-
Re: Duvida sobre ameaças!?
Citação:
Postado originalmente por
Phill
Voltar o Registro de char BK ou SM será uma tarefa complicada tmbm, embora sei de guild que já está com pensamento sobre isso, porém não adianta apenas uma guild tentar mudar um pouco a forma de registro, mas contínuos não tem sido mais, no último CS foram apenas 2 registros, sendo um da guild defensora. Se houver consenso entre as guilds que geralmente vão ao CS de usar o BK ou mesmo SM para registro, sim, teríamos outra forma de agir no jogo, mas isso nada mudaria os ataques dos PKs, somente mudaria a dinâmica do evento em si.
Quanto ao drop dos itens dos PKs, seria interessante, porém lembro que ocorreu um bug onde chars away acabavam ficando PKs devido ao uso do Add Reflete, principalmente em Stadium, o que ocasionou a perda de itens prq ficou away e foi atacado por char noob e ficou pk. Embora a idéia seja interessante, ainda sim não inibiria o ataque dos PKs, somente deixariam-os mais frágeis, porém ainda estariam matando lá, de um modo ou outro.
Proibir PK não me parece legal, até prq é do jogo, a criadora do jogo assim o fez, então nao seria legal tirar algo que é natural do jogo.
Sei que a Adm já se pronunciou sobre manter CryWolf sala 1, assim como Loren e Land of Trials. Versão passada tínhamos Loren/Land of Trials em sala comum com demais mapas e depois separou-se para colocar somente chars que estavam inscritos (com suas guilds) no evento CS. Nessa versão entrou CryWolf, o que mudou bastante a dinâmica do evento CS por ser mesma sala do evento. Se houvesse tal possibilidade de separar CW de Land/Loren seria interessante, mas parece improvável.
Então, enquanto aqui discutimos, o satur se vangloria prq matou alguns chars nas BPs e ficamos aqui reclamando e o mesmo esta numa boa...legal ne?
Olá,
Sim phill, responderei.
Sobre o drop de pk, não era bug. O jogo é para ser jogado, quem fica away assume TODAS as consequências disto. Mas, isso não vem ao caso neste tópico.
Sobre bk, sm como gm de guild, também não, apesar de eu achar bem mais legal.
Sobre o pk, talvez a melhor forma seria a de implementar o uso de mais guardinhas.
Se ele se vangloria, armem uma boa defesa e fiquem matando ele, impedindo que ocorra novamente.
O pk no evento sempre existiu, nclusive é possível matar char da mesma guild.
Estamos aberto a sugestões, mas que não atrapalhem outras pessoas, como no caso de fechar a sala 1 durante o evento só pra quem vai participar do evento.
Eu mesmo darei o 1º passo, não sei se será aceito, mas não custa nada tentar: seria possível criar 3 áreas [uma para cada aliança] dentro de loren, depois da ponte e de forma separada.
Estas área seriam cercadas de guardas anti-pk.
Objetivo: diminuir a incidência de pk próximo a PB.
Só que neste caso todas as alianças teriam que acordar em usar a LS em uma dessas áreas.
Fica a idéia.
Citação:
ThoughT
Ps.: Bad, eu respondo a vc diretamente, não por ser contra a staff e sim pq são vcs que podem mudar isso.
Sussas, eu não levo nada pro lado pessoal, tanto é que nem te critiquei, apenas coloquei uma opinião.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Sim phill, responderei.
Sobre o drop de pk, não era bug. O jogo é para ser jogado, quem fica away assume TODAS as consequências disto. Mas, isso não vem ao caso neste tópico.
Sobre bk, sm como gm de guild, também não, apesar de eu achar bem mais legal.
Sobre o pk, talvez a melhor forma seria a de implementar o uso de mais guardinhas.
Se ele se vangloria, armem uma boa defesa e fiquem matando ele, impedindo que ocorra novamente.
O pk no evento sempre existiu, nclusive é possível matar char da mesma guild.
Estamos aberto a sugestões, mas que não atrapalhem outras pessoas, como no caso de fechar a sala 1 durante o evento só pra quem vai participar do evento.
Eu mesmo darei o 1º passo, não sei se será aceito, mas não custa nada tentar: seria possível criar 3 áreas [uma para cada aliança] dentro de loren, depois da ponte e de forma separada.
Estas área seriam cercadas de guardas anti-pk.
Objetivo: diminuir a incidência de pk próximo a PB.
Só que neste caso todas as alianças teriam que acordar em usar a LS em uma dessas áreas.
Fica a idéia.
Sussas, eu não levo nada pro lado pessoal, tanto é que nem te critiquei, apenas coloquei uma opinião.
