Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: vendi mas os zens nao apareceu!!!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: vendi mas os zens nao apareceu!!!

Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.

E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.

Abraços.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu acho ironia perguntar isso, por que ninguém vai sair tirando SS de tudo que "pode" vir a acontecer pensando que depois de alguns minutos vai ocorrer um bug.

E mesmo que se imagine que irá acontecer um bug, previne-se e não continue para o bug acontecer, no caso dele, jamais iria imaginar que em uma simples venda iria acontecer isso e que deveria ter tirado SS do item antes e depois de vende-lo, caso isso realmente tenha acontecido.

Abraços.

É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

É a forma mais rápida para analisar a situação em questão, ou se preferir, parar/derrubar o servidor para fazer a busca da perda de alguns zens...
    Até ai tudo bem, mas quem vai imaginar um bug antes de ocorrer? principalmente numa circunstância dessa, onde 100% do server usa o personal shop para suas vendas.

Acho que quase ninguém bate print da venda pensando prevenir de um problema.

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post

Abraços.

Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Concordo Contigo...Como ele vai ter tirado SS antes de acontecer sendo qe nem sabia qe ia acontecer rsrs...
    Vou te dar um exemplo:

Jogadores por aí atuam como revendedores de créditos, então, quais procedimentos o jogador faz senão tirar SS do antes e do depois da negociação? Não estaria se precavendo de algo? Se ele soubesse que o outro não cumpriria o acordo, evidentemente não faria a negociação e nem tiraria SS para comprovar, certo? Então esse é o pensamento!

Não é lógico parar um servidor para fazer busca da perda de zens de um jogador enquanto ele poderia ter feito uma SS de sua negociação como prova, o que ajudaria muito mais do que ter outros jogadores que sequer tem culpa deixarem de jogar por um tempo devido a um fato isolado!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 30/03/2011 às 21:48.

Tópicos Similares

1. Comercio em Zens
    Por DarkManiac no fórum Sugestões
    Respostas: 104
    Último Post: 15/01/2013, 15:24
  2. Comprei item no shop mas nao apareceu no meu bau.
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/04/2012, 01:57
  3. zens
    Por AlekS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 13:39
  4. Nao apareceu o set que comprei...
    Por Tyfa no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/01/2011, 23:43
  5. Comprei produto mas não apareceu no baú