-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Citação:
Postado originalmente por
Senin
kkkkkkkkkk sério isso?? SM bate de frente com DL e MG, no entanto perde pra BK, BK hj ganha quase somente de SM, sendo que perde facil pra DL's e MG's.. DL's perdem pra SM Ganha de BK e estão parelhos com os MG's no PVP..
Aí com as alterações que foram feitas no server MG deixou de ser um zé ninguem e passou a ser uma super classe e voces ainda estão insatisfeitos??? Ja ví inumeros SM'S perdendo e feio para MG's, talvez o MG precise mais de uma unica alteração que seja em minha opinião 800% de dano (no máximo, mais que isso pode deletar as outras classes) e quem sabe poder usar a power slash usando uniria.. MG tem muitas vantagens, entre elas não precisar usar Ratio para atacar tão rapidamente sem travar, MG esta no lugar que deveria oculpar a muito tempo atras, mas que também não seja feito o absurdo de torná-los Deuses do jogo que será mais perda do que conquista..
Citação:
VorpeL
Bom dia a todos!
Não sou muito de debater ideias sobre as modificações que são feitas, porém se o personagem Magic Gladiator consegue se sair bem em confrontos com todas as classes citadas acima, que personagem conseguirá deter ele ? O intuito da modificação não era deixar o personagem equilibrado ? Logo, para manter o equilíbrio terá que ter algum ponto fraco, correto ?
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
Citação:
DemonDead
Não acho necessário mexer mais no mg não depois da atualização vejo mg pklizando mg ganhando x1 como qualquer um, não vamos querer tornar mg imortifero tbm né.
Citação:
DemonDead
Ai sim cara, eu mesmo sempre fui x1 com mg antes da att ganhava de 10x3 da maioria dos mgs hoje é no maximo 10x9 ou perco pro mg kkkk.
Citação:
weferson
Totalmente apoiado a sua ideia, mano
Pessoal a questão em si não é x1... Realmente se fosse somente x1, já estaria bom, no máximo pediríamos um MS... O que realmente queremos ver é um Magic Gladiator participando efetivamente no evento Castle Siege. E hoje todos sabem que MG mesmo após as manutenções ainda está muito inferior no CS, sem chances alguma de fazer alguma coisa lá, talvez matar guardas e olhe lá...
Citação:
DarkCyborg
A questão não é duelo cara. Duelo você vai sem buff. CS não! E é isso que queremos. Se quiséssemos que MG ficasse bom em x1, era fácil, deixa do jeito que tá, libera Power Slash com uniria e deixa MG com MS. Vai ficar top pra duelo e CC, mas só vai servir pra isso.
MG sem buff pode chegar a um dano parecido com o de um DL sem buff com uma porcentagem menor de Dano Habilidade? Sim! Até pq MG não precisa de energia para escalar dano habilidade (da maneira que está) - ele pode então escalar o dano base com força, que vai dar muito mais dano que o DL e sua energia (dependendo, é claro, do valor do Dano Habilidade). Além de, é claro, o aumento de dano ao usar duas armas.
Mas com buff de ataque de elf no meio, a coisa muda! O valor do buff vai ser somado ao dano base (que também inclui efeitos de asa e aumento de dano), e o valor multiplicado por 18 no DL e por 6 no MG (ou mais, dependendo de quanto o Skill Damage ficará fixo). Caso a porcentagem seja bem mais baixa que DL, o dano de um MG bufado não vai se comparar ao de um DL bufado.
E sim, o MG precisa ter mais dano que DL. Isso não é uma opção, isso é obrigatório caso queiram equilibrá-lo. MG vai ser mais fraco defensivamente do que DL, pois possui uma peça de set a menos. Além de ser pior que DL no quesito alcance.
-
Citação:
_DeathMask
Pessoal a questão em si não é x1... Realmente se fosse somente x1, já estaria bom, no máximo pediríamos um MS... O que realmente queremos ver é um Magic Gladiator participando efetivamente no evento Castle Siege. E hoje todos sabem que MG mesmo após as manutenções ainda está muito inferior no CS, sem chances alguma de fazer alguma coisa lá, talvez matar guardas e olhe lá...
Ai sim até concordo, pro cs não esta bom mesmo ja pra x1 acredito que esteje equilibrado.
-
Citação:
_DeathMask
Então tá né.. Interessante que eu vi o video abaixo um dia desses e fiquei muito feliz com o que o cara do video conseguiu fazer no CS com o mg dele matando DL's, Elfs e etc.. acho que talvez estão ainda subestimando o MG.. Mas enfim se o que ele faz significa desequilibrio no CS, eu acho que quando tiver equilibrado como muitos querem todos estarão indo CS de MG só se for..
https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=fwoC0KY5PjU
-
Citação:
DemonDead
Ai sim até concordo, pro cs não esta bom mesmo ja pra x1 acredito que esteje equilibrado.
Sim, para x1 já está ótimo. Teve gente aqui que quis ajudar e acabou complicando, não adianta dar MS para o MG, muito menos buff de vida, até por que no CS ele já vai ter buff de elfa, bk e sm full. E mexendo na defesa dele não vai ajudar em nada (e nem precisa mexer na defesa, veja o DL tem um ótimo ataque e uma defesa ruim), aumentando mais o ataque do MG ele ficará bom no CS (é aonde queremos chegar). 800%? 1800%? Não sei de quanto será esse aumento, mas que deve ser feito deve, por que se fosse apenas para x1 nem precisaria ter tido todo esse trabalho ^^
Citação:
Senin
Então tá né.. Interessante que eu vi o video abaixo um dia desses e fiquei muito feliz com o que o cara do video conseguiu fazer no CS com o mg dele matando DL's, Elfs e etc.. acho que talvez estão ainda subestimando o MG.. Mas enfim se o que ele faz significa desequilibrio no CS, eu acho que quando tiver equilibrado como muitos querem todos estarão indo CS de MG só se for..
https://www.youtube.com/watch?time_continue=80&v=fwoC0KY5PjU
Sem querer desmerecer o vídeo do MG acima, mas no vídeo todo só mostra ele matando 3 DLs, e todos os 3 estavam desbufados e sem MS. E sem MS realmente, até elfa consegue matar alguém...