Bom jogo
Concordo que cada guild deve ter uma maneira de reter tal ataque de pks...
Essa idéia de colocar 3 áreas cercadas com guardas amenizaria sim o ataque de pks, até prq seria dificil um PK passar tranquilamente pela ponte ser ser morto...essa seria uma boa saída! Mas para usar a LS ela deveria voltar ao estado normal, o seu tempo voltar ao que era, para que seja usado como deve.
Quanto ao drop de itens dos pks, mesmo reativando, eles deixariam de usar seus itens e ir somente com o char "pelado"...
Sobre matar char de mesma guild e ficar pk eu provei disso no ultimo cs ^^...uma cetrada na fuça de 2 e ahhhh....isso sim foi chato ^^...
Um tempo atras tinha conversado com o Adm Carlos sobre outros mapas estarem disponibilizados na sala 1, mesmo que sem monstros, como foi nos últimos tempos da versão 1.0, lembro que ReDiN usava Dungeon para por as BPs...seria uma outra saída, assim teria mais espaço para tais BPs, se houver a possibilidade, é claro...
-
Qndo citei esse metodo, não foi com medo de fulano ou beltrano que ameaçou, nem citei nomes de quem foi ou qual guild foi!!!
Apenas qria saber se era cabivel de punição ameaçar!
Mais agora tomando rumo ao assunto que esta se extendendo, facil acabar com isso, basta por uns guardinhas do jogo mesmo, iguais akeles q fikam nas entradas de land, cw e lorencia, até mesmo os da ponte de loren, onde e costumado por as pts em lorencia, esses os admins podem criar e por lá, e creio que não tera + problemas, pois se tentar entrar pk por loren tem guarda entrada d lorencia, se caso o players pk vir de lorencia tera os guarda ali por perto onde e montado as BP da galera!
Outra ideia seria distribuir uns guardas do jogo mesmo pelo mapa de loren, antes da ponte espalhado, os pks nao durariam muito!
Pois o CS em si e para ser jogado entre as guilds inscritas e que depositam sings!
-
Pra mim o ABUSADO não tem nem o que reclamar, porque hoje mesmo a ToHell estava pklizando CW, junto com o Satur e outros pk's da SecreTs, então não vem chorar, sendo que durante a semana ficam juntinhos pklizando...
Abs.
-
Citação:
LuKe_
Qndo citei esse metodo, não foi com medo de fulano ou beltrano que ameaçou, nem citei nomes de quem foi ou qual guild foi!!!
Apenas qria saber se era cabivel de punição ameaçar!
Mais agora tomando rumo ao assunto que esta se extendendo, facil acabar com isso, basta por uns guardinhas do jogo mesmo, iguais akeles q fikam nas entradas de land, cw e lorencia, até mesmo os da ponte de loren, onde e costumado por as pts em lorencia, esses os admins podem criar e por lá, e creio que não tera + problemas, pois se tentar entrar pk por loren tem guarda entrada d lorencia, se caso o players pk vir de lorencia tera os guarda ali por perto onde e montado as BP da galera!
Outra ideia seria distribuir uns guardas do jogo mesmo pelo mapa de loren, antes da ponte espalhado, os pks nao durariam muito!
Pois o CS em si e para ser jogado entre as guilds inscritas e que depositam sings!
Nesse sentido é certo falar que em LOREN devem estar os membros das guilds inscritas no CS, porém os PKs tem estado em Lorencia/Noria, fora do mapa central do evento, mas que fazem parte secundáriamente falando devido ao uso desses mapas para BPs.
Vejo a idéia de guardas cercando 3 áreas delimitadas para BPs uma saída boa, não somente em LOREN poderia utilizar os 3 mapas: LOREN, LORENCIA e NORIA para compor tais áreas cercadas, uma área para cada mapa...
É certo que ao criar o tópico não identificou quem e qual guild, porém é sabido quem esta fazendo isso com tal frequencia...
O tópico tem se estendido pelas idéias e debates propostos pelos jogadores, acredito que ainda está aberto justamente para debatermos tal assunto! Claro que hj é essa questão, como já foi levantada de tempos em tempos, mas sempre se tem sugestões para mudanças do Evento CS, isso é cíclico!
-
Citação:
fortoo7
Pra mim o ABUSADO não tem nem o que reclamar, porque hoje mesmo a ToHell estava pklizando CW, junto com o Satur e outros pk's da SecreTs, então não vem chorar, sendo que durante a semana ficam juntinhos pklizando...
Abs.
pklizando com satur?
