Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Evento: Supremo pk

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento: Supremo pk

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post

Ninguem é pareo pra mim, meu poder amenta conforme a força do inimigo, de qualquer forma, so quero matar um certo alguem, que se ver esse post, ja sabe que e ele quem eu quero matar, ele tem sido meu objetivo até agora.
    compreendo,quando eu ficar forte 1 duelin de ves em quando não faz mal a ninguém emo,depois vc vera quanto + alto c esta maior a queda kkkkk(a ARROGÂNCIA é o ponto fraco de muitos,cuidado)
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 14/12/2012 às 16:23.

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    compreendo,quando eu ficar forte 1 duelin de ves em quando não faz mal a ninguém emo,depois vc vera quanto + alto c esta maior a queda kkkkk
    Abraços.
    Se é isso mesmo que vc quer, mesmo que se arrependa depois, estarei lhe aguardando anciosamente.
    Ao duelar comigo sentira um terror jamais sentido antes.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Se é isso mesmo que vc quer, mesmo que se arrependa depois, estarei lhe aguardando anciosamente.
    Ao duelar comigo sentira um terror jamais sentido antes.
    Demonstrarei do que o esforço é capas,nem quem eu perca muitas garanto que pelo menos 1 duelo ganharei
    Abraços.

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Demonstrarei do que o esforço é capas,nem quem eu perca muitas garanto que pelo menos 1 duelo ganharei
    Abraços.
    Ok então, minha dica é que não seja ingenuo. Agora vamos parar de ficar floodando aki nesse tópico que é uma sugestão, e não é lugar de marcar x1, nem bate-papo livre^^

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Bom eu já fiz esse evento, não sabia que existia em outro, então não considero copias.

Outra diferença também é que o Shazzan não tem tudo TOP, nem DDI tem, é normalmente os prêmios são menores porque eu morro muito! ^^

Alguns devem lembrar, costumava chamar o evento de "o grande heroi" no caso eu premiava quem ficava heroi me matando.

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Ok então, minha dica é que não seja ingenuo. Agora vamos parar de ficar floodando aki nesse tópico que é uma sugestão, e não é lugar de marcar x1, nem bate-papo livre^^
    kkkkk,blz já já tem alerta por flood,depois nós acertamos os detalhes dos duelos
    Abraços.

Setsuna
    Visitante Avatar de Setsuna

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Bom eu já fiz esse evento, não sabia que existia em outro, então não considero copias.

Outra diferença também é que o Shazzan não tem tudo TOP, nem DDI tem, é normalmente os prêmios são menores porque eu morro muito! ^^

Alguns devem lembrar, costumava chamar o evento de "o grande heroi" no caso eu premiava quem ficava heroi me matando.

Abs.

Quando esse evento era feito... os PK na verdade eram char e ditados e TURBINADOS pelo dono do Servidor, ou seja, com MUITO HP e entre outros beneficios... como eu disse, eu tinha dado a idéia e o ADM, apenas ele deu aos GAME MASTERS esses ASSASSINOS TURBINADOS, lembrando que eles ficavam somente na conta de GM, não na conta de jogador do GM... e os itens que eles dropavam eram controlados pelos mesmos e pela ADM do extinto servidor.

DoWnEarTh
    Visitante Avatar de DoWnEarTh

Olá, se bem me lembro os GM'S @QUEOPS e @Conan que já nao estao mais entre nós, fizeram um evento se nao igual, muito parecido, eles estavam totalmente pk's e kilavam os player's,enquanto os tadinhos ^^ tentavam pegar os itens que eles dropavam...que malvadeza,kkkkkkkkk. Talvez se o @carlos ou o @rafael editarem char's extremamente fortes com tudo de bom que um GM do MUC.A. tem direito, transformando-os em imortais, exista uma chance de o evento ser bastante engraçado^^.
    abraços!!!
    FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Por que não deixa o seu char full ddi ?
    E bem resistente , usando SD, POTS ..

E faz um evento desses ? ^^ Seria bem legal ...

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DoWnEarTh Ver Post
    Olá, se bem me lembro os GM'S @QUEOPS e @Conan que já nao estao mais entre nós, fizeram um evento se nao igual, muito parecido, eles estavam totalmente pk's e kilavam os player's,enquanto os tadinhos ^^ tentavam pegar os itens que eles dropavam...que malvadeza,kkkkkkkkk. Talvez se o @carlos ou o @rafael editarem char's extremamente fortes com tudo de bom que um GM do MUC.A. tem direito, transformando-os em imortais, exista uma chance de o evento ser bastante engraçado^^.
    abraços!!!
    FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
    Muito difícil vocês verem um evento em que eu vá matar alguém, sempre tem um que diz que só estava vendo e apela porque morreu, pelo menos eu não gosto de fazer eventos atacando playes, prefiro fazer eles me atacando.

Abs.

Tópicos Similares

1. Evento de XP dobrado | Evento de CW
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 08:21
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias