-
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Postado originalmente por
Kakaroto
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @
DJ e @
Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

Será?
P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
Citação:
reisasuke
Não é um Adeus, é um até logo...
É isso mesmo que você está pensando.
-
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...
-
Citação:
Jhon
só observo...
Sim, pra quem é novato é a primeira que vê mesmo.
-
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
-
é só deletar a guild e criar com outro personagem :S
-
Citação:
DARTHV4D3R
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
-
Citação:
Jhon
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
Então, independente do nome de Guild, houve a defesa de um CS e no começo dessa semana mudaram-se as regras do evento, assim força todas as guilds que pretendem participar do evento a se modificarem e realmente, como vc disse, não seria justo a quem está defendendo não estar nas mesmas condições das demais.
E SE não houver registros que mudem quem defende, como eles iriam mudar? Desistindo do castelo? Complicado, pois sempre haverá o pensamento de que houve luta para manter o castelo, sendo assim, garantem o direito de permanecer com ele...
Por isso sugeri noutro tópico ponderações e mudanças de atitudes e comportamentos para eventos CS, com a sugestão de criar um manual ou regras para o evento, evitando essas dúvidas frequentemente postadas...
-
Citação:
Jhon
O caso da Al_Islam é mais recente, 2011 para ser exato.
-
Simplesmente deletei a guild e criei no DL, o que tem demais? Esse povo e suas teorias da conspiração eu vo te contar viu^^
-
Citação:
Jhon
só observo...
Olá!
Não foi a primeira vez, já ocorreu algumas poucas vezes desde que iniciamos o evento Castle Siege aqui, mas conforme já explicamos, em teoria, basta deletar a Guild Guardiã e recria-la com o exato mesmo nome, mesmo que não seja com o mesmo char, apesar do GM da atual Guild Guardiã do Castelo ter avisado com antecedência de que faria esse procedimento, deixamos claro que em teoria funciona, na prática poderia não dar certo, mas ao que tudo indica funcionou, apenas nos avisou e ele mesmo fez o procedimento sem a intervenção nossa.
Abs.
-
Fala rapaziada...
Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.
Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!
Abraços,
_MATAD0R
-
Citação:
HighFlowDL
Fala rapaziada...
Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.
Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!
Abraços,
_MATAD0R
TH não morreu !
Ai sim !
-
Fala aí rapaziada.
Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.
Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?
Quem achou que estava acabada está muito enganado...
ToHeaven até depois do Fim....
Logo menos podemos aparecer por aí
By: ZildjiaN
-
Mudanças acontecendo... Futuro Bem próximo... Bora organizar...
-
Citação:
ZildjiaN
Fala aí rapaziada.
Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.
Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?
Quem achou que estava acabada está muito enganado...
ToHeaven até depois do Fim....
Logo menos podemos aparecer por aí
By: ZildjiaN
ZildGod meu parça.... Quem não é visto não é lembrado. Mas tu é lembrado porque tu é ToHeaven, pois ToHeaven jamais será esquecida.
Durma com essa dúvida.
É isso mesmo que vocês está pensando.
ToHeaven>> all
-
-
Bom, pra início de conversa... Os ADM acredito que acertaram em mexer principalmente nos guardas e também no registro. ALELLUIIIAAA AMÉM SENHOR brbrbr
Após parar, logo em seguida vem essa atualização ^^ TENSOOO
Prevejo a volta da minha guild! Só lembrando... É isso mesmo que vocês está pensando.
Heaven4ever
Flw's
-
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU
-
banzaaaaaaaaaai
by: gordin
-
Opa mudanças *-*
Acho que agora o CS volta a ficar disputado.
Depois de uns meses sem jogar cs vou volta para ver como tah^^
Ta sentindo o cheirinho?
-
Citação:
Kakaroto
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @
DJ e @
Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

Será?
P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
Não é um Adeus, é um até logo <3 vem heaven vem com o monstroooooo que é 13 *-*
-
Citação:
Lord_Fox
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU
É isso mesmo que você está pensando.
Foquiiiseeee
kkkkkkkkkkkkk
-
Vai faltar sign ***** =)
apesar que a heaven e 2 cs depois volta pro lol
xiii puxei treta
-
Parece que o bagulho vai ficar loko em :D
-
a volta da toheaven
cenas dos proximos capitulos...
-
Biiiiiiirll, não joguei de DL na epoca de DL no Registro, mais estou ansioso para jogar. :D
Só vai, CS voltando a ter graça.