BARCELONA da nossa guild estava d treta com pk_pkrs_pk da pkrs axo q e isso
nao fala besteira amigo! e a gente esta falando d cs ok!
só estou tentando melhorar o CS, pq depois vc é um q provavelmente um dia pode vim no forum falar que se nao fossem os pks distruindo as pts d buff vcs teriam ganho!
-
Citação:
Phill
Nesse sentido é certo falar que em LOREN devem estar os membros das guilds inscritas no CS, porém os PKs tem estado em Lorencia/Noria, fora do mapa central do evento, mas que fazem parte secundáriamente falando devido ao uso desses mapas para BPs.
Vejo a idéia de guardas cercando 3 áreas delimitadas para BPs uma saída boa, não somente em LOREN poderia utilizar os 3 mapas: LOREN, LORENCIA e NORIA para compor tais áreas cercadas, uma área para cada mapa...
É certo que ao criar o tópico não identificou quem e qual guild, porém é sabido quem esta fazendo isso com tal frequencia...
O tópico tem se estendido pelas idéias e debates propostos pelos jogadores, acredito que ainda está aberto justamente para debatermos tal assunto! Claro que hj é essa questão, como já foi levantada de tempos em tempos, mas sempre se tem sugestões para mudanças do Evento CS, isso é cíclico!
Então está explicado o prq ele no ultimo post não delatou :P...fizeram acordo né!
Pior que não phill, nem sei se esse cara que me falo isso e esee satur, mais tenho a print!
Teve varios CS que qm pklizava as pts eram membros das proprias guilds que estavam participando do CS, não sei se esse é o caso!
Mais a verdadeira questão eq tem muita gente que gasta joias comprando sings para ir cs, axo q eles merecem participar numa boa, e não vim uns cara que não faz nada e falar coisas para vc tentando amedrontar!
-
Citação:
LuKe_
pklizando com satur?
BARCELONA da nossa guild estava d treta com pk_pkrs_pk da pkrs axo q e isso
nao fala besteira amigo! e a gente esta falando d cs ok!
só estou tentando melhorar o CS, pq depois vc é um q provavelmente um dia pode vim no forum falar que se nao fossem os pks distruindo as pts d buff vcs teriam ganho!
Na vdd os pks atrapalharam, mas isso nao foi o fator preponderante pelo insucesso da guild e sim outros fatores que somente cabem a guild...de fato pks atrapalham, mas isso nao é dito como fator para o resultado final.
Citação:
Pior que não phill, nem sei se esse cara que me falo isso e esee satur, mais tenho a print!
Teve varios CS que qm pklizava as pts eram membros das proprias guilds que estavam participando do CS, não sei se esse é o caso!
Mais a verdadeira questão eq tem muita gente que gasta joias comprando sings para ir cs, axo q eles merecem participar numa boa, e não vim uns cara que não faz nada e falar coisas para vc tentando amedrontar!
Concordo sim que é chato gastar joias para comprar signs e quando se planeja um cs para a guild ter esses entraves de jogadores nao inscritos no evento atrapalhando quem está lá com um objetivo.
Citação:
Pq não? Se vc não subir bufado consegue pegar crow? como vc falo, sem buff, sem crow, sem registro!
eles podem não ser o principal fator, mais isso implica muito!
Alias vc tera que organizar a pt toda d novo, e no cs perca d tempo e fatal, quem joga sabe muito bem!
Claro que sem buff n tem como fazer nada no evento, mas a BP Lorencia foi uma das BPs e não todas...o que falei foram outros entraves que a guild sofreu que ocasionou o insucesso final, enquanto tal jogador matava a BP tivemos o registro da guild, entao atrapalhou sim, mas a defesa e ate mesmo outras coisas que empecilharam o resultado final.
Ainda vejo boa essa alternativa do Bad, se vai ser aplicável, nao sei, mas seria legal...
-
Citação:
Phill
Na vdd os pks atrapalharam, mas isso nao foi o fator preponderante pelo insucesso da guild e sim outros fatores que somente cabem a guild...de fato pks atrapalham, mas isso nao é dito como fator para o resultado final.
Pq não? Se vc não subir bufado consegue pegar crow? como vc falo, sem buff, sem crow, sem registro!
eles podem não ser o principal fator, mais isso implica muito!
Alias vc tera que organizar a pt toda d novo, e no cs perca d tempo e fatal, quem joga sabe muito bem!
-
LaLaLa nem li todos os posts :s
De fato pklizar as PT's é a pior coisa, porém ainda não vejo isso como algo que o servidor proiba. Eu e alguns outros players que não se importam em ir no BP sofrem já a + d um mês com matanças frequentes em nosso BP, qndo não é da guild adversária é de algum DL (sempre um DL ashusahsu) sem guild. Não sei, talvez liberar os outros mapas pra montar BP (sem excessões, todos os mapas) e também colocar drops para pk's seria bom sim, como o bad disse :). Queria ver alguém arriscar perder sua valiosa Soley+13+16+melhores por simplesmente fikar matando outros xD. Em um jogo fazemos o que queremos, mas uma punição é muito bem vinda!