Se você reparar qualquer vídeo de DL no primeiro minuto já teve bem mais de 3 mortes, e é claro, os caras tudo bufado e potando.
PS. Além desses 3 DLs sem MS ele não matou nenhum outro char.
-
Citação:
_DeathMask
Sim, para x1 já está ótimo. Teve gente aqui que quis ajudar e acabou complicando, não adianta dar MS para o MG, muito menos buff de vida, até por que no CS ele já vai ter buff de elfa, bk e sm full. E mexendo na defesa dele não vai ajudar em nada (e nem precisa mexer na defesa, veja o DL tem um ótimo ataque e uma defesa ruim), aumentando mais o ataque do MG ele ficará bom no CS (é aonde queremos chegar). 800%? 1800%? Não sei de quanto será esse aumento, mas que deve ser feito deve, por que se fosse apenas para x1 nem precisaria ter tido todo esse trabalho ^^
Sem querer desmerecer o vídeo do MG acima, mas no vídeo todo só mostra ele matando 3 DLs, e todos os 3 estavam desbufados e sem MS. E sem MS realmente, até elfa consegue matar alguém...
Se você reparar qualquer vídeo de DL no primeiro minuto já teve bem mais de 3 mortes, e é claro, os caras tudo bufado e potando.
Então levando por esse ponto de vista tudo é relativo, como por exemplo o mg do video poderia sim estar desbufado tambem ou a sua build ainda pode ser melhor, etc..
Obs: eu vi ele matando DL com MS e buf... Mas enfim vou levar por esse lado analisar detalhes não porque possa ser que acabe forçando demais... Mas enfim o fato é que o MG consegue sim fazer algumas missões, basta se estudar a respeito..
-
Ser competitivo não demonstra apenas por 3 mortes no CS, mas sim durante o tempo do evento... Alem de X1 e demais eventos que o servidor proporciona!
Ainda há o que melhorar, mas já é o começo o que se tem feito e podemos dizer que o MG não ficou esquecido...
Citação:
De fato, ainda tem o que melhorar, e sim, o MG não ficou esquecido, tanto é que com a última manutenção apareceu bem mais players criando MGs e comprando itens. É até legal ver que após a manutenção, mais players se interessaram pela classe e alguns já começaram a se aventurar em x1, pklizações, boss e etc. Acredito que o @rafael e @carlos ainda iram mexer bastante na classe e deixar o MG tão competitivo quanto as outras classes no CS =)
Essa é a ideia que há tempos temos sugerido né? :)
-
Citação:
Senin
Então levando por esse ponto de vista tudo é relativo, como por exemplo o mg do video poderia sim estar desbufado tambem ou a sua build ainda pode ser melhor, etc..
Obs: eu vi ele matando DL com MS e buf... Mas enfim vou levar por esse lado analisar detalhes não porque possa ser que acabe forçando demais... Mas enfim o fato é que o MG consegue sim fazer algumas missões, basta se estudar a respeito..
Me mostra ai o momento no vídeo então que ele mata DL com MS, por que o único momento que vi um DL de MS morrendo próximo a ele foi quando já tinham 2 DLs atacando ele. Quanto a missões, MG até "pode tentar" pegar crown ou matar guardas, mas com bem menos efetividade que um BK ou DL. MG hoje no CS não consegue matar como um DL, não consegue pegar um crown como BK/SM e não consegue dar suporte como um SM/ELFA.
Citação:
DARTHV4D3R
Ser competitivo não demonstra apenas por 3 mortes no CS, mas sim durante o tempo do evento... Alem de X1 e demais eventos que o servidor proporciona!
Ainda há o que melhorar, mas já é o começo o que se tem feito e podemos dizer que o MG não ficou esquecido...
De fato, ainda tem o que melhorar, e sim, o MG não ficou esquecido, tanto é que com a última manutenção apareceu bem mais players criando MGs e comprando itens. É até legal ver que após a manutenção, mais players se interessaram pela classe e alguns já começaram a se aventurar em x1, pklizações, boss e etc. Acredito que o @rafael e @carlos ainda iram mexer bastante na classe e deixar o MG tão competitivo quanto as outras classes no CS =)
-
MG está bem configurado em questão de dano..
Quem acha que MG não mata DL de MS e só testa no meu ver eu vejo direto MG mata DL de BUF e MS DAVIAS saida de PK sala 3
a questão de tudo é se continuar a mexer no MG será que Não irá ficar uma classe superior até mesmo que o Char que tem mais dano do jogo isso iria ficar meio sem Sentido
no meu ver por mais que o MG tenha seu dano editado e realmente esta bem mais forte eu vejo que não precisa mais editar e em relação a uso de uniria
iria ficar muito apelão
muitos botarão o MG em comparação com o dano do Bk mais a diferença a imensa BK e char de dano corpo a corpo BK com dano de 30k ele para poder ataca tem que esta cara a cara e o dano de ignore não sai a cada 2 segundos
já MG e tipo as demais classes DL / SM / ELFA pode se ataca de distancias por mais que tenha a % de dano mais baixa mais ele ataca sem para e nao precisa fica cara a cara se por mais dano no MG acho que ficara um char Muito Bugado em relação a atack ..
