Nossa, isso ia ficar perfeito.
Tenho certeza que o Rato como bom programador que é, consegue fazer isso aí.
Versão Imprimível
@carlos, foi muito bom ler essa sua resposta, conversei com uns amigos aqui, achei e acharam muito boa a ideia, se algum dia for isso quem sabe não dará certo. (Se realmente for 95%, 100% sem trollagem né, 95% real).
-s'
Ok, realmente não sei se isso seria o ideal para finalizarmos o assunto GM de Registro, mas citei para que saibam que comentei sobre isso com o @rafael então vamos ver, até porque temos outras coisas também importante sendo feitas.
Abs.
Eu concordo com você, não estou por dentro de todas as mudanças, e por isso não posso afirmar 100% minhas palavras, só posso dizer as coisas da forma que eu imagino que elas estão...
Sobre isso que vc falou de cada classe ter uma % de chances de ser empurrada eu iria ajoelhar nos seus pés e dizer que tu teve a melhor ideia do mundo. Oque mais me incomoda em relação ao DL é ele ser exatamente como o BK ou como qualquer outra classe,vc acha isso certo ? se não me engano na historia do DL tem umas paradas que explicam sobre suas habilidades especiais, não vou me meter nesse assunto pq eu não sei ao certo oque é, mas ele pode dar move em lvl mais baixo, tem 1 atributo extra pra controlar seus animais, ganha + pontos por lvl, esse tipo de coisa, os outros pets não travam na hora de registrar certo ? é só o cavalo por causa desses atributos do DL, a guild dele cabe + membros pq ele é um char de liderança etc etc etc...
Você não prometeu nada, mas se essas aplicações forem efetuadas, se aquelas % de empurrão estiverem corretas seria perfeito, digo... EU NUNCA iria vir aqui te pedir pra fazer o jogo ser exatamente como antes, eu fui um dos caras que por anos postou aqui pedindo mudanças quanto ao registro, oque eu estou pedindo a você é que de alguma forma torne o DL novamente uma classe com alguma vantagem no registro, o fato de caber 40 membros a mais é bom, mas não o bastante pra usarem ele, eu acho que o desejo de todos é que o DL volte a ser usado no registro, 1 detalhe, 1 configuração, 1 minima vantagem que seja que torne mais viável usar o Dark Lord no lugar dos outros personagens...
ps: esqueci de falar que o DL tem o desbuff coisa que nenhuma outra classe tem ( NUNCA TESTEI O MG, mas acho que n tem ), enfim, Carlos eu acho que você entendeu aonde eu quero chegar, o DL foi feito pra ser GM, pra ser o comandante que leva sua guild para as batalhas e para as vitórias, eu só não queria que esse poder de liderança dele fosse esquecido =x
[ EDITADO ]
Bom, ficaram anos sem ser discutido sobre isso de Registro no fórum anos atrás creio eu, no caso daqui pra frente tende a diminuir as criticas. Pensou eu que cada dia que passa vem as melhorias que vocês já fizeram que ajudaram muito e que ainda vão fazer. Pode ter certeza de 1 coisa, se realmente essa especulação ai fosse concluída, iria diminuir as críticas e muitos dos que hoje reclamam iriam aceitar de boa. Nunca vai acaba as reclamações, mas vão diminuir e isso já é um começo. "Minha opinião"
Concordo. Procede certo. DL tem que ter liderança, liderar suas batalhas.
-s'
Como criador do tópico, meu intuito foi realmente mexer com o imaginário, brio e vontade de todos, sejam estes jogadores ou mesmo Staff...
Só o fato de que no último CS a guild defensora não usar subterfúgios para manter-se no castelo demonstrou que algo foi significativo nesse tópico, então foi válido!
As ponderações e contribuições recentes dadas por jogadores quanto ao uso do DL como GM também estão sendo úteis na tentativa de evitarmos ter um evento que sempre foi o evento automático mais concorrido do servidor perder seu valor e desmotivador a demais guilds participarem mediante o rumo que tomou por ações equivocadas de jogadores, que infelizmente não tem como prever, no entanto, posso dizer que tenho estado satisfeito com as contribuições acertadas de alguns jogadores quanto ao propósito deste tópico, assim como as respostas da Administração frente ao que se têm sugerido e nesse sentido, acredito que as probabilidades informadas de empurrões no GM de Registro de acordo com a raça podem ser uma saída para esse problema, claro que testes ocorrerão e deverão mesmo ocorrer para aferir se as medidas indicadas são suficientes para satisfazer o uso preponderante do DL como GM de Registro sem mesmo tirar a opção da guild em fazer uso do mesmo ou de outra raça como GM de Registro e principalmente, evitar a desconfiguração de um personagem em prol de outro só porque este tem maior poder de defesa mas que não tem sido alterado nada nele, permanecendo sua fórmula descomunal de força e defesa como fatores para seu uso praticamente exclusivo como GM de Registro.
No meu pensamento, qualquer classe deveria ter seus prós e contras para seu uso como GM de Registro, mas que mesmo assim ainda pudessem ser utilizados como GMs e não somente um em específico mediante sua fórmula exacerbada de defesa, fazendo assim menos uso de potes SDs e Complex, sendo essa a justificativa mor para seu uso em detrimento ao uso de DL como GM de Registro.
Excelentes colocações!! O Dark Lord é personagem capaz de comandar um grande exercito de seguidores, fato que justifica guilds formardas por DL terem mais capacidade de membros.
