-
Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015
sugiro uma mudança nos pot smal sd.ele acumulam 5 smal por pack.
MOTIVO DA MUDANÇA=COM A NOVA ATUALIZAÇAO TEMOS QUE CONCORDAR QUE OS DLS TERAM QUE PASSAR MAIS TEMPO NA COROA,ASSIM COMO AS OUTRAS CLASSES,ELF,BK,SM
PARA CHEGARMOS NA COROA PASSAMOS POR ALGUMAS ETAPAS,PONTE ONDE FICA MUITOS DLS MATANDO PARA CARREGAR SKIL,GUARDAS,ULTIMO PORTAO E ENFIM NA COROA
COMO A ATUALIZAÇAO NOVA A GUILD ATACANTE TERA Q FICAR MAIS TEMPO NA COROA PARA LIMPAR A DEFESA E DEPOIS DA O CLICK,SEI Q EXISTE OUTROS TIPOS DE POT COM MAIORES UNIDADES
MAS A SMAL SD SERIA OTIMO SE ATUALIZASSE ELA PARA 15 NO MINIMO,HJ COM A NOVA ATUALIZAÇAO AS SMAL SD ESTAO SIM PRECISANDO DE UMA ATUALIZAÇAO TBM
FOI UMA SUGESTAO ESPERO QUE AJUDE.
-
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
O tópico é para dar sugestões, e não chorar por que X Guild começou defendendo o CS.
Moita,
Não adianta falar nada, o certo seria ter dado o castelo pra eles, eles foram quem mais defendeu a mudança,
Agora é quem mais critica e chora, contraditório como sempre.
-
Citação:
Hyoga
Procurei aqui e não achei a parte onde mencionei o seu nome, então fique na sua.
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do @SheilaMelo. @carlos @rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
-
Citação:
rafael
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.
Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
-
Bom Eu Continuo Defendendo a Atualização acho que algo deveria mudar para ter dinâmica no evento
Bom com essa atualização BK volto ser um dos Principais chars para utilizar no Registro e não e fácil da mesma forma que WT defendeu Hoje se outra Guild conseguir registra e sabe se defender dificilmente eles vai tomar rápido se tomar o castelo
Mais vejo que no Servidor temos WarTeam ReborN Phalanx Como as principais Força em Castle Siege no Momento com Dream como uma quarta começando agora ir no evento mais acho que poderia ter uma Regra com punição Rigorosa no fato da Guild FAKE no Evento ja complicado para jogar com Guilds Atacantes pegando Crown no evento com Objetivo agora Toda Guild que vencer o CS Coloca uma Guild no evento so para Travar Crown acho isso ridículo Reborn Utilizo disso Hoje WarTeam
Ahh Mais se guild que você joga Ganha vai querer fazer o mesmo se fizer eu saiu da guild no mesmo momento acho isso ********* tantas formas de se defender vai usar a mais suja ?
Castle siege foi TOP so falta GMM Começa a costumar com as Mudança para começa Jogar mais
-
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
-
Citação:
SheilaMelo
O que acha Cebola? @
KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
Sinceramente Ander, @SheilaMelo acho que iria ficar bacana porem a questão é, aumentar pra quanto tempo? 1 minuto como no global? acho que seria fácil demais ainda, teria que tentar achar um tempo que ficasse bacana com o não retrocesso de 4 segundos para que não ficasse nem fácil e nem impossível de se registrar.
-
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou ********* para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
-
Citação:
Drud_DL
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
Pelo o quê eu pude notar pode mudar sim, mas não por hora. Eu pelo menos consegui entender que eles também querem colocar para não ter mais acumulo e as Guilds serem forçadas a registrar quando puder e não deixar pro final, porém por hora eles tem limitações técnicas e que por esse motivo não podem implantar esse novo sistema de registros, porém eles assim como nós querem que o registro fique mais difícil e por hora essa atualização é o meio mais prático para isso e é por isso também que eles estão aceitando sugestões (dentro das limitações) que permita proporcionar um evento mais disputado e sem essa de deixar para o final.
Agora enquanto a maioria só criticar e não pensar em ideias para melhorar o atual sistema de registro vai continuar do jeito que está ou da forma que a ADM achar melhor. Ficou claro que a partir de agora será mais difícil, agora cabe a nós jogadores ajudar e dar sugestões que aperfeiçoem o atual sistema de registro e é claro que mantenham um padrão de dificuldade alto.
Agir por emoção não vai ajudar muito não ... Minha dica é que esfriem a cabeça e comecem a agir mais pela razão.
PS. ainda estou esperando uma possível resposta para o post #135 ^^
-
Citação:
POWERFUL
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou s4c4n4g3m para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .
-
pensar em ideias?
não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.
Bay
-
Citação:
Drud_DL
pensar em ideias?
não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.
Bay
Donkey Kong não ? :/
-
Citação:
HighKing
Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.
Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
E em que parte do que eu falei eu estou equivocado?
