-
Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Citação:
Postado originalmente por
erick_hub
Ola Carlos, efetuei o pagamento de R$25,00 via boleto dia 21/11/2011. Estou desde ontem aguardando entrar no sistema mas até agora nada.
Você sabe me dizer se devido ao problema técnico no servidor ficarei sem meus créditos?
Fico no aguardo e BOA SORTE COM A MANUTENÇÃO.......
Será confirmado somente quando o servidor voltar.
Se o boleto foi pago é só aguardar, com certeza os créditos vão chegar.
Abs.
-
Bem carlos desejo que consiga com exito e facilidade resolver os problemas deste bando de viciados, (inclusive eu),
vou aproveitar para adiantar meus projetos e quem sabe ate termina-los.
[]'s
-
So descobri hj umas 7:30 q fui tenta loga pra ir no erohim e tava off faze o que ne ...
Pelo menos agora os viciados vao dar um tempo e procurar algo novo para fazer;
Espero que nao seja nada grave.
[]'s
-
Bom isso acontece, mas da uma certa impaciência pros viciado(como eu). Mas tamo ai, se Deus quiser amanha ja vai ta de volta!!!!Mais e muito ruim hoje num loguei nem uma vez meu char, fiquei com raiva, mas acredito que logo irá se resolver. Boa Sorte!!!
PS: Paciência pessoal, Tudo irá se resolver, num é atoa qui o mu c.a brasil é o melhor mu de todos, graças aos Membros da STAFF. Mais uma vez Boa Sorte!!!
Boa Noite!!! (seus viciados ^^)
-
Citação:
carlos
Abs.
eu tmbm emiti e paguei um boleto de 60 R$ hj a tarde
espero tmbm q não seje algo muito grave com o serv
tomara q seje soment a fonte como vc disse carlos
bom trabalho a vcs
desejo boa sort
e boa noit
abraço
-
Bom Carlos
não sei se ajuda em algo
tenho um pouco de experiencia com pc tbm e tive problema na sexta a noite com a minha maquina e foi quase exatamento o mesmo problema descrito por vcs
mais n era nem fonte nem memoria, mais sim o HD que tinha ido pro brégio
-
o duro é ficar esse periodo sem fazer nada..meu trampo já é chato imagina agora sem MU C.A....lá se vem dias tenso ^^
-
Estava empolgado para logar, mas fazer o que né ?
O que me resta agora é assistir alguns filmes e curtir alguma coisa com meu irmão.
Abs à todos, força Mu C.A estamos todos juntos com você !
;)
-
Boa noite a todos.
Bem pessoal deixem q os gms i os adm resolvam isso da melhor maneira q eles acharem q deve ser feito, pois so desejo q eles deixem claro a cada uns 30min ou mais ou menos algum relatorio pra nos jogadores sobre o andamento em relação ao problema...............Q Deus abençoe vcs caros amigos e paciência........!!!!!!!!!!!
-
Citação:
paulo
Boa noite a todos.
Bem pessoal deixem q os gms i os adm resolvam isso da melhor maneira q eles acharem q deve ser feito, pois so desejo q eles deixem claro a cada uns 30min ou mais ou menos algum relatorio pra nos jogadores sobre o andamento em relação ao problema...............Q Deus abençoe vcs caros amigos e paciência........!!!!!!!!!!!
Quando tivermos mais informações nós iremos postar, por enquanto fica na mesma.
[]'s
-
*******!!!!!!!! deixem os adms trabalharem em paz pow.....
eles ja estao carecas de responder sobre vips e boletos.
PORTANTO PESSOAL LEIA E EVITEM POSTAR SEMPRE A MESMA COISA
VAMOS AGUARDAR O TEMPO QUE FOR....
SEM MAIS.
-
-
Olá, fiquem tranquilos, que os Administradores estão fazendo o máximo para instabilizar o servidor, o mais breve possível. Quando voltar é em perfeito estado (acreditem) - Lembrando que toda dúvida é necessária, não importa se ela é em relação aos boletos quanto aos vips, tudo deve ser solucionado, porém lido.
Ótima dica pra vocês, se descontrair, acredito que muitos gostam de joguinhos da internet as vezes pra brincar, então nosso servidor tem uma grande parceria com ''jogosnota10'' depois de ter estudado, cumprido com as responsabilidades, deem uma passada: www.jogosnota10.com.br - ótimos jogos em flash vale apena, até o servidor voltar ^^ Abraços. :clap2:
Citação:
Por mais que seja caro o ideal msm é ter um servidor reserva :D ..isso é apenas 1 comentário antes que começam a me tacar pedras..rsrs
Olá, meritosbr, entendi perfeitamente sua colocação, porém já pensou no trabalho dado aos Administradores, em deixar um server reserva. Um server requer, qualidade, segurança, entre outros fatores que existe no Muca, então, Administração se ausenta disso, com um foco só, que é nosso servidor atual Mucabrasil que é muito bem cuidado, manutenções ocorre, é rotina, esperamos que compreenda .. Abraços.:smug:
-
Por mais que seja caro o ideal msm é ter um servidor reserva :D ..isso é apenas 1 comentário antes que começam a me tacar pedras..rsrs
-
Citação:
maritosbr
Olá!
Não seria um gasto desnecessário? Sabemos que o servidor raramente fica off por mais de 24 horas, sempre as manutenções são breves e avisadas com antecedência para que todos se programe melhor. Então assumir um gasto grande a mais só para abrir servidor reserva em momentos de manutenções breves não seria o ideal.
Aguarde que os administradores iram trabalhar para colocar o servidor online o mais rápido possível.
Abs.