-
DL com build pra CS: 192k de dano
MG com build de up (focada em dano): 130k de dano (com duas armas)
Detalhe: A diferença de dano fica MUITO MAIOR com buff, ok?
DL usa sua melhor skill com montaria? Sim.
MG usa sua melhor skill com montaria? Não.
Qual char tem mais alcance? DL.
Qual char tem mais poder defensivo? DL.
E vocês ainda acham que MG tá bom?
-
Citação:
Senin
Eu tenho uma ideia melhor.. Tirem os pontos a mais que o MG recebe e deem a ele o buf de vida que ele tinha antes, ou tirem os pontos a mais que ele recebe e deem os 1800% de ataque kkkkkk Tem uns ai que querem demais..
E esses pontos a mais, antes da atualização, serviam pra q?? Pra deixar o MG competitivo no CS?? no X1?? Tem uns aí que vo te falar viu kkkkkkk
Mesmo com vida full, agi full, e full ddi, MG tem a defesa fraca ainda contra outros chars experientes... FATO!!!
É absurda a idéia do buff de bk pra ajudar na defesa do char??? Ok, vou concordar.... Então é simples, deixa a power slash pra ser usada com montaria, pq sm de montaria é tenso, simples assim... deixa o alcance da power slash maior pra compensar o bug ridículo qnd se está atacando e tá ótimo tbm...
E pra CS, que é o objetivo maior aí do pessoal interessado??? 800%??? 1000%??? O que vier é lucro!!!!
FATO!!!
-
Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?
Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...
Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.
No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.
Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.
Enfim, só queria que vocês que comentam sobre ir aumentando dano e usar Power Slash com montaria, pensassem melhor em Builds (entendam que não estou dizendo que você não sabem boas Builds para a classe, mas a classe foi aberta para ser testada, tanto que este tópico ainda está aberto) e testassem com mais vigor se adaptar com ele do jeito que está, eu sinceramente acho bem melhor ir testando do que simplesmente ficar aqui pedindo pra mudar dano ou qualquer outra coisa, em vez disso prefiro que vocês mesmos mudem as Builds para testar melhor.
PS: O MG já tá levando muita vantagem em x1 contra BK, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
PS²: É pra ser competitivo ou único?
PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?
Boa noite a todos!
-
Citação:
Diabolus
Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?
Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...
Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.
No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.
Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.
Enfim, só queria que vocês que comentam sobre ir aumentando dano e usar Power Slash com montaria, pensassem melhor em Builds (entendam que não estou dizendo que você não sabem boas Builds para a classe, mas a classe foi aberta para ser testada, tanto que este tópico ainda está aberto) e testassem com mais vigor se adaptar com ele do jeito que está, eu sinceramente acho bem melhor ir testando do que simplesmente ficar aqui pedindo pra mudar dano ou qualquer outra coisa, em vez disso prefiro que vocês mesmos mudem as Builds para testar melhor.
PS: O BK já tá levando muita vantagem em x1 contra MG, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?
Boa noite a todos!
Acho que vc não entendeu muito bem .. , não é preguiça de testar build e nem querer uma solução do ceu ! eu tenho tudo full no MG , e ja testei diversas build , pois jogo de MG a 8 anos ! sei do que estou falando .
SM com ddi usa gelinho com uniria **** vc , vc tira pouco e morre rapido ! tanto vc de defesa , como vc de atk , enfim !
o SM full ratio poem imp e vc morre em 3 segundos ! n da tempo de pota nem com agi e vida full ! morre msm !
entao ele não esta igualavel e não é questao de testar build ! quem tem MG full sabe !
As vezes vc com MG tudo full (incluindo asa ) perde pra sm com asa +13 normal " isso é uma ********* !
-
Citação:
RelicsMG
Acho que vc não entendeu muito bem .. , não é preguiça de testar build e nem querer uma solução do ceu ! eu tenho tudo full no MG , e ja testei diversas build , pois jogo de MG a 8 anos ! sei do que estou falando .
SM com ddi usa gelinho com uniria **** vc , vc tira pouco e morre rapido ! tanto vc de defesa , como vc de atk , enfim !
o SM full ratio poem imp e vc morre em 3 segundos ! n da tempo de pota nem com agi e vida full ! morre msm !
entao ele não esta igualavel e não é questao de testar build ! quem tem MG full sabe !
As vezes vc com MG tudo full (incluindo asa ) perde pra sm com asa +13 normal " isso é uma ********* !
Toda classe tem vantagem com uma e desvantagem com outra, mas enfim, bom debate aí pra vocês!
-
Citação:
Diabolus
Toda classe tem vantagem com uma e desvantagem com outra, mas enfim, bom debate aí pra vocês!
Claro que sim ... porem ! Bk poem de defesa fica top contra SM MG e ate DL pq morre no reflete
DL poem build de ATK mata SM MG BK com uma facilidade top , quando ta equipado de itens bons !
SM full ratio MAta DL MG e se o BK não estiver de defesa vala tbm ..
e o MG ? o Dano dele n mata um SM , mais a defesa ainda é um **** = de DL ate pior !
um MG full ratio , DL da um hit mata , SM pula Mata ,
Entao recapitulando todos Char tem suas vantagens e desvantagens com algum char , (Mais ainda é possivel matar) Agora me desculpa , + desse jeito que está o MG não tem vantagem nenhuma pra ir com SM :)
-
Fui alguns x1 contra bks( semi defesa/defesa) usando ddi/ ful ratio/ancientes, vi um grande desempenho do mg contra bk principalmente de anciente, mas existe um bug da fire slash, que quando o bk usa a ts, a slash para de dar dano.
Creio eu que se haver algum meio de concertar isso, muita gente vai testar mg pra tirar crow.