-
Citação:
ThoughT
Olha só, pklizar faz parte do jogo. Cada um mata quem quiser, se eles gostam de pklizar, tudo bem.
Mas levar isso pro evento eu acho errado, não sei se foi o caso mas a guild Pkers ficou em Lorencia sala 1 matando as PTs de buff que estavam lá.
Devem restringir a sala 1 entre 16hrs e 19hrs apenas pras guilds que vão CS pra evitar coisas como essa.
Para de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso
-
O Lucas é tenso mesmo, estava conversando com uns amigos e eles me disseram que até em Land ele mata, tem varios amigos meus que estão na TH nem sei o porque, mais só sabem reclamar de lá...
-
Citação:
EMEVAP
Em um jogo fazemos o que queremos, mas uma punição é muito bem vinda!
Olá,
Calma pessoal. Liberar uma opção fornecida pelo próprio jogo é bem diferente de punir alguém.
O tópico esta aberto para sugestões, embora tenha sido originalmente criado na seção dúvidas.
Vamos tentar elaborar algo de constutivo, para ter um efeito positivo no servidor.
Bom jogo
-
A conversa já esta saindo do rumo do tópico!
-
Citação:
TauraVeio
Para de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso
Mostre uma prova do que vc esta falando, que ToHell trapaceia em CS.
Vários membros nossos quando atakaram nossas pt's qriam no proximo CS ir pklizar, a gente conversou com eles e pediu, mais como vc mesmo sabe a gente não manda em ninguem aki cada um age por si proprio! Matar é do jogo e nao estou reclamando disso, apenas estamos debatendo uma forma de como poderiamos diminuir isso para pessoas que não participam CS pudessem interferir no evento!
-
Citação:
fortoo7
O Lucas é tenso mesmo, estava conversando com uns amigos e eles me disseram que até em Land ele mata, tem varios amigos meus que estão na TH nem sei o porque, mais só sabem reclamar de lá...
Como em quase todas as guilds do server a gente tem um forum onde tem topicos para os membros lerem!
Nesses topicos tem um lugarzinho que diz regras de land.
Vai ver q este teu amigo faltou com algumas das regras qm sabe?
E esses seus amigos que estão aki na ToHell e só reclamam, eles devem reclamar para vc apenas!
Favor não desviar o assunto do topico amigo!
Bad, não seria cabivel por mais guardas em loren e nos outros mapas evitando os pks a chegar nas pts?
-
Sei do que você está falando, Nas regras dizem que GM,VICE GM e BM se nao estou enganado, pode sim matar um jogador em Land, para poder ocupar o Spot não é isso??
Mais se todos estão satisfeitos, porque saem falando de vocês pelas costas?? '-'
Coragem ninguem tem de falar pro Lucas, todo mundo abaixa a cabeça pra ele, agora eu não, o que eu tinha de dizer pra ele eu disse no dia que sai da guild...Não vou levar desaforo de um nada, posso ser nub sim, em relação a Chars, mais do contrario te garanto que nao sou!
Acho que se querem ser respeitados pelos seus membros, também devem respeitar a cada um deles...
Desculpe falar uma coisa que não tem nada a ver com o Tópico...
Abs.
-
Citação:
fortoo7
Sei do que você está falando, Nas regras dizem que GM,VICE GM e BM se nao estou enganado, pode sim matar um jogador em Land, para poder ocupar o Spot não é isso??
Abs.
De onde vc tirou isso?
Aki a gente esta falando de pks no cs, ou vc nao entendeu ainda o topico do asunto?
-
Citação:
TauraVeio
Mais "um" que mistura coisa com coisa ,briga por spot e briga por spot , e sem mimimi.
Citação:
fortoo7
Pos vc esta muito enganado , moderadores/gms /adms podem kila em land somente se nao tiverem pago as metas de up em land semanais , se alguem foi morto por algum desses citados acima foi por esse motivo , fora isso e mentira, leia o topico e fale sobre o que ele pede , nao fuja do assunto que e ameaça de pkalizaçao e pkalizaçao no cs.
sem mimimimi tbm.
-
Citação:
Como em quase todas as guilds do server a gente tem um forum onde tem topicos para os membros lerem!
Nesses topicos tem um lugarzinho que diz regras de land.
