Re: 1° Reset / Fazendo asa
Citação:
Postado originalmente por
rafel12coc
e agora eu nao tirei a foto
Olá!
Aí é um problema, porque todas as denúncias (com as suas devidas prints) devem ser postadas na área de denúncias do nosso Fórum.
A equipe MUCABRASIL não costuma se envolve em brigas pessoais dentro do jogo, embora não apoiamos nem incentivamos ofensas.
Acreditamos que educação vem de berço, mas a cada dia menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas, então assim como na vida real, o ideal é não se envolver com pessoas desse tipo, pois estão em um nível muito mais abaixo do que nós pessoas civilizadas.
Existe a ferramenta /whisper off, que desabilita o chat via whisper e também é uma opção.
Bom jogo.
Citação:
rafel12coc
valeo a todos que me responderam nesse topico
aonde dropam muitas penas e qual o nome do monstro ?
Olá,
As Penas (Loch's Feather) podem dropar no mapa Icarus ou então da Box of Green Ribbon, que dropa de monstros médios a fortes.
As chances de consegui-las dropando são relativamente baixas, então você também pode tentar comprar de outros jogadores in-game.
Abçs.
Ja q tocaram no assundo da Loch's Feather....queria saber quanto custa uma em média...
e obrigado antecipadamente
Oq É box? Como conseguir e oq eu ganho com o box ?
Citação:
rafel12coc
Box of Green Ribbon são caixas verdes q vc pode dropar dos bixos (temq ter sorte pakas) vc pod ganhar joias jogando a caixa no chão (aleatóriamente)
(não sei c minha resposta está certa 100%....)
Citação:
xLobox
Ja q tocaram no assundo da Loch's Feather....queria saber quanto custa uma em média...
e obrigado antecipadamente
Olá,
Pelo que vejo no comércio dentro do servidor, o preço anda variando de 2/2 a 5/5 por cada pena (Loch's Feather), dependendo de quem está vendendo e quem está comprando.
Citação:
rafel12coc
Como eu disse no outro post, a Box of Green Ribbon dropa de monstros médios a fortes dos spots do jogo, mas tem que ter sorte.
Quando você joga ela no chão, pode dropar uma Bless, uma Soul, ou até mesmo uma Pena (Loch's Feather).
Bom jogo.
valeo mais o seguinte , quais monstros libera o box ?
Citação:
rafel12coc
valeo mais o seguinte , quais monstros libera o box ?
Resposta: Todos os monstros de todos os mapas tem a possibilidade de drop de Green/Red Box Ribbon.
[ ]s