trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
é só deletar a guild e criar com outro personagem :S
Então, independente do nome de Guild, houve a defesa de um CS e no começo dessa semana mudaram-se as regras do evento, assim força todas as guilds que pretendem participar do evento a se modificarem e realmente, como vc disse, não seria justo a quem está defendendo não estar nas mesmas condições das demais.
E SE não houver registros que mudem quem defende, como eles iriam mudar? Desistindo do castelo? Complicado, pois sempre haverá o pensamento de que houve luta para manter o castelo, sendo assim, garantem o direito de permanecer com ele...
Por isso sugeri noutro tópico ponderações e mudanças de atitudes e comportamentos para eventos CS, com a sugestão de criar um manual ou regras para o evento, evitando essas dúvidas frequentemente postadas...
Última edição por DARTHV4D3R; 02/08/2016 às 00:11.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Última edição por _DeathMask; 02/08/2016 às 00:27.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Simplesmente deletei a guild e criei no DL, o que tem demais? Esse povo e suas teorias da conspiração eu vo te contar viu^^
Olá!
Não foi a primeira vez, já ocorreu algumas poucas vezes desde que iniciamos o evento Castle Siege aqui, mas conforme já explicamos, em teoria, basta deletar a Guild Guardiã e recria-la com o exato mesmo nome, mesmo que não seja com o mesmo char, apesar do GM da atual Guild Guardiã do Castelo ter avisado com antecedência de que faria esse procedimento, deixamos claro que em teoria funciona, na prática poderia não dar certo, mas ao que tudo indica funcionou, apenas nos avisou e ele mesmo fez o procedimento sem a intervenção nossa.
Abs.