Re: vendi mas os zens nao apareceu!!!
Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.
E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.
E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.
Abraços.
É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...
Citação:
QUEOPS
É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...
Até ai tudo bem, mas quem vai imaginar um bug antes de ocorrer? principalmente numa circunstância dessa, onde 100% do server usa o personal shop para suas vendas.
Acho que quase ninguém bate print da venda pensando prevenir de um problema.
Citação:
Rhomario_
Abraços.
Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...
Citação:
KanduiThy
Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...
Vou te dar um exemplo:
Jogadores por aí atuam como revendedores de créditos, então, quais procedimentos o jogador faz senão tirar SS do antes e do depois da negociação? Não estaria se precavendo de algo? Se ele soubesse que o outro não cumpriria o acordo, evidentemente não faria a negociação e nem tiraria SS para comprovar, certo? Então esse é o pensamento!
Não é lógico parar um servidor para fazer busca da perda de zens de um jogador enquanto ele poderia ter feito uma SS de sua negociação como prova, o que ajudaria muito mais do que ter outros jogadores que sequer tem culpa deixarem de jogar por um tempo devido a um fato isolado!
[ ]s