Testei o mg ful ddi semana passada tira um ótimo dano de bk(entre 2 a 4k de dano) mas ele roda ts a slash não da mais dano e se usar a skil de imp o mg trava de mais no reflect.
Domingo a tarde completei o ful ratio do mg e vou testar ele novamente no cs mas agora de ratio para ver a diferença principalmente na skil.
Realmente x1 de sm x mg esta complicado sempre levei a pior em todos eles, sempre em uma media de 10x6 ou 10x7, entretanto acho normal por causa da absorção do ms, no cs ambos estarão de ms assim o mg levara vantagem, pois seu dano eh superior ao do sm.
Mg x dl eh bem equilibrado, ganhei alguns perdi outros, varia da jogabilidade do dl, alguns me matam sem menos eu ver onde eles estavam(bug de coordenada como muitos dizem) mas esta equilibrado.
Creio eu que se conseguirem arrumar esse bug da slash, e poder usar a skil com montaria, o mg estaria perfeito, sem necessidade de aumentar força ou defesa.
Minha opinião é claro e aguardo respostar sobre esse bug.
-
Citação:
Diabolus
PS: O BK já tá levando muita vantagem em x1 contra MG, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
Boa noite a todos!
Hoje se um MG colocasse os 4 STATUS FULL ainda sim ele não chegaria nem perto de executar alguma missão com efetividade no CS, seja missão de ataque ou defesa, ou seja, não é só Build que vai ajudar. MG está bom no x1? Ele até está, mas se pegar um cara que joga muito de MG e um cara que joga muito de DL, SM ou BK, o MG ainda perde, parelho mas perde, o que ele mais leva vantagem é contra BK, se fosse apenas x1 do jeito que está já seria o suficiente, mas queremos ver o MG no CS e não só em x1 ^^.
Enfim, no x1 ele já está ótimo, mas no CS ainda deixa muito a desejar...
-
Citação:
_DeathMask
Eu no CS passado até consegui matar alguns DL bufado mano a mano de MG porem eu estava de gaion e EB (usando 2 armas) e potando large so assim uashaushaush, tirava uns daninho bacana 3k 4k 5k fora os double que arebentava os DL ^^ mas como não tenho muitas large logo parei hahaha, já de DDI creio que seria mais hard pra matar um DL
-
Citação:
Diabolus
E mesmo assim ele não consegue um dano tão alto quanto um DL. Algo que ele precisa, pois querendo ou não, MG tem uma peça a menos de set e, portanto, leva mais dano que DL.
Citação:
Esse argumento de que "todas as classes têm vantagens e desvantagens" só é válido em servidores por level. Aqui elas são desbalanceadas mesmo.
Sobre aventurar em boss, bem, eu posso colocar minha elfa de ataque e ir bater x1 com DL no CS. Estou me aventurando com a minha elfa, mas isso não quer dizer que seja efetivo.
Citação:
Não há outra forma de equilibrar o MG a não ser aumentar o dano. A administração já deixou claro que não dá pra criar um Helm para MG.
Citação:
Pelo contrário, não seria diferente de um DL. DL tem um dano altíssimo, e nem por isso destrói as outras classes no x1. O que faz você achar que um SM pulando não mataria um MG no x1?
Citação:
Fez, melhorou muito no quesito KS, afinal, o dano dele está alto o suficiente para dar 1-hit em qualquer mob, dependendo da build e da composição que você usar.
Citação:
Agora bota todos os buffs nas duas classes, será que vai matar mesmo de uniria?
Citação:
Competitivo. O mais próximo de "Único" atualmente é o DL, afinal, quando se disputa um spot, PKliza ou vai CS, todos os chars estão bufados. MG compete atualmente com buff? Não. Aliás, se DL hoje mata fácil tanto BK quanto MG em x1 (só apanha mesmo de SM), pq MG não pode ser assim?
Citação:
x1 é só zoeira mesmo. É para deixar competitivo em PvP bufado, não para ser um SM da vida que só presta quando ninguém pega buff.
-
Citação:
DarkCyborg
Esse argumento de que "todas as classes têm vantagens e desvantagens" só é válido em servidores por level. Aqui elas são desbalanceadas mesmo.
Aqui o PvP é até balanceado sim, em outros MUs que joguei os pontos iam até 32767 em todos os atributos, tornando o BK único em x1 e até mesmo Cs.
Citação:
Não há outra forma de equilibrar o MG a não ser aumentar o dano. A administração já deixou claro que não dá pra criar um Helm para MG.
Se o caminho for apenas aumentar o dano ficaria muito fácil pro MG, aí falariam:
- Ah, perdi x1 pra esse SM porque eu ainda não estou "hitando" o suficiente dele, vou la no Fórum falar pra aumentar mais 200% pra ver se consigo, quando der aí eu paro de reclamar.
Se você falasse de Power Slash com montaria eu até entenderia, porque daria pra usar o Dino e já teria alguns % a mais de defesa, ocasionando um bom ataque com uma defesa razoável, pra mim seria mais plausível do que ficar pedindo pra aumentar dano toda vez.
Citação:
Pelo contrário, não seria diferente de um DL. DL tem um dano altíssimo, e nem por isso destrói as outras classes no x1. O que faz você achar que um SM pulando não mataria um MG no x1?
Então na sua opinião, o MG tem que ficar igual a um DL pra ele ficar bom? Só ter dano?
Citação:
Agora bota todos os buffs nas duas classes, será que vai matar mesmo de uniria?
Não matar é normal, até porque precisa juntar vários DLs pra derrubar um bk, ambos buffados, no Cs.
Citação:
x1 é só zoeira mesmo. É para deixar competitivo em PvP bufado, não para ser um SM da vida que só presta quando ninguém pega buff.
