Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Postado originalmente por
Kakaroto
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @
DJ e @
Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

Será?
P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
Citação:
reisasuke
Não é um Adeus, é um até logo...
É isso mesmo que você está pensando.
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...
Citação:
Jhon
só observo...
Sim, pra quem é novato é a primeira que vê mesmo.
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
é só deletar a guild e criar com outro personagem :S
Citação:
DARTHV4D3R
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
Citação:
Jhon
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
Então, independente do nome de Guild, houve a defesa de um CS e no começo dessa semana mudaram-se as regras do evento, assim força todas as guilds que pretendem participar do evento a se modificarem e realmente, como vc disse, não seria justo a quem está defendendo não estar nas mesmas condições das demais.
E SE não houver registros que mudem quem defende, como eles iriam mudar? Desistindo do castelo? Complicado, pois sempre haverá o pensamento de que houve luta para manter o castelo, sendo assim, garantem o direito de permanecer com ele...
Por isso sugeri noutro tópico ponderações e mudanças de atitudes e comportamentos para eventos CS, com a sugestão de criar um manual ou regras para o evento, evitando essas dúvidas frequentemente postadas...
Citação:
Jhon
O caso da Al_Islam é mais recente, 2011 para ser exato.
Simplesmente deletei a guild e criei no DL, o que tem demais? Esse povo e suas teorias da conspiração eu vo te contar viu^^
Citação:
Jhon
só observo...
Olá!
Não foi a primeira vez, já ocorreu algumas poucas vezes desde que iniciamos o evento Castle Siege aqui, mas conforme já explicamos, em teoria, basta deletar a Guild Guardiã e recria-la com o exato mesmo nome, mesmo que não seja com o mesmo char, apesar do GM da atual Guild Guardiã do Castelo ter avisado com antecedência de que faria esse procedimento, deixamos claro que em teoria funciona, na prática poderia não dar certo, mas ao que tudo indica funcionou, apenas nos avisou e ele mesmo fez o procedimento sem a intervenção nossa.
Abs.