Colocar a Power Slash com montaria até concordo, agr n tem necessidade de aumentar o alcance da Fire Slash, isso por que no próprio game você consegue aumentar o alcance dela sem nenhuma trapaça, e diga-se de passagem aumenta e muito... Ontem mesmo eu dei umas dicas lá pra uns MGs e eles aprenderam, então basta logar seu MG e procurar por outros que com certeza você vai ver eles aumentando o alcance da FS, e por ser uma coisa bem simples vc até consegue aprender.
Devemos lembrar que o @rafael e @carlos não são os criadores do game, então esses negócios de "colocar helm", "aumentar absorção da asa" ou ainda "aumentar o alcance de alguma magia" dsão coisas que estão além do alcance dos ADMs do jogo, coisas que talvez só a WEBZEN conseguisse e olhe lá...
Quanto ao Buff de BK é desnecessário, até por que no Castle Siege você pega buff full de elfa, bk, sm e até mesmo de DL, então se acrescentar algum buff no MG ele só vai servir para o BP, visto que no CS vc já pode pegar os buffs, então essa melhora só serveria em PvP sem buff, ou seja, em duelos, e não é isso que estamos querendo... Para duelos na minha opinião já está ótimo, agr para CS precisa melhorar muito ainda e o caminho é aumentando o dano habilidade do MG, agora se é aumentando para 800, 1000, 1800 eu não sei, só trazendo as atualizações e fazendo os testes para descobrir ^^
Que venha a atualização de Power Slash + Montaria e aumento do dano habilidade \o/