Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Só pra movimentar o tópico...

Adms, que tal Power Slash + Montaria... ou aumentar o alcance da Fire Slash já que essa se usa com montaria e tem um dano maior??

Ajudaria muito =DD

Bom jogo a todos!!
    Colocar a Power Slash com montaria até concordo, agr n tem necessidade de aumentar o alcance da Fire Slash, isso por que no próprio game você consegue aumentar o alcance dela sem nenhuma trapaça, e diga-se de passagem aumenta e muito... Ontem mesmo eu dei umas dicas lá pra uns MGs e eles aprenderam, então basta logar seu MG e procurar por outros que com certeza você vai ver eles aumentando o alcance da FS, e por ser uma coisa bem simples vc até consegue aprender.

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Se aumentasse o alcance da power ficaria top também, montaria como eu havia dito, mas não resolveria, já que não pode aumentar a defesa, o buff do bk viria bem ou então botava dano para 800%...
    Devemos lembrar que o @rafael e @carlos não são os criadores do game, então esses negócios de "colocar helm", "aumentar absorção da asa" ou ainda "aumentar o alcance de alguma magia" dsão coisas que estão além do alcance dos ADMs do jogo, coisas que talvez só a WEBZEN conseguisse e olhe lá...

Quanto ao Buff de BK é desnecessário, até por que no Castle Siege você pega buff full de elfa, bk, sm e até mesmo de DL, então se acrescentar algum buff no MG ele só vai servir para o BP, visto que no CS vc já pode pegar os buffs, então essa melhora só serveria em PvP sem buff, ou seja, em duelos, e não é isso que estamos querendo... Para duelos na minha opinião já está ótimo, agr para CS precisa melhorar muito ainda e o caminho é aumentando o dano habilidade do MG, agora se é aumentando para 800, 1000, 1800 eu não sei, só trazendo as atualizações e fazendo os testes para descobrir ^^

Que venha a atualização de Power Slash + Montaria e aumento do dano habilidade \o/

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

[QUOTE=_DeathMask;192146]Colocar a Power Slash com montaria até concordo, agr n tem necessidade de aumentar o alcance da Fire Slash, isso por que no próprio game você consegue aumentar o alcance dela sem nenhuma trapaça, e diga-se de passagem aumenta e muito... Ontem mesmo eu dei umas dicas lá pra uns MGs e eles aprenderam, então basta logar seu MG e procurar por outros que com certeza você vai ver eles aumentando o alcance da FS, e por ser uma coisa bem simples vc até consegue aprender.

Meu caro, eu tbm conheço o esquema da Fire Slash mas nunca usei (acho feio pra ******* kkkk)... Então não preciso logar meu MG pra isso =D

Mas caso a power slash não seja liberada para se usar com montaria, o aumento do alcance da fire slash seria uma segunda alternativa, digamos assim... Até pq o dano dela é maior, por isso sou a favor do aumento do alcance =D

Até pq o "inimigo" só fica parado levando dano dela, no caso de se usar aquele esqueminha do alcance dela, se for **** =D

Mas se liberar a power slash com montaria e aumentasse o dano habilidade para compensar esse diferença entre power slash e fire slash, por mim não precisa alterar o alcance dela =D

É isso!!
    Última edição por BKnight; 10/06/2016 às 12:43.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sobre aumentar o alcance da Power Slash, eu discordo. O MG de Força tem como característica ser forte em distâncias curtas (lembre-se que essa configuração de MG lembra um guerreiro, algo como o BK). Então o ideal é que ele tenha essa limitação de alcance sim.

Meu caro, eu tbm conheço o esquema da Fire Slash mas nunca usei (acho feio pra ******* kkkk)... Então não preciso logar meu MG pra isso =D

Mas caso a power slash não seja liberada para se usar com montaria, o aumento do alcance da fire slash seria uma segunda alternativa, digamos assim... Até pq o dano dela é maior, por isso sou a favor do aumento do alcance =D

Até pq o "inimigo" só fica parado levando dano dela, no caso de se usar aquele esqueminha do alcance dela, se for **** =D

Mas se liberar a power slash com montaria e aumentasse o dano habilidade para compensar esse diferença entre power slash e fire slash, por mim não precisa alterar o alcance dela =D

É isso!!
    Não, não é o bug de tela existente não apenas na Fire Slash, mas em diversas skills do jogo. O fato é que depois do primeiro hit da Fire Slash, ela passa a hitar o oponente em qualquer distância (exceto se o oponente for bem longe).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

É isso!!
    Se você já sabe aumentar o alcance da fire slash se aproveitando da tela, pra que você quer que aumente mais? Lembre-se, essa magia é bem apelona, e se não tiver nenhum BK rodando TS ela passa a ser a magia mais apelona do MG e que mais hita, seria meio ilógico querer aumentar o alcance dela, visto que é uma magia de corpo a corpo.

PS. Você é o único MG aqui que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pede para aumentar ainda mais...
    PS². Se você acha feio aumentar o alcance da Fire Slash se aproveitando da tela, por qual motivo acharia ela "bonita" tendo o seu alcance modificado pelos ADMs? (Sem contar que isso talvez nem seja possível...)
    Última edição por _DeathMask; 10/06/2016 às 14:16.

xDeathMask 250 rr será?

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se você já sabe aumentar o alcance da fire slash se aproveitando da tela, pra que você quer que aumente mais? Lembre-se, essa magia é bem apelona, e se não tiver nenhum BK rodando TS ela passa a ser a magia mais apelona do MG e que mais hita, seria meio ilógico querer aumentar o alcance dela, visto que é uma magia de corpo a corpo.

