Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716
use o busca, e leita o topico todo ja foi bem debatido tal assunto
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1
Última edição por Conan; 23/11/2011 às 12:10.
Só quero dizer q os Adms estam de parabéns pq estam sabendo levar a situação numa boa já ouvir muitos boatos q de certo modo deixam qualquer um de cabelo em pé mas todos foram desmentidos depois q dei uma olhada nessa postagem mais uma vez obrigado Adms e espero voltar a jogar logo vlw!