É como eu disse antes, todas as classes tem vantagens e desvantagens, porque você não defende um SM competitivo, por exemplo, em um PvP buffado?
Algo errado, não está certo, rs.
Eu criei meu MG e gostei de jogar com ele, upa rápido e por ganhar mais pontos logo fica fácil de upar em mapas mais "fortes".
Ah, outra coisa, se for pra um MG ficar igual ou parecido com um DL, você apoia MG pra GM de Desbuff? Power Slash ali no crow com um dano do DL faria a limpa kkk.
-
Citação:
DrHouse
Fui alguns x1 contra bks( semi defesa/defesa) usando ddi/ ful ratio/ancientes, vi um grande desempenho do mg contra bk principalmente de anciente, mas existe um bug da fire slash, que quando o bk usa a ts, a slash para de dar dano.
Poisé esse bug é tenso, se os adms conseguissem arumar esse bug de quando um BK gira a TS o Fire Slash do MG continuar ativo iria ser top um grande avanço^^
-
Citação:
Diabolus
Aqui o PvP é até balanceado sim, em outros MUs que joguei os pontos iam até 32767 em todos os atributos, tornando o BK único em x1 e até mesmo Cs.
Não é balanceado cara, se DL e BK são os únicos chars que matam no CS, então não é.
Citação:
Se o caminho for apenas aumentar o dano ficaria muito fácil pro MG, aí falariam:
- Ah, perdi x1 pra esse SM porque eu ainda não estou "hitando" o suficiente dele, vou la no Fórum falar pra aumentar mais 200% pra ver se consigo, quando der aí eu paro de reclamar.
Se você falasse de Power Slash com montaria eu até entenderia, porque daria pra usar o Dino e já teria alguns % a mais de defesa, ocasionando um bom ataque com uma defesa razoável, pra mim seria mais plausível do que ficar pedindo pra aumentar dano toda vez.
O caminho é aumentar o dano E usar Power Slash com uniria. Caso contrário, o MG vai ter que matar na FS, usar Ratio (e ser explodido em 2 Fire), ou usar DDI e ficar travando na frente da Fire. O que você não tá entendendo é que x1 não importa. Aumentar o dano do MG e deixar a PS com uniria não seria diferente do que um DL faz hoje em um x1 (e ninguém reclama disso).
Citação:
Então na sua opinião, o MG tem que ficar igual a um DL pra ele ficar bom? Só ter dano?
MG tem um potencial defensivo menor que todas as outras classes, tem um alcance limitado, e precisa de mais agi para ter uma boa velocidade de ataque. Logo, a única saída que vejo para o MG ficar equilibrado é ter um ataque superior.
Citação:
Não matar é normal, até porque precisa juntar vários DLs pra derrubar um bk, ambos buffados, no Cs.
Sim, sim. Mas a questão aqui é: MG está bom em PvP bufado?
Citação:
É como eu disse antes, todas as classes tem vantagens e desvantagens, porque você não defende um SM competitivo, por exemplo, em um PvP buffado?
Eu defendo que todas as classes sejam competitivas em PvP bufado. Inclusive SM e ME.
Citação:
Ah, outra coisa, se for pra um MG ficar igual ou parecido com um DL, você apoia MG pra GM de Desbuff? Power Slash ali no crow com um dano do DL faria a limpa kkk.
Olha, eu digo que seria interessante hahaha imagina, um SM por exemplo chegar, desbufar e limpar? Ou mesmo um BK se infiltrar no último e desbufar?
Mas acho que se a Webzen colocou a Abolish Magic apenas no DL para evidenciar o fato de que ser um bom guild master é uma característica deste char, acho que não seria necessário não (até pq já "mataram" essa característica do DL no caso do registro).
-
Citação:
DarkCyborg
Mas acho que se a Webzen colocou a Abolish Magic apenas no DL para evidenciar o fato de que ser um bom guild master é uma característica deste char, acho que não seria necessário não (até pq já "mataram" essa característica do DL no caso do registro).
Já respondeu tudo que eu questionei antes quando disse:
- é uma característica deste char. (resumindo o DL criado pela WZ)
Então, cada char com sua característica, sem plagiar outra para engrandecer.
-
Citação:
Diabolus
Já respondeu tudo que eu questionei antes quando disse:
- é uma característica deste char. (resumindo o DL criado pela WZ)
Então, cada char com sua característica, sem plagiar outra para engrandecer.
Mas os chars perdem suas características quando não se joga em um server por level. Ou você acha que um MG não mata na season 2? Você acha que elfa só serve para buff e desbuff? Que BK só presta para tankar? E que o char focado em missões de kill no CS é apenas DL?
Ser um bom GM é uma característica do DL que se mantém. Mas ser o único char que mata no CS, não.
-
Citação:
DarkCyborg
Mas os chars perdem suas características quando não se joga em um server por level. Ou você acha que um MG não mata na season 2? Você acha que elfa só serve para buff e desbuff? Que BK só presta para tankar? E que o char focado em missões de kill no CS é apenas DL?
Ser um bom GM é uma característica do DL que se mantém. Mas ser o único char que mata no CS, não.
Mas este não é um servidor por level Vini, se fosse pra ser o Carlos ou Rafael teriam planejado ele de outra forma, não se pode misturar as coisas.
Eu concordo sim em melhorias para o MG, mas não acho que tudo está no dano dele, daqui a pouco chegará nos 1800% e ainda vão reclamar do dano porque não matam o SM que fica pulando no duelo.
Bora então pedir para mexerem também no dano do SM no PvP buffado, já que o intuito é deixar tudo "balanceado".
-
Citação:
Diabolus
Mas este não é um servidor por level Vini, se fosse pra ser o Carlos ou Rafael teriam planejado ele de outra forma, não se pode misturar as coisas.
