Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105

Tópico: Duvida sobre ameaças!?

Banido Avatar de TauraVeio
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre ameaças!?

Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Olha só, pklizar faz parte do jogo. Cada um mata quem quiser, se eles gostam de pklizar, tudo bem.

Mas levar isso pro evento eu acho errado, não sei se foi o caso mas a guild Pkers ficou em Lorencia sala 1 matando as PTs de buff que estavam lá.

Devem restringir a sala 1 entre 16hrs e 19hrs apenas pras guilds que vão CS pra evitar coisas como essa.
    Para de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

O Lucas é tenso mesmo, estava conversando com uns amigos e eles me disseram que até em Land ele mata, tem varios amigos meus que estão na TH nem sei o porque, mais só sabem reclamar de lá...
    Última edição por fortoo7; 16/05/2011 às 18:05.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Em um jogo fazemos o que queremos, mas uma punição é muito bem vinda!
    Olá,

Calma pessoal. Liberar uma opção fornecida pelo próprio jogo é bem diferente de punir alguém.

O tópico esta aberto para sugestões, embora tenha sido originalmente criado na seção dúvidas.
    Vamos tentar elaborar algo de constutivo, para ter um efeito positivo no servidor.

Bom jogo

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

A conversa já esta saindo do rumo do tópico!

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por TauraVeio Ver Post
    Para de ser trouxa a tohell e uma das guild que joga trapaceia no cs, voces mandao os pks nas pts dos outros sim mesmo que nao pklizem as suas, você tohught e a prova que sua guild merece ser pkliza no cs, ate porque oque tu faz quando ta upando vem e mata na cara.., eu mesmo quando nao estiver mais indo cs vou fazer questao de me vingar de voce.. so um aviso
    Mostre uma prova do que vc esta falando, que ToHell trapaceia em CS.
    Vários membros nossos quando atakaram nossas pt's qriam no proximo CS ir pklizar, a gente conversou com eles e pediu, mais como vc mesmo sabe a gente não manda em ninguem aki cada um age por si proprio! Matar é do jogo e nao estou reclamando disso, apenas estamos debatendo uma forma de como poderiamos diminuir isso para pessoas que não participam CS pudessem interferir no evento!

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    O Lucas é tenso mesmo, estava conversando com uns amigos e eles me disseram que até em Land ele mata, tem varios amigos meus que estão na TH nem sei o porque, mais só sabem reclamar de lá...

Como em quase todas as guilds do server a gente tem um forum onde tem topicos para os membros lerem!
    Nesses topicos tem um lugarzinho que diz regras de land.
    Vai ver q este teu amigo faltou com algumas das regras qm sabe?
    E esses seus amigos que estão aki na ToHell e só reclamam, eles devem reclamar para vc apenas!
    Favor não desviar o assunto do topico amigo!

Bad, não seria cabivel por mais guardas em loren e nos outros mapas evitando os pks a chegar nas pts?
    Última edição por LuKe_; 16/05/2011 às 18:22.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Sei do que você está falando, Nas regras dizem que GM,VICE GM e BM se nao estou enganado, pode sim matar um jogador em Land, para poder ocupar o Spot não é isso??

Mais se todos estão satisfeitos, porque saem falando de vocês pelas costas?? '-'
    Coragem ninguem tem de falar pro Lucas, todo mundo abaixa a cabeça pra ele, agora eu não, o que eu tinha de dizer pra ele eu disse no dia que sai da guild...Não vou levar desaforo de um nada, posso ser nub sim, em relação a Chars, mais do contrario te garanto que nao sou!
    Acho que se querem ser respeitados pelos seus membros, também devem respeitar a cada um deles...
    Desculpe falar uma coisa que não tem nada a ver com o Tópico...

Abs.
    Última edição por fortoo7; 16/05/2011 às 18:24.

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sei do que você está falando, Nas regras dizem que GM,VICE GM e BM se nao estou enganado, pode sim matar um jogador em Land, para poder ocupar o Spot não é isso??

Abs.
    De onde vc tirou isso?
    Aki a gente esta falando de pks no cs, ou vc nao entendeu ainda o topico do asunto?

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por TauraVeio Ver Post
    Mais "um" que mistura coisa com coisa ,briga por spot e briga por spot , e sem mimimi.

Pos vc esta muito enganado , moderadores/gms /adms podem kila em land somente se nao tiverem pago as metas de up em land semanais , se alguem foi morto por algum desses citados acima foi por esse motivo , fora isso e mentira, leia o topico e fale sobre o que ele pede , nao fuja do assunto que e ameaça de pkalizaçao e pkalizaçao no cs.

sem mimimimi tbm.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Como em quase todas as guilds do server a gente tem um forum onde tem topicos para os membros lerem!
    Nesses topicos tem um lugarzinho que diz regras de land.
    Tá ae ABUSADO! :D
    Última edição por fortoo7; 16/05/2011 às 18:28.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5