Acredito eu que todas as Guilds do servidor desejam mudanças similares as que o @reisasuke citou, a saída do DL de registro acarretou em diversas mudanças estrategicas e comerciais dentro do jogo, realçar o aspecto de liderança do Dark Lord é mais do que justo!!
Gostei da ideia carlos, seria bem interessante isso ... Ai só ajeitar umas % que se adequem a cada classe.
O que eu pude notar na época é que jogadores mais antigos que pegaram a época da versão 1.0 preferia que a atualização ficasse exatamente do jeito que está, enquanto os jogadores mais novos que pegaram apenas a época do 1.02 prefeririam o DL cravado e sem acúmulos, eu sou um desses que prefere o DL, até por que na minha opinião é bem melhor mediante as estratégias que podem ser feitas e a melhor valorização de GMs e BMs ^^ Mas como na época a grande maioria preferiu o atual modo do CS nem toquei mais no assunto.
Concordo com cada palavra do Phill.
Vou dar quote no que o Albafica falou:
Porém com o jeito que está o CS, ou você joga de BK de registro, ou você não acumula nem 10 segundos, obrigando assim os GM's principais a usarem o BK no registro.
O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".
Tirando MG, nenhuma é inútil no CS atualmente.Citação:
O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".
E no caso do MG, continuaria sendo inútil mesmo depois dessa mudança.
Queira ou não, essas palavras acima são de fato a da maioria dos players que hoje joga o atual evento CS! Oloco conseguiu colocar no contexto até o ultimo pensamento meu kkkkkkkkkk
PS: A porcentagem que o carlos falou como ''ideia'' é show de bola, todas as classe poderia ser utilizada e claro, com o DL tomando a frente pós é o char feito para isso, LIDERAR!
Queria que tivesse o botão do like aqui no fórum ! :(
Bom dia @reimurillo!
Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:
- Eu aprovo
- Eu desaprovo
Seus comentários sobre este post:
Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.
[ ]s
pra lembrar ( A FEAR NUNCA TIROU NEM UMA GUILD DO CS,) uma guild atacante ta com 2 ally no cs. Lembrando vcs fazendo isso tao abrindo brecha pra a defensora usar 2 tbm c lembre disso .
Bom Caráter e Bom Senso são para poucos @Weapon_X...
Estava vendo as guilds que irão amanhã participar do CS e tem uma lá chamada Xtudo, que sequer tem allys... Uma pena que há pensamentos de sujeira a ponto de desmotivar quem queira participar de boa... Não vou torrar signs em registro enquanto essas coisas parecem ser NORMAIS para muitos... Evento contaminado...
Usando da mesma frase de um jogador:
http://pnsdr.com/img/frase/ed/mu/edm...l_triun_rl.jpg
Eis que aqueles que querem o bem procuram aplicá-lo e não copiar o mal como forma de convencimento de que tudo é válido...
Observe o nome de alguns chars de lá... kkkkkkkkkkkkkk
Não vou nem discutir que tirando a guild do Phill que não deve se sujeitar a qualquer coisa, qualquer guild que fosse no CS além das duas que estão lá e a TITANS, não ajudariam em nada no CS, pelo contrário...
Não curto essa parada de guild fake, porque até skill complica, menos DL em loren = mais tempo pra fazer skill.
Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...
Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-
Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.
É lamentável mesmo @_DeathMask!
Esse tópico teve o propósito real dos jogadores ponderarem as ações no Evento CS e o fato de guild atacante fazer tal coisa somente mostra que perdeu-se o sentido...
Agora isso mostra que NÃO PODEM alegar absolutamente nada mais antijogo quando também fazem! Uma pena...
Não achei que WT precisaria criar essa guild: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=XTudo para vencer... Perdeu feio em meus conceitos...
dl no registro = wt comanda
bk no registro = fear comanda
kkkkkk e escolher 6 ou meia duzia
Se preparem, semana que vem vai ter 3 guilds novas atacantes no CS Oo
@heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo
como meu amiginho suati disse semana que vem esperem
samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !
Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
Eu não esperava tal ação provinda da Warteam....
Infelizmente surpreso
Detalhe: O TÓPICO NÃO É DE UMA GUILD, portanto, se quiser discutir quem vai pagar o domínio do fórum de sua guild, que por sinal, isso é um caso PARTICULAR, procure outros meios...
Citação:
Eu não esperava tal ação provinda da Warteam....
Infelizmente surpreso
Não espero mais nada...Citação:
Pois é... Mas provavelmente fizeram isso sem o consentimento do Ivo, mas isso não tira o fato de que fizeram né. Agora vai saber o que aguardam os próximos CSs ...
O lamentável disso tudo que criei o tópico para ponderarmos esses ERROS ou DESLIZES DE COMPORTAMENTO, mas pelo que vejo, muitos preferem deturpar o que deveria ser IDEAL para vencer a todo custo...
Não vejo mais sentido discutir ponderações para a criação de um padrão de comportamento para jogadores no Evento CS quando alguns precisam criar guilds fakes na tentativa de vencer o evento... O conceito de guild vencedora por MÉRITOS se foi...
@heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
vai lost sala 3 que ela ta la
o topico e sobre tatuagem ?? eu estava falando sobre CS em geral , o cara vem com ironia pra cima das pessoas , e em relação ao dominio do forum warteam.com , a toheaven teve ate a capacidade de pagar o dominio de um forum para q a wt nao se utilizasse do mesmo , a WT nao se resume a IVO não fera ele paro e a guild continuo , ele voltou e continua tb , o problema q a WT serve como bode espiatorio , todos quererem ser gloriosos como ela !
o topico e sobre ant jogo....que se a fear ganha amanha vcs vao ver oque realmente e ant jogo