Eu concordo sim em melhorias para o MG, mas não acho que tudo está no dano dele, daqui a pouco chegará nos 1800% e ainda vão reclamar do dano porque não matam o SM que fica pulando no duelo.
Bora então pedir para mexerem também no dano do SM no PvP buffado, já que o intuito é deixar tudo "balanceado".
Sim, é um server por reset, e por causa disso as características das classes ficam prejudicadas. Por este motivo, devem haver alterações para adequar certas coisas. Se, por exemplo, não houvesse nenhuma modificação, o MS seria 100% e ninguém mataria ninguém. Se os admins não tivessem modificado isso, você acha que não teria ninguém defendendo que SM "é assim mesmo, é uma característica do char ter um buff que deixa seu char imortal, pois a Webzen criou assim e nada foi alterado a respeito"?
Se chegar a 1800% e alguém reclamar do dano, vai ser a mesma coisa que ter um DL e reclamar do dano. Mas me diga, como você equilibraria o MG?
SM ainda ninguém criou tópico, mas pras elfas já tem.
-
Citação:
DarkCyborg
Sim, é um server por reset, e por causa disso as características das classes ficam prejudicadas. Por este motivo, devem haver alterações para adequar certas coisas. Se, por exemplo, não houvesse nenhuma modificação, o MS seria 100% e ninguém mataria ninguém. Se os admins não tivessem modificado isso, você acha que não teria ninguém defendendo que SM "é assim mesmo, é uma característica do char ter um buff que deixa seu char imortal, pois a Webzen criou assim e nada foi alterado a respeito"?
Se chegar a 1800% e alguém reclamar do dano, vai ser a mesma coisa que ter um DL e reclamar do dano. Mas me diga, como você equilibraria o MG?
SM ainda ninguém criou tópico, mas pras elfas
já tem.
Você fala como se eu discordasse em ter melhorias para o MG, mas tudo bem ^^
Eu realmente não posso falar muito sobre o MG, afinal não sou um exímio da classe. Única sugestão que achei interessante foi a de usar Power Slash com montaria, só não acho uma boa ideia ficarem pedindo para aumentar o dano, imagina só, indo de 200 em 200% toda vez que acharem que deva só porque não estão conseguindo jogar muito bem no Cs ou x1.
Vi o vídeo do MG no Cs que postaram aqui, não achei ele em muita desvantagem contra um DL no evento, agora imagina se libera a Power Slash com montaria, ficaria top demais!
Voto em liberar Power Slash com montaria primeiro (se for possível), pra depois quem sabe PENSAR em aumentar o dano gradativamente, não que eu concorde com isso, porque o MG tava batendo bem no Cs SIM!
PS: Se tivesse jeito, seria interessante aumentar o dano dele somente durante o Cs, porque fora do evento seria uma classe que sobressairia
-
Citação:
Diabolus
Você fala como se eu discordasse em ter melhorias para o MG, mas tudo bem ^^
Eu realmente não posso falar muito sobre o MG, afinal não sou um exímio da classe. Única sugestão que achei interessante foi a de usar Power Slash com montaria, só não acho uma boa ideia ficarem pedindo para aumentar o dano, imagina só, indo de 200 em 200% toda vez que acharem que deva só porque não estão conseguindo jogar muito bem no Cs ou x1.
Vi o vídeo do MG no Cs que postaram aqui, não achei ele em muita desvantagem contra um DL no evento, agora imagina se libera a Power Slash com montaria, ficaria top demais!
Voto em liberar Power Slash com montaria primeiro (se for possível), pra depois quem sabe PENSAR em aumentar o dano gradativamente, não que eu concorde com isso, porque o MG tava batendo bem no Cs SIM!
PS: Se tivesse jeito, seria interessante aumentar o dano dele somente durante o Cs, porque fora do evento seria uma classe que sobressairia
Cara, olha o que eu disse lá. Um MG, usando 2 armas, que não colocou muito HP, consegue um hit de 130k (note que ele não está de shield!). Um DL, com build de CS, hita 192k. Isso tudo sem buff.
Com o buff de elfa, haverá um dano de aproximadamente 4600 somado ao dano base de cada um. Esse dano aí será multiplicado por 6 no MG e por 18 no DL.
Em outras palavras, esse MG com buff full de elfa terá um dano excelente bruto de 157k (note que nem chegou no que o DL hita sem buff). O DL acima terá um dano excelente bruto de 275k.
Agora olha esses dois valores aí, e me fala: você realmente acha que um MG não está em desvantagem contra um DL? Mesmo se Power Slash estivesse liberada com uniria?
-
Vale lembra tbm que o power Slash num é la uma magia fodona comparada ao dano do Fire slash kk entao esses 200% a + cairia bem pra ajustar :)
Vejo em x1 quando eu vou contra BK EXEMPLO no power slash tira 2 k 3 k maximo fire tira 6 k 6,5 , e o atk ainda é + rapido , da pra ver uma diferença
tipo mg em boss tem que usa skil da arma , pq o poder + forte dele fire slash buga com os bk de ts
e eu fui CS com meu MG nesse sabado que passou, não hita muito quando o DL ta all buff , e eu estava de Agi full e all buff e msm assim tomava dano de 10 K e hitava 2ka 3k , bastante diferença , tbm :s
-
Só pra movimentar o tópico...
Adms, que tal Power Slash + Montaria... ou aumentar o alcance da Fire Slash já que essa se usa com montaria e tem um dano maior??
Ajudaria muito =DD
Bom jogo a todos!!
-
Se aumentasse o alcance da power ficaria top também, montaria como eu havia dito, mas não resolveria, já que não pode aumentar a defesa, o buff do bk viria bem ou então botava dano para 800%...