Citação:
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Eu não falei quem estava lá ou quem deveria estar lá.
Isso está fora do escopo da atualização, portanto, isso não me interessa.
-
Uma coisa é fato, a atualização não foi do gosto de quem joga CS.
Qual a probabilidade da % de acerto da cavalada ser alterada?
-
Achei bem interessante a atualização.
-
Olá!
Citação:
_MATAD0R
Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.
Citação:
_MATAD0R
A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .
Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.
Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.
Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).
Abs.
-
Eu também achei a atualização bem interessante,
O problema é a jogabilidade na coroa parece ter ficado meio pacata a base de (patada)...
Talvez seria uma boa hora para voltar CS para 2 horas e dar mais tempo para as Guilds já que a
dificuldade aumentou e bastante;
Acredito que o objetivo era esse , não deixar o acumulo para o final, agora é registrar na 1° oportunidade.
E também parece que ainda não acabou os planos dos ADM :
Citação:
carlos
Sobre uma área parecida com o Crow,
também conversamos aqui sobre isso, infelizmente e pelo menos no atual momento,
não tem como, agora sobre o empurrão cancelar o registro do DL, não por porcentagem,
mas existem planos que podem deixar mais randômico, mas se for feito mesmo, será avisado.
Abs.
...
-
Não defendo a atualização 100%, se tivesse como fazer umas mudanças seria melhor... Como eu sugeri: Aumentar o delay da skill da patada, assim as patadas serão dadas com estratégia e não aleatoriamente. Ia deixar o jogo mais dinamico pra qm joga na defesa além de facilitar um pouco o registro. Ou então retirar a perda de acumulo, tipo clicou ficou 6 segundos e foi empurrado tem 6 segundos acumulados ao invés de 2 (não sei se isso é possível)...
Flw
-
Citação:
carlos
Olá!
Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.
Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.
Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.
Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).
Abs.
Fico feliz com suas palavras, admitiu que pode voltar atras caso for necessário... Aguardo as modificações e se possível comuniquem elas até terça (tempo limite para confirmação de guild's).
Como dito pela Aline, voltar a atras só torna o líder maior ainda, claro, se necessário.
-
@carlos acho q c o servidor for ficar assim . ( Pelo menos o cs de 2 hrs seria viável ) . o Cs da pra ganhar só q mais do q nunca as guilds atacarem tem q por na mente q a rival e a defensora . ( ja q vcs querem mudar sera q botar pelo menos 2 hrs não seria bom?
-
eu acho que se ajustasse a chance de acerto da cavalada, ou a chance de a cavalada tirar o GM de registro para 30% ou 20% seria algo interessante.. porque ai continuariam sim dando milhares de cavaladas na coroa, mas somente algumas seriam premiadas sem contar que traria mais dinamismo e emoção!
-
@carlos @rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o @_DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
-
@carlos @rafael
Bom Sei que Ajuste vai vim para melhorar o evento os que ja foi feito gostei muito deixo CS bem mais disputado só que pessoal tava acostumado a ver Registro a trás de registro quando as Guild começava atacar no final e Agora e o Tempo todo tentando Registra para sai um registro Depende muito do GMM e dos Membros de apoiando Coroa
Mais quero sabe se algo vai ser Feito sobre as Guild ta Colocando Guild ¨FAKE¨ nos Últimos CS para Travar Crown e Assim chegar atrapalha as Guilds Atacantes algo que eu acho ridículo se não da conta de se defende Jogando Limpo nem participe do evento
-
Olá!
Citação:
_DeathMask
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do @
SheilaMelo. @
carlos @
rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
Citação:
SheilaMelo
@
carlos @
rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o @
_DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
Citação:
SheilaMelo
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
Pelo menos no atual momento não será possível:
Retirar o tempo acumulo ou fazer com que expire após X tempo, aumentar o tempo de registro, retirar o regresso de 4 segundos ou diminuí-lo.
Não são configurações prontas que estejam à disposição, bastando alterar um número e pronto! Requer estudo, hoje ainda não será possível.
Citação:
SheilaMelo
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Como o @rafael sempre me disse, uma coisa por vez! No momento estamos trabalhando no "empurrão do DL" para que se torne algo aleatório (pode acontecer ou não) isso tornaria mais próximo do que era, porém ainda sim diferente.
Não vamos prometer que será feito, mas as sugestões foram anotadas, inclusive já faz algum tempo, chegamos a estudar sobre tentar retirar o acúmulo ou fazer com que expire após X tempo sem nova tentativa de registro, mas não foi tecnicamente possível.
Abs.
-
Ok, obrigado pelos esclarecimentos, aguardando novas atualizações, minhas sugestões já foram dadas, se eu pensar em mais algo, posto aqui.
-
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
-
Citação:
HalaMadrid
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
Olá!
Se ler com calma os outros tópicos, verá que já comentamos sobre isso, retirar o acumulo ou editar o tempo em segundos de regressão não é algo tão simples, no momento não tem como, como já explicamos e se nada for alterado, o evento vai continuaria na mesma (bem frequentado, porém, sempre na mesma), e muitos já pedem não é de hoje por mudanças!