Tá ae ABUSADO! :D
-
Citação:
fortoo7
Tá ae ABUSADO! :D
???
Mais uma vez vou avisar a vc, não tem oq falar das pklizaçoes em cs e dar opniões não fale asneira!
-
Olá,
Luke, quando o último post for seu, edite-o e não poste novamente.
Isso é considerado flood. Evite alertas desnecessários.
A todos os jogadores: deixei o tópico aberto justamente para ter uma boa discussão de como podemos ajudar, não para ter um jogador criticando o outro.
Vamos nos juntar para um servidor melhor.
Bom jogo
-
Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.
Quem arrisca não petisca, vamos tentar gente, vamos fazer tal mudança valer a pena.
Abraços.
-
Se continuar com esse mimimi o tópico vai ser fechado.
-
É possível liberar outros mapas (sem summon e monstros) na sala 1?
-
Citação:
Erro feio nessa kkk
Eu MSm n Pklizo em Pts pq O Bell N deixa ;x
Mas Por Mim kkk era PKLIZAÇAO NAS Pt de kem Pkliza em nossas PTS tdos CS todos..!
Citação:
Resumindo: Como já foi dito que é possível fechar a sala somente para as guilds participantes, ou cria uma sala apenas para o evento, por que não tenta? Se não tentar não saberemos se o resultado será positivo ou negativo. Caso seja negativo é só fechar e voltar como antes.
Hum.....
VDD poderia fica 1 mes de teste *-*
A sala somente para Participantes Do CS
-
****-sse oque voces pensao, eu tenho minhas razoes, e tenho provas sim mais nao vou fica postando aki em lugar publico , preparem-se daqui uns tempos o bicho vai pega pra voces nas pts todos os sabados, e nao to falando desses dls noobs fracos ai ...
-
Citação:
fortoo7
Se ele matou, eh pq o cara tava errado :p
Entao digo a eles e a você assim: "A porta da rua eh a serventia da casa" ( ou eh algo parecido! KKKKK )
Se nao estão gostando pq ficam? Eu não fico em um lugar que nao gosto ! :s
Voltando ao assunto!
- Eu sou a favor do Bad, como ele disse não da pra favorecer o evento prejudicando alguns jogadores. Então todos devem poder comparecer a sala 1 no horário do CS!
- Sobre os Pk's, NÃO ADIANTA! Você muda hoje, amanhã eles acham um modo de pklizar ou atrapalhar! ( Até em Land na hora do CS, tem espiões que pklizam )
- Quem eh o cara que vai Pklizar a PT ? Deixa ele mano, eh a diversão dele, ele se acha o melhor cara do mundo ao fazer isso, e quanto mais vcs falam disso, mais ele gosta e mais ele pkliza! Um dia ele vai ver que isso nao chega a nada^^
- Sou TOTALMENTE A FAVOR de mais guardas nas saidas da cidade de lorencia ( todas as saidas com mais guardas ), entrada loren-lorencia. Só não sou a favor de CW, a não ser que seja apenas na hora do CS! ( Não sei se tem como isso acontecer :s ).
Então a Alegria da ToHell, NK, EnemieS e outras guild que comparecem CS, eh ganhar! Já de outros eh pklizar, ou apenas atrapalhar! Vai entender! :p
MAIS GUARDAS! Solução pelo momento!
:p
Citação:
TauraVeio
****-sse oque voces pensao, eu tenho minhas razoes, e tenho provas sim mais nao vou fica postando aki em lugar publico , preparem-se daqui uns tempos o bicho vai pega pra voces nas pts todos os sabados, e nao to falando desses dls noobs fracos ai ...
:O
Ele tem um DL super FortY *-*
Você tem medo de dizer quem eh ? Ja começou a ser fraco dai^^
ou tem algum char chamado TauraVeio? :s
:p
-
Amigao!! nao sou avacalhador de cs, mais sim um justiceiro ok!! antes de me acusar limpas as calsas da sua guild
depois fala de mim
e se for o caso de punição tem q aver muita para tds nao acha
porq nao falta ****** pra zuar nesse jogo inclusive vc msm fmz vei!!
-
caro amigo!! aki é o satur gm amigo e justiceiro. quero esclarecer q nunca mato por spot,zuaçao,ou porque goste de pklizar oque aconse é que alguns emos se achao de mais e nao gostam de me ver com o dl limpo
por motivo de defesa e somente isso faço oq faço. gostaria de saber do amigo se algum dia matei o seu char sem vc estar merecendo ? se o fiz peço lhe desculpa aki na visão geral para que tds vejam q sou umilde e nao o ********* que pensao que soudes de já muito obrigado pela atenção!!