PS. Você é o único MG aqui que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pede para aumentar ainda mais...
    PS². Se você acha feio aumentar o alcance da Fire Slash se aproveitando da tela, por qual motivo acharia ela "bonita" tendo o seu alcance modificado pelos ADMs? (Sem contar que isso talvez nem seja possível...)
    Verdade... Concordo com vc sobre ficar muito apelona isso kkkkk

Qnt a eu ser o único MG que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pedir para aumentar o alcance dela, é pq justamente eu não uso, e nunca usarei esse recurso^^ Mas esquece oq eu disse sobre esse aumento =P
    o PS² que vc citou já ta respondido =D

Agora, que seja liberado a power slash com montaria então e o aumento do dano habilidade que muitos estão pedindo aí =D... Com isso a Fire Slash pode ficar do jeito q ta!

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Verdade... Concordo com vc sobre ficar muito apelona isso kkkkk

Qnt a eu ser o único MG que "sabe" aumentar o alcance da Fire Slash e ainda sim pedir para aumentar o alcance dela, é pq justamente eu não uso, e nunca usarei esse recurso^^ Mas esquece oq eu disse sobre esse aumento =P
    o PS² que vc citou já ta respondido =D

Agora, que seja liberado a power slash com montaria então e o aumento do dano habilidade que muitos estão pedindo aí =D... Com isso a Fire Slash pode ficar do jeito q ta!
    Pois é cara, o melhor a se fazer é colocar a power slash com montaria e aumentar o dano habilidade do MG.

xDeathMask 250 rr será?

Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pois é, outro ponto negativo do MG no quesito "Boss", até que não chega BK no boss girando a TS, A Fire Slash ta funcionando que é uma beleza, mas se chegar so 1 BK e girar a TS, a fire slash para de funcionar na hora, não sei o porque disso
    o unico mapa que a Fire Slash continua funcionando com eficacia e BK girando a TS junto é Kalima, se os adms corrigissem esse negocio de quando o BK gira a TS e a Fire slash ficasse funcionando igual, seria otimo pro MG
    Última edição por HELLPATR0L; 10/06/2016 às 18:37.

Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

a melhora do MG foi significativa...porém um BK chega a 2700% o MG deveria chegar no mínimo em 1000%.....não sei pq estão querendo FS com montaria? se eh melhor usar um IMP...no (PvM) e pra PvP usar Guardian....então não sei pra que montaria.....antes no DS usava o MG com + pontos em AG + Fenrir....diminui a Pontuação em AG e estou usando IMP levo quase todos...jah ganhei inclusive de BK e DL com Ancient...acho que o que deve melhorar eh a defesa...(visto q MG não Usa Helm)agora como fazer isso não tenho a mínima ideia

Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    a melhora do MG foi significativa...porém um BK chega a 2700% o MG deveria chegar no mínimo em 1000%.....não sei pq estão querendo FS com montaria? se eh melhor usar um IMP...no (PvM) e pra PvP usar Guardian....então não sei pra que montaria.....antes no DS usava o MG com + pontos em AG + Fenrir....diminui a Pontuação em AG e estou usando IMP levo quase todos...jah ganhei inclusive de BK e DL com Ancient...acho que o que deve melhorar eh a defesa...(visto q MG não Usa Helm)agora como fazer isso não tenho a mínima ideia
    Primeiro não é FS , é PS
    Segundo em PVP com guardian , vc morre pra sm full ratio do msm jeito , ou entao ele de uniria full ddi morre do msm jeito ...
    pra DS é só por anc pega buff e jaera , leva de todos ! Mato gold do DS+6 em 7 segundos contados !
    a defesa ja foi constatado que num é possivel aumentar ! porem o dano ainda é ! e a uniria liberada com PS ajudaria muito em X1 , pq contra DL com imp MG trava contra SM MG trava , entao igualaria , e ficaria top ate msm em CS , com um dano de 800% ou 1000% ! utilizando montaria +PS

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    Primeiro não é FS , é PS
    Segundo em PVP com guardian , vc morre pra sm full ratio do msm jeito , ou entao ele de uniria full ddi morre do msm jeito ...
    pra DS é só por anc pega buff e jaera , leva de todos ! Mato gold do DS+6 em 7 segundos contados !
    a defesa ja foi constatado que num é possivel aumentar ! porem o dano ainda é ! e a uniria liberada com PS ajudaria muito em X1 , pq contra DL com imp MG trava contra SM MG trava , entao igualaria , e ficaria top ate msm em CS , com um dano de 800% ou 1000% ! utilizando montaria +PS

ACHO ENGRAÇADO, NOVAMENTE AKI ESSE POVO PEDINDO +DANO, E RECLAMANDO DA DEFESA, O DANO JA FOI AUMENTADO E JA COMPROVADO SUA EFICIENCIA, NAO VEJO NECESSIDADE DE AUMENTO DE DANO, EM RELAÇAO A DEFESA A MESMA JA FOI ALTERADA, COM A OPÇAO DO USO DO SHILD,ATE MEMSO PORQUE JA SE TEM UMA PONTUAÇAO NA CLASSE QUE É SUPERIOR AS DEMAIS JUSTAMENTE PRA SE COMPENSAR , PORQUE NAO PEDEM LOGO PRA DEXAR FULL EM TODOS ATRIBUTOS? E COLOCAR O DANO DOS GUARDAS NO MG SE É PRA PEDIR OVER POWER PEDE LOGO ASSIM!!!

VEJO O SEGUINTE AKI EO XORO PORQUE NAO PODEM MATAR SM!!!
    DAQUI A POUCO SM´s VAO CRIAR POST PARA AUMENTAR O DANO PQ NAO CONSEGUEM MATAR BK DE DEFESA,ENTENDA QUE NAON SE PODE QUERER TUDO!! QUERO MATAR TODAS AS CLASSES TDOS OS BOSS A VIDA NEH ASSIM NAO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7