Postado originalmente por
Shuriken
Eu entendo que voce talvez tenha um pouco mais conhecimento de matemática pois na interpretação de texto voce parece ser analfabeto, quando o asno diz: você esta expondo uma opinião que embora voce tentou justificar com matematica que para você 10% é pouco impactante no entanto para outro pode não ser, alias para muitos 1% ja pode ser algo relevante pois querendo ou não representa uma vantagem em relação a outro q nao possui!..
Aqui vemos outra falta na aula de interpretação de texto.. e pior ainda na matematica.. vou ver se consigo desenhar para você, eu disse o seguinte:
repetindo NO CASO ESPECIFICAMENTE DO BONUS se o +10 da 5%, o +11 da 10%, o +12 da 15%, o +13 da 20%, FAZENDO UMA CONTA SIMPLES DE MATEMATICA 10% A MAIS DE BONUS EM RELAÇÃO AO +13 É O MESMO QUE 10/30 = 0,3333333 OU 33% ENTENDA QUE 30 REPRESENTA O TOTAL DE BONUS 30% DO ITEM +15, se o jovem que usa matematica para argumentar as coisas não sabe que 10% a mais num total de 30 representa 1 terço do total então voce tem que voltar pro MOBRAL não e possivel,
e se quiser inventar palavras que não falei o meu post anterior ta ai inalterado para mostrar que a conta q fiz dos 33% foi referente unicamente ao bonus ganho de defesa nada mais que isso! no fim te desafio a deixar seus personagens tudo +13 (coisa que eu duvido, provavelmente vai ter os set tudo +15 ja upado diretinho se falha né) quando sair a att voce não é o bixão no sm e no DL jogue com ele todo +13 até pq é uma diferença muito pouco impactante!