-
Citação:
satur
Amigao!! nao sou avacalhador de cs, mais sim um justiceiro ok!! antes de me acusar limpas as calsas da sua guild
depois fala de mim
e se for o caso de punição tem q aver muita para tds nao acha
porq nao falta ****** pra zuar nesse jogo inclusive vc msm fmz vei!!
Citação:
satur
caro amigo!! aki é o satur gm amigo e justiceiro. quero esclarecer q nunca mato por spot,zuaçao,ou porque goste de pklizar oque aconse é que alguns emos se achao de mais e nao gostam de me ver com o dl limpo
por motivo de defesa e somente isso faço oq faço. gostaria de saber do amigo se algum dia matei o seu char sem vc estar merecendo ? se o fiz peço lhe desculpa aki na visão geral para que tds vejam q sou umilde e nao o ********* que pensao que soudes de já muito obrigado pela atenção!!
Nunka tive nada contra vc não satur!
Só num axo certo pklizar no CS, sei q tem briga de nossa guild x a sua, nk x vcs, nos x nk e assim vai mais isso e do jogo, mais como falo sempre, nos GM não mandamos nos players, tentamos sempre instruir para ajudar e nao piorar cada vez mais! Mais isso e de cada um de si proprio!
-
Citação:
ThoughT
Se continuar com esse mimimi o tópico vai ser fechado.
-
É possível liberar outros mapas (sem summon e monstros) na sala 1?
Liberar outros mapas é o que sugeri, porém o SEM SUMMON acredito que não tenha viabilidade porque é característica de cada mapa ter ou não summon...tal liberação dos mapas seria uma saída, a outra a questão do que o Bad sugeriu. A volta de Stadium Sala 1 não vejo necessidade, embora mesmo que fosse No-PVP, morrer e nascer no mesmo local e vendo o cara matar novamente quase que sem tempo para se defender tmbm não parece interessante...
Quanto a por mais guardas nas saídas e entradas dos mapas citados não vejo necessidade prq os que já estão lá fazem a função, entupir de guardas em tais locais não resolve, porque os pks não usam a constância da entrada/saída e sim perambulam DENTRO dos mapas, o que tais guardas nas entradas não fariam efeito algum.
Agora essa sugestão de áreas demarcadas para BPs cercadas com guardas sim, é algo a se pensar!
-
Citação:
Phill
Quanto a por mais guardas nas saídas e entradas dos mapas citados não vejo necessidade prq os que já estão lá fazem a função, entupir de guardas em tais locais não resolve, porque os pks não usam a constância da entrada/saída e sim perambulam DENTRO dos mapas, o que tais guardas nas entradas não fariam efeito algum.
Agora essa sugestão de áreas demarcadas para BPs cercadas com guardas sim, é algo a se pensar!
Veja bem amigo, para eles perambularem la dentro, eles tem que entrar ou sair em lorencia! Concorda ? e a UNICA entrada que conheço eh : Loren-Lorencia!
ou por meio do Portal! Mesmo assim o portal o levará para dentro da safe zone, então guardas nas saidas e entradas, teoricamente ajudaria!
E outra, geralmente as Bp's ficam perto dos guardas, quanto mais guardas naquela região, menos a chance do PK chegar perto e atacar com a corrente, como vc mesmo falou no Tópico mais atras!
Quanto mais guardas na entrada Loren-Lorencia menos a chance de algum PK entrar ali!
FATO!
Sobre o satur:
Olha so mano, tbm nao tenho nada contra vc! Mas veja bem, hoje eu tenho certeza que vc nao sabe disso, mas se um dia vc for GM de uma guild "grande" que lute por CS, que possua muitos membros ativos! Você vai perceber que levar suas tretas pela GUILD não funciona! O que quero dizer eh: so pq um membro da NK me matou por spot, quando for no CS eu irei Pklizar a PT deles, por conta do mesmo! Ou seja, uma guild com 300 membros ta pagando por 1! Por que vc nao o procura in-game, onde ele upa, seja la onde for! Então tenho certeza que quando ( e espero que seja ) vc for um Gm de uma guild Grande, vc vai ver que isso nao existe, e nem pode existir!
Minha humilde opinião! Mas cada um faz como bem entender! :p
-
Citação:
Pertuba
Veja bem amigo, para eles perambularem la dentro, eles tem que entrar ou sair em lorencia! Concorda ? e a UNICA entrada que conheço eh : Loren-Lorencia!
ou por meio do Portal! Mesmo assim o portal o levará para dentro da safe zone, então guardas nas saidas e entradas, teoricamente ajudaria!