-
Eu fico imaginando a crise de abstinencia que os viciados estão tendo só de pensarem que podem ficar até uns 3 dias sem MU, kkkkk foi mal pelo comentário mas eu tinha que dizer isso, é muito engraçado só de pensar os kara se contorcendo, ou sei la o q kkkkk
vamos procurar fazer yôga seus viciados kkk
-
tem alguma ligaçao entre o servidor estar ''desligado'' e as userbar n aparecer?, ou é só aki?
-
Citação:
abilulu
tem alguma ligaçao entre o servidor estar ''desligado'' e as userbar n aparecer?, ou é só aki?
Olá abilulu!
Sim tem ligação, assim como o site também está off.
Abs.
-
Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...
Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk
CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau
-
**** é apertar o f9 e lembrar q o mu ta off.
-
Citação:
Diplomata
Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...
Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk
Citação:
Diplomata
CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau
Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.
Em relação aos vips com certeza sera reposto.
E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,
[]'s
-
Citação:
Diplomata
Citação:
luiz
Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.
Em relação aos vips com certeza sera reposto.
E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,
[]'s
Bom dia!
Inicialmente, recomendo-te a leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum evitando assim alertas por flood.
Em segundo, como bem lembrado pelo jogador luiz, não é porque o servidor teve que ficar OFFLINE devido a manutenção no computador (servidor) que o servidor muca será resetado! Já tivemos em outras situações a necessidade de deixar o servidor offline para manutenção/troca de periféricos e componentes do computador que funciona como servidor do jogo.
Sendo assim, pode ficar despreocupado quanto a isso, ok? ;)!
Sobre Planos Vip e Vip Plus: o tempo que o servidor ficar OFFLINE será acrescentado em cada plano citado!
[ ]s
-
Bom dia ADMS e GMS.........
será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
ou iram apenas trocar a fonte real?
agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
agradeço genitor do mesmo!
-
Citação:
paulo
Bom dia ADMS e GMS.........
será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
ou iram apenas trocar a fonte real?
agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
agradeço genitor do mesmo!
Olá paulo!
A proposta inicial é a substituição da fonte de alimentação do servidor, mas caso seja detectado problemas em outras peças como a memória, o servidor terá que ficar mais tempo off para substituição e devidos testes.
Qualquer outra informação será dada na área de notícias, então fique ligado pois a qualquer momento o servidor pode ficar online novamente.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6567#post96567
Abs.
-
Citação:
Conan
Olá!
Não seria um gasto desnecessário? Sabemos que o servidor raramente fica off por mais de 24 horas, sempre as manutenções são breves e avisadas com antecedência para que todos se programe melhor. Então assumir um gasto grande a mais só para abrir servidor reserva em momentos de manutenções breves não seria o ideal.
Aguarde que os administradores iram trabalhar para colocar o servidor online o mais rápido possível.
Abs.
Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..
-
Citação:
Shorenster
Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..
Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.
e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.
[]'s
-
Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
to e estudando mesmo
Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué
-
Poxa ia fazer meu primeiro C.s com meu DL =(
tomara que volte hoje . '-'
Quero a que devolvem meus dias fre tbm. se os vip receberao um dia a mais vip kero os meus fre tbm rsrs kk
-
Uma sugestão, acho que ja devem até ter pensado nisso. Por que não aproveitam e ja adicionam os Enfeites de Natal? ^^.
Bom trabalho!.
-
Citação:
Lizandra
semana de provas na facul..só assim mesmo pra mim estudar, com o servidor off..! kk
Citação:
Diplomata
Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
to e estudando mesmo
Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué
Bom dia!
Esse tópico tem a intenção de tirar as dúvidas referente ao Servidor Offline.
Para assuntos extras, tem um tópico já criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...19719-Muciados por favor, utilizem tal tópico para comentar qualquer assunto balizados no tema, enquanto esse aqui fica EXCLUSIVAMENTE para dúvidas, ok? ;)!
Diplomata, o comando Editar Post serve para você acrescentar algo em seu post, assim o que desejar comentar a mais, faça no mesmo post, ok? :)!
[ ]s
-
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
-
Citação:
SEYAA
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716
use o busca, e leita o topico todo ja foi bem debatido tal assunto
[]'s
-
Citação:
SEYAA
Então SEYAA, no post n.41, acima, o Adm. Carlos diz:
Citação:
carlos
Abs.
Lendo isso vai ter certeza que qualquer contribuição feita será analisada e tais créditos confirmados, bastando aguardar o servidor ficar ONLINE, ok? :)!
[ ]s
-
Citação:
SEYAA
Olá SEYAA!
Pode ficar despreocupado que ninguém ficará no prejuízo, todas as doações efetuadas antes, durante e depois da manutenção receberá os seus créditos.
Abs.
-
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......
-
Citação:
paulo
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......
Análise do problema no computador (servidor) e suas devidas correções.
[ ]s
-
Citação:
luiz
Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.
e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.
[]'s
O único problema é manter 10Mb/s de upload em casa...
[]'s
-
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1
-
Citação:
paulo
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1
Olá paulo!
O administrador Carlos já se dirigiu ao Datacenter para verificar e reparar pessoalmente o servidor, é ele de lá que dará mais notícias sobre o estado do servidor e andamento dos trabalhos de reparos, a todos cabe aguardar por notícias dele.
Abs.
-
Só quero dizer q os Adms estam de parabéns pq estam sabendo levar a situação numa boa já ouvir muitos boatos q de certo modo deixam qualquer um de cabelo em pé mas todos foram desmentidos depois q dei uma olhada nessa postagem mais uma vez obrigado Adms e espero voltar a jogar logo vlw!