-
Citação:
BKnight
Só pra movimentar o tópico...
Adms, que tal Power Slash + Montaria... ou aumentar o alcance da Fire Slash já que essa se usa com montaria e tem um dano maior??
Ajudaria muito =DD
Bom jogo a todos!!
Colocar a Power Slash com montaria até concordo, agr n tem necessidade de aumentar o alcance da Fire Slash, isso por que no próprio game você consegue aumentar o alcance dela sem nenhuma trapaça, e diga-se de passagem aumenta e muito... Ontem mesmo eu dei umas dicas lá pra uns MGs e eles aprenderam, então basta logar seu MG e procurar por outros que com certeza você vai ver eles aumentando o alcance da FS, e por ser uma coisa bem simples vc até consegue aprender.
Citação:
weferson
Se aumentasse o alcance da power ficaria top também, montaria como eu havia dito, mas não resolveria, já que não pode aumentar a defesa, o buff do bk viria bem ou então botava dano para 800%...
Devemos lembrar que o @rafael e @carlos não são os criadores do game, então esses negócios de "colocar helm", "aumentar absorção da asa" ou ainda "aumentar o alcance de alguma magia" dsão coisas que estão além do alcance dos ADMs do jogo, coisas que talvez só a WEBZEN conseguisse e olhe lá...
Quanto ao Buff de BK é desnecessário, até por que no Castle Siege você pega buff full de elfa, bk, sm e até mesmo de DL, então se acrescentar algum buff no MG ele só vai servir para o BP, visto que no CS vc já pode pegar os buffs, então essa melhora só serveria em PvP sem buff, ou seja, em duelos, e não é isso que estamos querendo... Para duelos na minha opinião já está ótimo, agr para CS precisa melhorar muito ainda e o caminho é aumentando o dano habilidade do MG, agora se é aumentando para 800, 1000, 1800 eu não sei, só trazendo as atualizações e fazendo os testes para descobrir ^^
Que venha a atualização de Power Slash + Montaria e aumento do dano habilidade \o/
-
[QUOTE=_DeathMask;192146]Colocar a Power Slash com montaria até concordo, agr n tem necessidade de aumentar o alcance da Fire Slash, isso por que no próprio game você consegue aumentar o alcance dela sem nenhuma trapaça, e diga-se de passagem aumenta e muito... Ontem mesmo eu dei umas dicas lá pra uns MGs e eles aprenderam, então basta logar seu MG e procurar por outros que com certeza você vai ver eles aumentando o alcance da FS, e por ser uma coisa bem simples vc até consegue aprender.
Meu caro, eu tbm conheço o esquema da Fire Slash mas nunca usei (acho feio pra ******* kkkk)... Então não preciso logar meu MG pra isso =D
Mas caso a power slash não seja liberada para se usar com montaria, o aumento do alcance da fire slash seria uma segunda alternativa, digamos assim... Até pq o dano dela é maior, por isso sou a favor do aumento do alcance =D
Até pq o "inimigo" só fica parado levando dano dela, no caso de se usar aquele esqueminha do alcance dela, se for **** =D
Mas se liberar a power slash com montaria e aumentasse o dano habilidade para compensar esse diferença entre power slash e fire slash, por mim não precisa alterar o alcance dela =D
É isso!!
-
Sobre aumentar o alcance da Power Slash, eu discordo. O MG de Força tem como característica ser forte em distâncias curtas (lembre-se que essa configuração de MG lembra um guerreiro, algo como o BK). Então o ideal é que ele tenha essa limitação de alcance sim.
Citação:
BKnight
Meu caro, eu tbm conheço o esquema da Fire Slash mas nunca usei (acho feio pra ******* kkkk)... Então não preciso logar meu MG pra isso =D
Mas caso a power slash não seja liberada para se usar com montaria, o aumento do alcance da fire slash seria uma segunda alternativa, digamos assim... Até pq o dano dela é maior, por isso sou a favor do aumento do alcance =D
Até pq o "inimigo" só fica parado levando dano dela, no caso de se usar aquele esqueminha do alcance dela, se for **** =D
Mas se liberar a power slash com montaria e aumentasse o dano habilidade para compensar esse diferença entre power slash e fire slash, por mim não precisa alterar o alcance dela =D
É isso!!
Não, não é o bug de tela existente não apenas na Fire Slash, mas em diversas skills do jogo. O fato é que depois do primeiro hit da Fire Slash, ela passa a hitar o oponente em qualquer distância (exceto se o oponente for bem longe).
-
Citação:
BKnight
É isso!!
Se você já sabe aumentar o alcance da fire slash se aproveitando da tela, pra que você quer que aumente mais? Lembre-se, essa magia é bem apelona, e se não tiver nenhum BK rodando TS ela passa a ser a magia mais apelona do MG e que mais hita, seria meio ilógico querer aumentar o alcance dela, visto que é uma magia de corpo a corpo.
PS. Você é o único MG aqui que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pede para aumentar ainda mais...
PS². Se você acha feio aumentar o alcance da Fire Slash se aproveitando da tela, por qual motivo acharia ela "bonita" tendo o seu alcance modificado pelos ADMs? (Sem contar que isso talvez nem seja possível...)
-
Citação:
_DeathMask
Se você já sabe aumentar o alcance da fire slash se aproveitando da tela, pra que você quer que aumente mais? Lembre-se, essa magia é bem apelona, e se não tiver nenhum BK rodando TS ela passa a ser a magia mais apelona do MG e que mais hita, seria meio ilógico querer aumentar o alcance dela, visto que é uma magia de corpo a corpo.
PS. Você é o único MG aqui que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pede para aumentar ainda mais...