Para esclarecimento, quem disse que não foi testado? Quem disse que para simular uma função se está correta ou não, precisa rolar um evento propriamente dito para então verificar se "funciona" (tecnicamente) ou não?
O que foi anunciado foi aplicado com sucesso!
Outro ponto é que em todas as grandes Guilds existem usuários antigos, então não chegou a ser um segredo o que é participar de um evento Castle Siege com "empurrões" cancelando o registro do DL e agora outros também já sabem!
Enfim, assim que houver novos detalhes, postaremos!
Abs.
-
Olá @carlos e @rafael, bom dia.
Alguma novidade quanto a atualização?
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
A possibilidade de diminuir a cavalada nos DL's está sendo analisada?
Obrigado, e bom trabalho/jogo a todos.
-
Citação:
negron
Olá @
carlos e @
rafael, bom dia.
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
Analisada já foi, está em desenvolvimento.
Acredito que seja aplicado algum ajuste até sábado.
Coloco mais detalhes depois quando houver algo pronto.
[]'s
-
Citação:
negron
Olá @
carlos e @
rafael, bom dia.
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior é que a skill earthshake do dark horse vai ter apenas 30% de probabilidade de empurrar quem estiver registrando a coroa.
Se necessário (ainda), vamos fazer mais ajustes em relação a porcentagens ou novas idéias...
Essa modificação se aplica a todas as classes, então se houver um SM registrando a coroa e for usada a skill earthshake nele, existe 30% de probabilidade do registro ser cancelado e ele ser empurrado.
Lembrando que a porcentagem é referente somente a empurrar, o dano da skill sempre será aplicado.
Acho que deu para entender, qualquer coisa pergunte.
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (4/7).
[]'s
-
@rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
-
Citação:
rafael
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior é que a skill earthshake do dark horse vai ter apenas 30% de probabilidade de empurrar quem estiver registrando a coroa.
Se necessário (ainda), vamos fazer mais ajustes em relação a porcentagens ou novas idéias...
Essa modificação se aplica a todas as classes, então se houver um SM registrando a coroa e for usada a skill earthshake nele, existe 30% de probabilidade do registro ser cancelado e ele ser empurrado.
Lembrando que a porcentagem é referente somente a empurrar, o dano da skill sempre será aplicado.
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (5/7).
[]'s
Então Rafael de acordo com isto, o raio e skill do bk não cancelam correto?
E bk DL e SM teriam a MSM vantagem de empurrão, já que a probabilidade parte de quem originou a cavalada
-
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
-
Citação:
reidwayz
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
-
Citação:
SheilaMelo
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
Mais do que isso, cancelar registro vai virar uma combinação cavalada/desbuff, não vai ser tão facil cancelar registro igual foi CS passado, e não vai ser aquela moleza que era antes do CS passado pra registrar.
Agora as coisas vão melhorar um pouco, a guild defensora terá de se concentrar o tempo inteiro, e a atacante poderá se aproveitar de algum eventual descuido...
Não facilitou tanto, nem está tão dificil igual antes, que seria necessário beirar a perfeição para registrar....
Acompanhemos este CS pra ver o que vai rolar...
E @rafael, raio do SM e Skill do BK vão cancelar/empurrar?
-
Beleza o 30% de chance da patada dar certo resolve parcialmente uma grande dificuldade no registro, mas e pra tirar crown **** com tudo que ja era usado até hoje?
Tem que pensar bem em qualquer tipo de mudança assim pois o que não pode é melhorar um lado e ***** outro!
-
Bem lembrado, esses 30% da cavalada na hora do registro, também terá essa porcentagem em relação aos crows? @rafael pode tirar essa duvida?
Pelo que entendi, é só pro registro da coroa que ela terá essa porcentagem, porém não custa perguntar e tirar a dúvida, afinal não sei dizer se tem como fazer isso só com a coroa.
-
Só pra deixar bem claro novamente...
Citação:
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior
Ou seja, não mudamos nada referente as skills do bk/sm.
Então, qualquer outra magia que empurre vai depender exclusivamente de miss/pendant/rings, nada foi alterado quanto a isso.
Elas continuam funcionando do jeito que eram.
Citação:
quem estiver registrando a coroa.
E a modificação foi feita somente para a coroa, não foi feita para crowns ou qualquer outra parte do jogo.
Então a % se aplica somente ao Guild Master tentando registrar a coroa...
Estamos mexendo exclusivamente no registro da coroa, não no restante do evento.
[]'s
-
A perfeito então @rafael, ai sim vai ficar maneiro, se fosse para todo o evento ficaria sem graça agora só pro registro vai ficar top!
-
Citação:
rafael
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (5/7). << Sábado (4/7) hehe
As modificações parecem ser boas, vamos ver na prática '-'
[]'s
As modificações parecem ser boas, vamos ver na prática '-'