Ontem eu vir um topico com qual pode armar cada joias e quanto , tipo soul equipa em 0 a +6 e indo tem como mandar o link ?
Ontem eu vir um topico com qual pode armar cada joias e quanto , tipo soul equipa em 0 a +6 e indo tem como mandar o link ?
Caro jogador,
Devo-te informar, como ainda é um jogador recente/novo no fórum e servidor MUCA, temos uma ferramenta muito útil para tiras suas dúvidas: BUSCA. Ela fica embaixo do logo MUCA no canto direito, tem um retângulo vazio branco próximo a uma lupa. Digite a palavra-chave de sua dúvida no retângulo e aperte Enter e verás muitos tópicos correspondentes às suas dúvidas.
Sobre upar itens com joias: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-de-0-a-13-16
Link Tutoriais: http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
[ ]s
quanto tempo no maximo a pessoa demora para ser banida , e perde a conta ou algo parecido ?
Espero que sua dúvida não seja porque tenhas intenção de usar algo que seja contra as regras do servidor e fórum MUCA, no entanto, se for comprovado pela Administração que um jogador utilizou algo indevido dentro do jogo, como programas extras, a punição de banimento é imediata, banimento da Acc (Conta) sem data de desbloqueio.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 22/05/2010 às 12:09.
nao pq um maluco falou queria .......com minha mulher
Última edição por QUEOPS; 22/05/2010 às 12:20. Razão: Favor não utilizar esse tipo de linguajar.
Complicado isso...no entanto, discussões desse gênero o que mais aconselhamos é evitar tal conversa com o jogador, coloque um /whisper off, mude de mapa ou sala e fim de papo.
Infelizmente nem todos tem uma criação adequada e acabam forçando a barra com demais jogadores...sobre isso, tire SS e faça um denúncia para análise da Administração.
[ ]s
mais nao sou vip , se vcpoder fazeer isso por min o nome do cara é rein
Olha rafel, não precisa ser Vip para tirar SS (foto), basta apertar CTRL+PrintScrean (PrtScn - em alguns teclados) e ir na pasta do muca 1.2 e encontrar a SS e postar em Denúncias, que também pode ser acessada por jogadores de todos os planos, desde Free, Vip ou Vip Plus.
e agora eu nao tirei a foto
Bom, a Administração só fará algo tendo alguma prova, sendo necessário uma denúncia com SS como reforço de sua palavra. No momento, como já mencionei, evite estar próximo deste jogador em questão, não dê bola ao cara e se mesmo assim ele persistir e nada você ter provocado ele, tire uma SS e denuncie e aguarde análise.
Sem provas, não se tem como fazer algo a respeito.
[ ]s