Só espero que se voltar as guilds antigas ou não, que façam um bom CS e um CS disputado a cada sábado que passe. Seja com qual nome for acima de sua cabeça, jogue ele como se fosse sempre seu último CS.
-
Acredito que não irá mudar muita coisa no atual momento que o server passa. A Fear irá continuar sendo a mais forte, o registro mudou sim, mudou, mas a dificuldade continuara sendo absurda acredito eu pela qtde de membro que a Fear tem.
O que irá acontecer é que quem aguentar (ter mais larges ) para segurar o Dano e ficar os 30sec registra. Irá aumentar o numero de registros, basta saber se irá voltar como antigamente ( com seus riscos ) de querer registrar mais para o final.
CS acredito q será lotado por causa das mudanças e a curiosidade de como será, pretendo estar mas vamos ver se irão me aceitar kkkkk
Bom CS a todos ! =) Ancioso após semanas (acho q uns 2 meses rsrsrs) parado!
-
Citação:
Soulof
@
LeftBehind
nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.
Defina esse "vc não joga will"?
-
Uns distorce as coisas outras misturam e arguemtam com comentarios erradass
-
Depois da Guerra civil do MU CA BRASIL Os ADM'S do mu certo no ponto G do Evento mais Emocionante e que mais faz Propaganda para o MU CA BRASIL crescer que e o Castle Siege parabéns Acerto em tudo ..
Evento Castle Siege agora sim esta Hard em todos os fatores Para registrar a Guild terá que analisar uma ótima estrategia por que tem vários fatores para que o Registro possa acontecer..
a Guild defensora terá que forma uma Defesa Muito boa com player's que saiba joga mesmo .. porque Agora Os Monstros sairão da jaula ..
em relação a Guardas : Muito correto por os valores absurdos Evento Castle Siege e evento PVP e não (PVM) com isso a Guild que registra terá que estudar a hora exata de taca os Guardas porque meu amigo gasta 12 ezem por bau não e brinquedo não vai ser De mais
MUCABRASIL voltando as Origens ?? com att's novas
#PartiuPokemonGOOOOOO
-
estão sentindo esse cheirinho??
estão sentindo o cheirinhoooooo ? :coolio:
parece que vou ter que deletar minha guildzinha nuba
para voltar ir cs pela melhor guild da era Dark Lord novamente :playful:
estão sentindo o cheirinho?
-
Será tão grande a mudança? Visto que continua sem acúmulo e como a maioria pelo menos por enquanto optou pelo DL, vai depender além de estratégia, um pouco de sorte ainda em relação ao atrito, levando em consideração que o DL é de 90%.
Vamos ver os próximos capítulos..
-
Já pode mudar o design do site do muca pra uma elf no lugar do Dark Lord HEUHEUEH
-
-
imagina q louco TH volta acaba a fear
-
Citação:
iHalls
imagina q louco TH volta acaba a fear
Sabe o que mais me impressiona neste forum? É exatamente esta presunção que muitos tem sobre uma probabilidade do que poderá vir acontecer. E mais aqueles que foram uma negação junto às suas guilds que fracassaram no decorrer deste 1 ano da existência da Fear, sem a competência de ser igual ou melhor que ela, e assim torce pelo seu fim, pois competência é algo que Fear tem e as demais deixam a desejar... Sejamos melhores galera, não deseje o mal para para seus rivais, e sim procure ser melhores dentro de campo não fora dele ou torcendo para a Fear fechar @Alexandre ta bom assim? Abçs, até sabado xD
-
Citação:
_CarTooN_
Sabe o que mais me impressiona neste forum? É exatamente esta presunção que muitos tem sobre uma probabilidade do que poderá vir acontecer. E mais aqueles que foram uma negação junto às suas guilds que fracassaram no decorrer deste 1 ano da existência da Fear, sem a competência de ser igual ou melhor que ela, e assim torce pelo seu fim, pois competência é algo que Fear tem e as demais deixam a desejar... Sejamos melhores galera, não deseje o mal para para seus rivais, e sim procure ser melhores dentro de campo não fora dele ou torcendo para a Fear fechar @
Alexandre ta bom assim? Abçs, até sabado xD
Não se estresse pequeno gafanhoto..
-
é Hoje, vqv !!!
#LandÈNossa :third:
-
Hoje é dia de maldade pae!
-
aqueles bks de shield e sm de ice era 1 defesa da p**a