PS². Se você acha feio aumentar o alcance da Fire Slash se aproveitando da tela, por qual motivo acharia ela "bonita" tendo o seu alcance modificado pelos ADMs? (Sem contar que isso talvez nem seja possível...)
Verdade... Concordo com vc sobre ficar muito apelona isso kkkkk
Qnt a eu ser o único MG que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pedir para aumentar o alcance dela, é pq justamente eu não uso, e nunca usarei esse recurso^^ Mas esquece oq eu disse sobre esse aumento =P
o PS² que vc citou já ta respondido =D
Agora, que seja liberado a power slash com montaria então e o aumento do dano habilidade que muitos estão pedindo aí =D... Com isso a Fire Slash pode ficar do jeito q ta!
-
Citação:
BKnight
Verdade... Concordo com vc sobre ficar muito apelona isso kkkkk
Qnt a eu ser o único MG que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pedir para aumentar o alcance dela, é pq justamente eu não uso, e nunca usarei esse recurso^^ Mas esquece oq eu disse sobre esse aumento =P
o PS² que vc citou já ta respondido =D
Agora, que seja liberado a power slash com montaria então e o aumento do dano habilidade que muitos estão pedindo aí =D... Com isso a Fire Slash pode ficar do jeito q ta!
Pois é cara, o melhor a se fazer é colocar a power slash com montaria e aumentar o dano habilidade do MG.
-
Citação:
_DeathMask
Pois é, outro ponto negativo do MG no quesito "Boss", até que não chega BK no boss girando a TS, A Fire Slash ta funcionando que é uma beleza, mas se chegar so 1 BK e girar a TS, a fire slash para de funcionar na hora, não sei o porque disso
o unico mapa que a Fire Slash continua funcionando com eficacia e BK girando a TS junto é Kalima, se os adms corrigissem esse negocio de quando o BK gira a TS e a Fire slash ficasse funcionando igual, seria otimo pro MG
-
a melhora do MG foi significativa...porém um BK chega a 2700% o MG deveria chegar no mínimo em 1000%.....não sei pq estão querendo FS com montaria? se eh melhor usar um IMP...no (PvM) e pra PvP usar Guardian....então não sei pra que montaria.....antes no DS usava o MG com + pontos em AG + Fenrir....diminui a Pontuação em AG e estou usando IMP levo quase todos...jah ganhei inclusive de BK e DL com Ancient...acho que o que deve melhorar eh a defesa...(visto q MG não Usa Helm)agora como fazer isso não tenho a mínima ideia
-
Citação:
Vinicim
a melhora do MG foi significativa...porém um BK chega a 2700% o MG deveria chegar no mínimo em 1000%.....não sei pq estão querendo FS com montaria? se eh melhor usar um IMP...no (PvM) e pra PvP usar Guardian....então não sei pra que montaria.....antes no DS usava o MG com + pontos em AG + Fenrir....diminui a Pontuação em AG e estou usando IMP levo quase todos...jah ganhei inclusive de BK e DL com Ancient...acho que o que deve melhorar eh a defesa...(visto q MG não Usa Helm)agora como fazer isso não tenho a mínima ideia
Primeiro não é FS , é PS
Segundo em PVP com guardian , vc morre pra sm full ratio do msm jeito , ou entao ele de uniria full ddi morre do msm jeito ...
pra DS é só por anc pega buff e jaera , leva de todos ! Mato gold do DS+6 em 7 segundos contados !
a defesa ja foi constatado que num é possivel aumentar ! porem o dano ainda é ! e a uniria liberada com PS ajudaria muito em X1 , pq contra DL com imp MG trava contra SM MG trava , entao igualaria , e ficaria top ate msm em CS , com um dano de 800% ou 1000% ! utilizando montaria +PS
-
Citação:
RelicsMG
Primeiro não é FS , é PS
Segundo em PVP com guardian , vc morre pra sm full ratio do msm jeito , ou entao ele de uniria full ddi morre do msm jeito ...
pra DS é só por anc pega buff e jaera , leva de todos ! Mato gold do DS+6 em 7 segundos contados !
a defesa ja foi constatado que num é possivel aumentar ! porem o dano ainda é ! e a uniria liberada com PS ajudaria muito em X1 , pq contra DL com imp MG trava contra SM MG trava , entao igualaria , e ficaria top ate msm em CS , com um dano de 800% ou 1000% ! utilizando montaria +PS
ACHO ENGRAÇADO, NOVAMENTE AKI ESSE POVO PEDINDO +DANO, E RECLAMANDO DA DEFESA, O DANO JA FOI AUMENTADO E JA COMPROVADO SUA EFICIENCIA, NAO VEJO NECESSIDADE DE AUMENTO DE DANO, EM RELAÇAO A DEFESA A MESMA JA FOI ALTERADA, COM A OPÇAO DO USO DO SHILD,ATE MEMSO PORQUE JA SE TEM UMA PONTUAÇAO NA CLASSE QUE É SUPERIOR AS DEMAIS JUSTAMENTE PRA SE COMPENSAR , PORQUE NAO PEDEM LOGO PRA DEXAR FULL EM TODOS ATRIBUTOS? E COLOCAR O DANO DOS GUARDAS NO MG SE É PRA PEDIR OVER POWER PEDE LOGO ASSIM!!!
VEJO O SEGUINTE AKI EO XORO PORQUE NAO PODEM MATAR SM!!!
DAQUI A POUCO SM´s VAO CRIAR POST PARA AUMENTAR O DANO PQ NAO CONSEGUEM MATAR BK DE DEFESA,ENTENDA QUE NAON SE PODE QUERER TUDO!! QUERO MATAR TODAS AS CLASSES TDOS OS BOSS A VIDA NEH ASSIM NAO.