compreendo,quando eu ficar forte 1 duelin de ves em quando não faz mal a ninguém emo,depois vc vera quanto + alto c esta maior a queda kkkkk(a ARROGÂNCIA é o ponto fraco de muitos,cuidado)
Abraços.
Versão Imprimível
Bom eu já fiz esse evento, não sabia que existia em outro, então não considero copias.
Outra diferença também é que o Shazzan não tem tudo TOP, nem DDI tem, é normalmente os prêmios são menores porque eu morro muito! ^^
Alguns devem lembrar, costumava chamar o evento de "o grande heroi" no caso eu premiava quem ficava heroi me matando.
Abs.
Quando esse evento era feito... os PK na verdade eram char e ditados e TURBINADOS pelo dono do Servidor, ou seja, com MUITO HP e entre outros beneficios... como eu disse, eu tinha dado a idéia e o ADM, apenas ele deu aos GAME MASTERS esses ASSASSINOS TURBINADOS, lembrando que eles ficavam somente na conta de GM, não na conta de jogador do GM... e os itens que eles dropavam eram controlados pelos mesmos e pela ADM do extinto servidor.
Olá, se bem me lembro os GM'S @QUEOPS e @Conan que já nao estao mais entre nós:bye2:, fizeram um evento se nao igual, muito parecido, eles estavam totalmente pk's e kilavam os player's,enquanto os tadinhos ^^ tentavam pegar os itens que eles dropavam...que malvadeza,kkkkkkkkk. Talvez se o @carlos ou o @rafael editarem char's extremamente fortes com tudo de bom que um GM do MUC.A. tem direito, transformando-os em imortais, exista uma chance de o evento ser bastante engraçado^^.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
Por que não deixa o seu char full ddi ?
E bem resistente , usando SD, POTS ..
E faz um evento desses ? ^^ Seria bem legal ...