E outra, geralmente as Bp's ficam perto dos guardas, quanto mais guardas naquela região, menos a chance do PK chegar perto e atacar com a corrente, como vc mesmo falou no Tópico mais atras!
Quanto mais guardas na entrada Loren-Lorencia menos a chance de algum PK entrar ali!
FATO!
Sobre o satur:
Olha so mano, tbm nao tenho nada contra vc! Mas veja bem, hoje eu tenho certeza que vc nao sabe disso, mas se um dia vc for GM de uma guild "grande" que lute por CS, que possua muitos membros ativos! Você vai perceber que levar suas tretas pela GUILD não funciona! O que quero dizer eh: so pq um membro da NK me matou por spot, quando for no CS eu irei Pklizar a PT deles, por conta do mesmo! Ou seja, uma guild com 300 membros ta pagando por 1! Por que vc nao o procura in-game, onde ele upa, seja la onde for! Então tenho certeza que quando ( e espero que seja ) vc for um Gm de uma guild Grande, vc vai ver que isso nao existe, e nem pode existir!
Bom pelo q eu entendi vc ta chamando nossa guild de pequena?
me fas rir!
agora so porq nossa guild nao vai cs presisa ser chamada de "pequena" e quem te disse isso que nos temo pocos player on?
olha bem oque vc fala da Pkers ok?
-
Citação:
__Junior
Bom pelo q eu entendi vc ta chamando nossa guild de pequena?
me fas rir!
agora so porq nossa guild nao vai cs presisa ser chamada de "pequena" e quem te disse isso que nos temo pocos player on?
olha bem oque vc fala da Pkers ok?
Manin, não tire palavras de minha Boca! Eu nao chamei ninguem de pequena nem de noob, ou algo do tipo!
Lavar a boca pra falar de vcs ? riariariariaria
Pelo seus Posts que ja li, vc ta se achando demais, so pq tem 1 charzinho Full? Olhe quem ta se achando e quem está sendo ********* aqui!
Então meu amigo, vá upar um pouquinho ainda, pq vc ainda eh fraquinho e nao falei com vc falei com o satur!
Não quero levar nada pro lado pessoal, então vamos voltar pro real assunto do POST!
qualquer coisa pessoal, tou in-game!
Abraços!
-
Citação:
Pertuba
FATO!
Sobre o satur:
Depende! A questão mesmo que um jogador já esteja pk, como foi o caso do jogador em questão, ele poderia tmbm ter sido summonado para Lorencia ou Noria por outro DL ou mesmo estando sem PK e aguardar a montagem das BPs para começar a atacar.
A quantidade de guardas nas entradas seria mais útil se fosse estilo aos guardas posicionados na ponte (enfileirados), o que daria uma suposta área de proteção às BPs, mas ainda vejo que mesmo com tal proteção, um DL com a corrente poderia de longe atacar sem receber todos os danos dos guardas, então parece apenas paliativo tais áreas ou guardas.
O que deveria haver mesmo é conscientização dos jogadores que não estão no evento atrapalhar quem está lá, mas isso parece ser complicado de se resolver...
-
Citação:
Phill
Depende! A questão mesmo que um jogador já esteja pk, como foi o caso do jogador em questão, ele poderia tmbm ter sido summonado para Lorencia ou Noria por outro DL ou mesmo estando sem PK e aguardar a montagem das BPs para começar a atacar.
A quantidade de guardas nas entradas seria mais útil se fosse estilo aos guardas posicionados na ponte (enfileirados), o que daria uma suposta área de proteção às BPs, mas ainda vejo que mesmo com tal proteção, um DL com a corrente poderia de longe atacar sem receber todos os danos dos guardas, então parece apenas paliativo tais áreas ou guardas.
O que deveria haver mesmo é conscientização dos jogadores que não estão no evento atrapalhar quem está lá, mas isso parece ser complicado de se resolver...
Concordo com vc!
Mas tem que ver tbm, que quanto a maior de guardas ali posicionados perto de onde as Bp's se localizam, dificultariam e MUITO a "vida" dos pk's!
Exemplo:
Não sei se eh possível, mas fazer um arco em forma de "U" de cabeça pra baixo, com guardas ali perto de onde as Bp's ficam? Seria uma boa, dificil algum PK passar!
-
cada um cuida da sua vida acho eu ne?
sem mais papo pra ti!
retornando ao post!
seria uma boa sim fecha a sala 1 na hora do evento!
acho q seria a melhor coisa pra para com esse "choro"
obrigado pela atenção
-
Citação:
__Junior
cada um cuida da sua vida acho eu ne?
sem mais papo pra ti!
retornando ao post!
seria uma boa sim fecha a sala 1 na hora do evento!
acho q seria a melhor coisa pra para com esse "choro"
obrigado pela atenção
JUstamente, pq eu falei com satur e vc respondeu ? CADA UM CUIDA DA SUA Vida! ? :p Fato!
