Página 18 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Assassin Avatar de reidrud
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015

pensar em ideias?
    não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
    bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.

Bay

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    pensar em ideias?
    não vi ninguém ter uma ideia de fazer isso que foi feito ae, procurei em todas as páginas e não vi ninguém falar em mudar pra qualquer elf de cavalo dar uma cavalada e cancelar.
    bom só me resta duas semanas de vip depois disso prefiro jogar super mário.

Bay
    Donkey Kong não ? :/
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.

Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
    E em que parte do que eu falei eu estou equivocado?

A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
    Eu não falei quem estava lá ou quem deveria estar lá.
    Isso está fora do escopo da atualização, portanto, isso não me interessa.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Uma coisa é fato, a atualização não foi do gosto de quem joga CS.

Qual a probabilidade da % de acerto da cavalada ser alterada?
    Última edição por Narega; 28/06/2015 às 00:18.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Budge Dragon Avatar de Alien_Malc
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Achei bem interessante a atualização.
    CAMPANHA PELA VIDA....Cada um cuida da Sua!!! PARTICIPE!!!

Alien_Malc _Blue_
    ****RETA Blue
    Pincel Bluezinha

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
    Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.

Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .
    Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.

Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.

Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).

Abs.

Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Eu também achei a atualização bem interessante,
    O problema é a jogabilidade na coroa parece ter ficado meio pacata a base de (patada)...
    Talvez seria uma boa hora para voltar CS para 2 horas e dar mais tempo para as Guilds já que a
    dificuldade aumentou e bastante;
    Acredito que o objetivo era esse , não deixar o acumulo para o final, agora é registrar na 1° oportunidade.

E também parece que ainda não acabou os planos dos ADM :
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Sobre uma área parecida com o Crow,
    também conversamos aqui sobre isso, infelizmente e pelo menos no atual momento,
    não tem como, agora sobre o empurrão cancelar o registro do DL, não por porcentagem,
    mas existem planos que podem deixar mais randômico, mas se for feito mesmo, será avisado.

Abs.
    ...
    ...............................

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Não defendo a atualização 100%, se tivesse como fazer umas mudanças seria melhor... Como eu sugeri: Aumentar o delay da skill da patada, assim as patadas serão dadas com estratégia e não aleatoriamente. Ia deixar o jogo mais dinamico pra qm joga na defesa além de facilitar um pouco o registro. Ou então retirar a perda de acumulo, tipo clicou ficou 6 segundos e foi empurrado tem 6 segundos acumulados ao invés de 2 (não sei se isso é possível)...

Flw
    Última edição por InsaneGod; 28/06/2015 às 04:28.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Isso é outro assunto, houve motivos e após anos não temos mais dúvidas que para a nossa realidade foi válido, mas o assunto do tópico não é esse.

Se você como um usuário experiente, afirma que antes estava ruim, então o melhor caminho é realmente não voltar, mas quem disse que tem que ficar como está agora? Já deixamos claro desde o começo e avisado com antecedência de que ajustes podem ser aplicados e vamos aplicar, houve boas sugestões e inclusive uma delas entra em "concordância" com algo que já estávamos estudando para aplicar, então vamos aguardar e não tomem quaisquer medidas drásticas quanto a organização de Guilds.

Conforme explicado, o evento precisa de mudanças que tornem o registro mais competitivo e que aumente a motivação na dedicação da defesa, se nada for feito continuará tudo como estava (que alias já era muito bem frequentado e disputado), realmente seria muito mais fácil não fazer absolutamente nada e se fosse esse o caso, ninguém poderia alegar que não temos qualquer interesse em melhorar o evento Castle Siege, como já foi dito enquanto outras atualizações foram sendo aplicadas nos últimos anos.

Enfim, os próximos ajustes aplicados serão comunicados, o tópico permanece aberto para sugestões e críticas construtivas (ou seja, está ruim? Diga porque acha que está).

Abs.

Fico feliz com suas palavras, admitiu que pode voltar atras caso for necessário... Aguardo as modificações e se possível comuniquem elas até terça (tempo limite para confirmação de guild's).

Como dito pela Aline, voltar a atras só torna o líder maior ainda, claro, se necessário.

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

@carlos acho q c o servidor for ficar assim . ( Pelo menos o cs de 2 hrs seria viável ) . o Cs da pra ganhar só q mais do q nunca as guilds atacarem tem q por na mente q a rival e a defensora . ( ja q vcs querem mudar sera q botar pelo menos 2 hrs não seria bom?

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13