Ola galera da ADM, blz?
Aqui venho com mais uma sugestão, sendo a de criar um mini-game, ou um EVENTO, vi que tem muitos jogadores com char FULL que se dizem entediados pois não tem um bom desafio no jogo, e as limitações que o GAME coloca aos ADM, que não os deixam criar ou modificar algo sem que cause BUGS sérios, e comprometa a segurança e estabilidade do servidor, então venho propor uma sugestão, sendo:
Quando eu era GAME MASTER, de um já extinto servidor de MU(foi um dos primeiros privados e não existe mais), dei uma ideia aos ADM do servidor para criar um evento especial(naquela época a versão se eu não me engano era a 99 onde não tinha KALIMA, AINDA, KANTRU e outros), e eles concordaram em fazer, e esse evento se baseava em CRIAR UM CHAR DE QUALQUER CLASSE, EDITA-LO E EQUIPA-LO COM O QUE Á DE MELHOR, O TORNAR UM PK FULL, COLOCAR UM NOME A ELE(Na época o filho do dono do servidor que o batizou), e um GAME MASTER anunciava o local onde este EVENTO iria acontecer e lá LOGAVA ESSE “SUPREMO PK” para os JOGADORES DERROTAR, quando for derrotado, dele DROPA UM OTIMO PREMIO(o GM que o controla, DROPAVA o tal item para a galera), e nessa, surgia um SUB-EVENTO, ou seja, de quem fica com o premio.
Era um evento muito divertido, onde Guilds se organizavam para este, pois sabiam que NÃO estariam enfrentando um BOT(caso dos BOSS), e sim, um ADVERSÁRIO HUMANO CONTROLANDO UM PK EXTREMAMENTE FORTE, que usaria táticas de combate entre outras SKILL do CHAR.
Bom, é uma sugestão... se alguém dizer: “Ah está copiando a ideia de outro servidor”, bom... na verdade essa ideia foi minha, então gostaria muito de ver esse evento aqui neste servidor, e ver até onde a força dos FULL, é capaz de chegar.
Abraços a todos!