Leia o tutorial, e siga as explicações que estão nele e não terá problemas.
Em resumo, nunca saia apertando a bolinha, agora leia o tutorial que está lá a um bom tempo e você entenderá.
Abs.
Versão Imprimível
Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediu trade .... dei trade...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela o trade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/
Tdu explicadinho ...qual o poblema em compreender q eu nao fiz nada de errado...
ja li o tutorial diversas vezes ...não cometi nenhum erro...buga 300/300 hein joias como !?!?
Ae desculpa, mas em qual cidade isso aconteceu?
Ouvi dizer q em noria se buga qualquer trade...Por isso ñ faço qualquer tipo de trade em noria, a ñ ser q seja algo de minimo valor, mas coisas valiosas ñ faço.
Inclusive eu ja flagrei um Trade Hack contra mim, eu aceitei, e as jóias do cara sumiu, ficou tipo um uma menssagem no quadradinhu da trade, eu apertei esc rapidão, pq minha trade ñ tava cancelando, ai ele foi na CM denovo voltou e qd pediu trade esperei ele clicar OK e ja cliquei imediatamente em OK tb,assim a trade foi, ae ele disse q tava com problema, pediu trade denovo eu vazei de lá e fui pra outra cidade, nem olhei pra traz! (detale: ele tava vendendo Horse full por 4/4, poxa por esse preço tenhu certeza q ele tava tentandu um Trade Hack, mas dessa vez eu fui mais esperto!)
é, mas desda primeira trade ja tava meio estranhu, ae ele voltou pra CM em noria, por isso to perguntando em q cidade foi!
Andrinho ... Não existe Trade Hack ... e essa historia de em noria poder bugar qualquer trade eh historia (pelo menos eu axo neh ^^).
abrass
Ja li o tutorial sim , e volto a afirma , tu ta num trad e do lado do cara te 300 bless e 300 souls, do lado do trad do papaulo tem a pants vicious ?algo errado? ele nao ta tirando e colocando itens,vo da outra lida la e ve se tem dizendo pra nao faze mais trades pq nisso que o rapaz ta falando nao tem erro algum, nao tiraram itens do trad nem nada, so deram ok e so uma part foi, 300/300 sao no minimo 12 packs de joias, pra se tira todas as joias leva um tempo,ao inves de tenta procura certo como foi feito , preferem fica dizendo que o jogador fes algo de errado, muito facil.
Blz, tb achu, até agora só ouvi falar de dois casos! ^^
To alertando sobre NORIA, isso é só pra ficar esperto! Até msm pq cabe a Adm investigar, apurar e concluir se isso é só lenda ou realmente possa acontecer, Lembrando é só um alerta!!!
Ñ sou a favor de Trapaças, ou roubos, qualquer q seja a situação, só ñ quero q ninguem seja prejudicado! (o q eu ñ quero pra mim tb ñ quero pros outros!)
Mas Flw Brother!!!
Só aproveitei o Tópico pra deixar essa informação!!!