Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...
Versão Imprimível
Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...
Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.
realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.
A dilma interviu no mu socorro SKOAOKSOKAS
#brincadeira a parte
Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá
Digamos que o cara queira ir no DS...
o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?
legal fera!
Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...
Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...Citação:
Digamos que o cara queira ir no DS...
o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?
legal fera!
li sim, por isso expus minha opnião
Manifestação devias 4 !!! Gogogoggo
so falo 1coisa piao bate no peito nao preciso de elf ja tenho meu char full...
todo char começa com 0 rr essa manutençao so piorou .
e bom quero ver ajudar novato ..... dai e bom ja desanima duma vez pq os noobs vai perde buff e sair do spot depois de meia hora rezar p/ achar elf away(se achar pq matarei)dai chega la tem outro no spot dele rezumindo vai desanimar .
Vou ser simples e curto. Para mim não vai mudar nada, por que eu já tenho meus chars, meus itens fulls e minha "sabedoria" do game. Se eu for upar um char de 0, 30, 50 ou 500 vou conseguir upar do mesmo jeito.
Agora para quem não tem char full, não conhece muito sobre ou game, ou ainda é novato, tem 0rr e nada de itens, provavelmente vai desistir do game, por que até ficar full vai demorar...
Ah mas eu jogo desde o tempo em que não se tinha elfa full, sofriamos para upar sem buff, e aqui estou eu resets e itens full... OK, só não se esqueçam que naquele tempo pegava um trade de gems em 2 ou 3 resets e penas dropavam em mobs e posteriormente em box.
Enfim, pra mim não vai mudar nada, só tenho dó de quem começará agora e terá que ficar pagando de 30 em 30 minutos por um novo buff e demorando meses para juntar seu primeiro trade de gems e sua primeira pena para fazer sua asa por exemplo.
Boa sorte novatos, se é que vocês podem ler né, afinal, conta no fórum só a partir dos 30 resets :)
Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...
Seu tempo? Bom, jogo desde 2006...
Matheus, Gemstones apareceram na versão 1.02+T... A versão 1.0 não havia isso.
Manifestaçao em devias 4! Vamos expor nossa opiniao! Nos players temos direito! Vamos nos manifestar!
Isso procede mesmo ?
30 minutos de duração o buff de elfa?
*****i
Pelo visto o cara quer o servidor só pra ele galera, a gente não tá entendendo o recado...
o senhor absoluto detentor de todos os conhecimentos... Vamos indicá-lo pro guiness ou algo semelhante.
aqui só a opinião dele que conta, só ele que está certo, só a sugestão dele é que vale...
Paremos de dar murro em ponta de faca e deixa ele ser feliz aí.
Pra mim não mudara em nada até porque no momento não estou upando char algum nem que eu for upar algum char irá mudar algo, mais que essa atualização tem a cara de Star Wars, tipo cara de quem viaja nas estrela e depois vem aqui dar ideia sem noção isso tem!
Ele quer que só os jogadores que tem itens
full
elfa full
etc joguem,eles nao pensam em novos playears
Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!
Global? Sério mesmo? E o que faz aqui? Não estou jogando GMO e o cara vem argumentar GMO? Tsi, Tsi... No more!Citação:
eu também jogo deste então, tive umas pequenas pausas depois de 2008 pois o servidor não me agradava, retornei em 2010, mas uma coisa eu lhe afirmo, sobre mu tenho mais historia que vc, fui o primeiro br a passar do lvl 300 no mu global ^^
Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
Motivo: Essa Obsessao por tornar o servidor cada vez mais dificil.
Exemplo: Um noob hoje nao pegaa boss como ja vimos pegar
Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.
Exemplo5: Acabaram meus exemplos !
Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.
PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.
é isso
abs
Não precisam desembolsar nada, pois conseguem sim, vários macros por ai esses Auto-picks, tornaram o Mu.Ca comércio vendendo itens por dinheiro e qto a isso não é feito nada. Infelizmente desestimula.
Ai.... tenso em
aquela epoca tinha oq 100 jogadores.. 50 com 250 rr olha agora
Certas decisões tem que ser tomada com consentimento de todos os jogadores, seja por meio de votação ou algo parecido. É extremamente errado impor certas coisas, vide o /anuncio que não vem ao caso. O servidor tem que ser mais democrático, até pq os players mantém o mesmo online
Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
Motivo: Essa Obsessao por tornar o servidor cada vez mais dificil.
Exemplo: Um noob hoje nao pegaa boss como ja vimos pegar
Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.
Exemplo5: Acabaram meus exemplos !
Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.
PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.
é isso
abs
Nao me preocupo com sua opinião sobre mim, muito menos seu pre-julgamento, afinal, chamou-me de Phill sem me conhecer e sequer sei quem tu és! Fora que não uso mais esse apelido...
Enfim, ataques parecem ser livres, mas não vi postagem alguma sua ou mesmo de alguns aí no tópico sugerindo mudanças... Fácil atacar pedras...
Topico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-resets-sala-1 está aberto para ponderacoes e muitos aí sequer postaram lá...