E discordo de vc em 2 coisas:
- Fechar a sala impede o jogo dos outros jogadores! Afinal muitos que estão na sala 1, estão pra upar tbm, e não so pklizar!
- Isso não eh "chororeu", até pq nao precisamos chorar por isso, isso eh facil de resolver, coloca 2 DL nosso la que segura os PK's. Mas colocando esse Dl's perdemos 2 DL's na coroa pra nos ajudar a defender, que eh o REAL motivo do evento ( luta pelo castelo )!
Continuo com os Guardas!
-
Citação:
Pertuba
Concordo com vc!
Mas tem que ver tbm, que quanto a maior de guardas ali posicionados perto de onde as Bp's se localizam, dificultariam e MUITO a "vida" dos pk's!
Exemplo:
Não sei se eh possível, mas fazer um arco em forma de "U" de cabeça pra baixo, com guardas ali perto de onde as Bp's ficam? Seria uma boa, dificil algum PK passar!
Um tempo atrás, ano passado, sugeriram um "ringue de duelos" e questionei o Adm.Carlos sobre isso e me contou que para fazer tal coisa precisaria de programa extra e nada fácil de se mexer para chegar a tal sugestão. Sua idéia, pelo que entendi seria fazer um cercadinho, o que teoricamente se assemelharia ao "ringue de duelos", não sei se seria aplicável ou fácil de se fazer, pelo que já me foi dito.
A idéia mais provável e aproximada da sua foi o que o GM BadSaint indicou: uma área circular de guardas, dando espaço suficiente para os membros das BPs e os que receberiam os buffs.
Com a liberação dos outros mapas tmbm já desafogaria momentaneamente os pedidos de onde por as BPs, afinal, seriam mais mapas para alguém procurar, pois não precisaria de sumon para ir até o mapa, caso fosse liberado o acesso via move, coisa que hj somente é dado de Loren/CryWolf, CryWolf/Loren, Land/Loren, Land/CryWolf, Lorencia/Loren ou Noria/Loren mas Loren/Lorencia ou Loren/Noria não tem o move...
Citação:
satur
vamos se obrigados a entender que , as guild`s **** que matam as elfas no altar no evento das elfas vao ser punidos também ? os que matam por spot vao ser punidos também ? as guild`s q matam nubs vao ser punidas também ? aqueles que me mataram nesses 18 meses vao ser punidos também ? oras !! se posso ser morto no jogo claro que posso matar certo ? OBS:!! nao sou o o inimigos dos bons jogadores , apenas defensor dos meus amigos da guild Pkers!! nao mato por spot , nao mato por brincadeira , nao mato sem motivo . quando limpo o pk sempre vem alguns emos me deixar pkr de novo!! ai so posso dizer que maravilha ou nao vou brincar mais pk doque limpo nao chego aos 500 rr masi vou dar dor de cabeça pra tds que me atacarem fmz veio. sou do bem !! mais nao sou aki oq gostaria de ser e sim oque vcs fizeram de mim ,querem um satur melhor? é facil sejam comigo oq vcs querem pra vcs bjs e abraços ass: satur = silvio
Desculpe discordar de ti satur, sempre que lhe vi estava pklizando...um tempo atrás estava com um char meu num spot e do nada veio atacar o char que sequer está em minha assinatura, sendo assim, pouquíssimos sabem que tenho tal char e não vi atitude sua de ser: "do bem"...a atitude de pessoas do bem é RESPEITO!
-
vamos se obrigados a entender que , as guild`s **** que matam as elfas no altar no evento das elfas vao ser punidos também ? os que matam por spot vao ser punidos também ? as guild`s q matam nubs vao ser punidas também ? aqueles que me mataram nesses 18 meses vao ser punidos também ? oras !! se posso ser morto no jogo claro que posso matar certo ? OBS:!! nao sou o o inimigos dos bons jogadores , apenas defensor dos meus amigos da guild Pkers!! nao mato por spot , nao mato por brincadeira , nao mato sem motivo . quando limpo o pk sempre vem alguns emos me deixar pkr de novo!! ai so posso dizer que maravilha ou nao vou brincar mais pk doque limpo nao chego aos 500 rr masi vou dar dor de cabeça pra tds que me atacarem fmz veio. sou do bem !! mais nao sou aki oq gostaria de ser e sim oque vcs fizeram de mim ,querem um satur melhor? é facil sejam comigo oq vcs querem pra vcs bjs e abraços ass: satur = silvio