Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Não é um Adeus, é um até logo...
    É isso mesmo que você está pensando.
    Última edição por Avengers; 01/08/2016 às 23:14.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só observo...

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jhon Ver Post
    só observo...
    Sim, pra quem é novato é a primeira que vê mesmo.
    ToHeaven até depois do fim!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

é só deletar a guild e criar com outro personagem :S
    ElfaRX

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
    pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
    Última edição por Jhon; 02/08/2016 às 00:01.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
    Então, independente do nome de Guild, houve a defesa de um CS e no começo dessa semana mudaram-se as regras do evento, assim força todas as guilds que pretendem participar do evento a se modificarem e realmente, como vc disse, não seria justo a quem está defendendo não estar nas mesmas condições das demais.

E SE não houver registros que mudem quem defende, como eles iriam mudar? Desistindo do castelo? Complicado, pois sempre haverá o pensamento de que houve luta para manter o castelo, sendo assim, garantem o direito de permanecer com ele...

Por isso sugeri noutro tópico ponderações e mudanças de atitudes e comportamentos para eventos CS, com a sugestão de criar um manual ou regras para o evento, evitando essas dúvidas frequentemente postadas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/08/2016 às 00:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

O caso da Al_Islam é mais recente, 2011 para ser exato.
    Última edição por _DeathMask; 02/08/2016 às 00:27.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Simplesmente deletei a guild e criei no DL, o que tem demais? Esse povo e suas teorias da conspiração eu vo te contar viu^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

só observo...
    Olá!

Não foi a primeira vez, já ocorreu algumas poucas vezes desde que iniciamos o evento Castle Siege aqui, mas conforme já explicamos, em teoria, basta deletar a Guild Guardiã e recria-la com o exato mesmo nome, mesmo que não seja com o mesmo char, apesar do GM da atual Guild Guardiã do Castelo ter avisado com antecedência de que faria esse procedimento, deixamos claro que em teoria funciona, na prática poderia não dar certo, mas ao que tudo indica funcionou, apenas nos avisou e ele mesmo fez o procedimento sem a intervenção nossa.

Abs.

Tópicos Similares

1. Nova atualização do Windows 7 KB3033929
    Por maxswel no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/12/2015, 09:21
  2. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  3. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem