Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediu trade .... dei trade...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela o trade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/
Tdu explicadinho ...qual o poblema em compreender q eu nao fiz nada de errado...
ja li o tutorial diversas vezes ...não cometi nenhum erro...buga 300/300 hein joias como !?!?
Ae desculpa, mas em qual cidade isso aconteceu?
Ouvi dizer q em noria se buga qualquer trade...Por isso ñ faço qualquer tipo de trade em noria, a ñ ser q seja algo de minimo valor, mas coisas valiosas ñ faço.
Inclusive eu ja flagrei um Trade Hack contra mim, eu aceitei, e as jóias do cara sumiu, ficou tipo um uma menssagem no quadradinhu da trade, eu apertei esc rapidão, pq minha trade ñ tava cancelando, ai ele foi na CM denovo voltou e qd pediu trade esperei ele clicar OK e ja cliquei imediatamente em OK tb,assim a trade foi, ae ele disse q tava com problema, pediu trade denovo eu vazei de lá e fui pra outra cidade, nem olhei pra traz! (detale: ele tava vendendo Horse full por 4/4, poxa por esse preço tenhu certeza q ele tava tentandu um Trade Hack, mas dessa vez eu fui mais esperto!)
Última edição por Andrinho; 22/09/2010 às 13:10.
é, mas desda primeira trade ja tava meio estranhu, ae ele voltou pra CM em noria, por isso to perguntando em q cidade foi!
Andrinho ... Não existe Trade Hack ... e essa historia de em noria poder bugar qualquer trade eh historia (pelo menos eu axo neh ^^).
abrass
Ja li o tutorial sim , e volto a afirma , tu ta num trad e do lado do cara te 300 bless e 300 souls, do lado do trad do papaulo tem a pants vicious ?algo errado? ele nao ta tirando e colocando itens,vo da outra lida la e ve se tem dizendo pra nao faze mais trades pq nisso que o rapaz ta falando nao tem erro algum, nao tiraram itens do trad nem nada, so deram ok e so uma part foi, 300/300 sao no minimo 12 packs de joias, pra se tira todas as joias leva um tempo,ao inves de tenta procura certo como foi feito , preferem fica dizendo que o jogador fes algo de errado, muito facil.
Blz, tb achu, até agora só ouvi falar de dois casos! ^^
To alertando sobre NORIA, isso é só pra ficar esperto! Até msm pq cabe a Adm investigar, apurar e concluir se isso é só lenda ou realmente possa acontecer, Lembrando é só um alerta!!!
Ñ sou a favor de Trapaças, ou roubos, qualquer q seja a situação, só ñ quero q ninguem seja prejudicado! (o q eu ñ quero pra mim tb ñ quero pros outros!)
Mas Flw Brother!!!
Só aproveitei o Tópico pra deixar essa informação!!!