Bom dia!
Primeiramente, evite colocar dados pessoais no fórum.
Em segundo, não invada um tópico com postagem fora do tema, isso é flood, passível de alertas.
Para sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...736#post111736
[ ]s
Versão Imprimível
Bom dia!
Primeiramente, evite colocar dados pessoais no fórum.
Em segundo, não invada um tópico com postagem fora do tema, isso é flood, passível de alertas.
Para sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...736#post111736
[ ]s
Lembrem-se!
Trades devem ser feitos somente a vista, conforme orientamos nas regras do servidor e nos tutoriais.
Não confiem em ninguém!
Depois do leite derramado, não adianta achar que a culpa é nossa!
Citação:
From: xxxxxx
Sent: Friday, August 10, 2012 9:36 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: roubo
ola galera do muca venho pedir a vcs embora nao seja responsabilidade d vcs q nao cançao de avisar mais tem um char roubando os outros dentro do server so meu foram 2 bronze 1 iris e bone se nao me engano so sei q no total foram acho q 250 ou + creditos eu tinha colocado 735 creditos o char *****o que anda roubando é xxxxxx um dl ate nem to muito pereucupado comi por estes itens embora saja muitos creditos mais e os outros que ele continua enganando sei q posso estar errado por ter confiado mais roubo *****esa e muito agora tenho q coloca mais 800 creditos para poder comprar minha asa a sim o char meu que fui trouxa e roubado foi char xxxx CONTA xxxxxx SE VCS PODEREM E TIVER CONDIÇÕES DE VERIFICAR ISSO AGRADESSO OBRIGADO
Pior nisso Carlos é que foram disponibilizados o: Auxílio em trades e Baú Trade e mesmo assim as pessoas ignoram, acreditando que nunca passarão por algo constrangedor como ser enganado...não sei se é ingenuidade demais ou excesso de confiança...
Domingo um jogador me pediu auxílio num trade, prq iria negociar 4 baús de gemstones num Fenrir, embora não seja obrigado a fazer, fui lá ajudar. Puxei o jogador que me chamou para o auxílio e quando me passou o nick do outro jogador, esse outro sumiu. Ficamos lá aguardando por mais de 30 minutos e nada do outro jogador...dava /info xxxxx no char em questão e nem logado estava, ou seja, o cara queria mesmo era dar o golpe noutro jogador. Para ver como ainda tem gente que quer passar a perna em outras pessoas, e o que me admira mais é: Mu é um jogo virtual e o indivíduo se queima por algo tão pequeno, sinal que tmbm pode ocorrer na sua vida real, já que caráter se mostra em qualquer ação individual.
Então, a dica maior é: Quando o santo é demais, melhor desconfiar.
[ ]s
Aew ja vai da Responssabilidade do Jogador que empresta a conta :D , eu não emprestaria
uma conta booa pra uma pessoa que seja de "confiança" no jogo por exemplo por
não conhece-la realmente , mais quem empresta se poem e risco constante
Tenho uma triste notícia para você.
99% dos que foram enganados, foram por amigos de longa data e pessoas consideradas de extrema confiança, (quase como irmãos, parentes etc) até a data em que o pior aconteceu, conforme os nossos avisos.
Como explicamos:
Não compartilhem contas e itens, quem o fizer está por sua conta e risco, pois não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que com certeza, mais cedo ou mais tarde sofrerão aqueles que emprestam.
Olá pessoal boa noite...Seguinte 1ºestou postando este topico aqui ñão em denuncia por que n estou denunciando pq este não me robou e sim tentou,nick>zeustron é o seguinte ia comprar fenrir dele pelo segiunte preço 1,300/1,300 e ele me falou que estava FREE e não podia negociar por bau trade por isso,então ele pediu pra mim passa (340/340)Depois passava os 960/960 no 2 trade e ele o fenrir,claro que não se deve confiar e fazer isso foi por isso q fizeram o trabau Obvio;mas desconfiei e não quis trocarar assim,deu uns 5 minutos ele anuncio Vendendo uma coisa qualquer sendo q percebi q anuncio so pode ser posto por vip's plus e vi que ele queria é roubar mesmo!Bom estou apenas alertando o serve q ele tem colocado Mts anuncio pagando pra outro pra anuncia como se ele estivese FREE Coisa que tenho quase certeza q esta tentando fazer o mesmo golpe q não foi sucedido comigo...Apenas um alerta Bom jogo a todos e não caiam nessas armadilhas de malandrinhos trapaceiros!
*Abraço:spy:
Como o colega acima disse, não e aqui mas so para reportar o mesmo fez comigo exatamente, como ja vendi/comprei fenrir pelo QUEOPS fazendo a troca disse que ia ver se o ADM estava on, automaticamente rolo um deixa disso e ele tentou trocar comigo, não sou tão ***** como pareço recusei. Depois disso uma coisa incrivel me acontece. Quando dei /info e o QUEOPS tava on ele (zeustron) simplesmente sumiu ^^.
Tópico mesclado.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23892
Citação:
Todos os jogadores (independente do plano) ganharam um baú extra (igual o baú 2, 3, etc), porém, esse baú tem um nome especial que se chama "trade".
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451
Citação:
2 - O trade deve ser feito de uma só vez (Trades devem ser feitos somente à vista), ou seja, você adiciona todos os itens que deseja passar, assim como o outro jogador deverá adicionar todos os itens que você irá receber.
Não façam trades do tipo:
Me passa a metade dos itens agora e quando eu receber a segunda metade, eu lhe entrego os seus itens que estão comigo.
Não existem garantias de que a outra pessoa vai honrar o que esta prometendo, portanto a equipe MUCABRASIL não recomenda que sejam feitos trades dessa forma e não nos responsabilizamos pelas negociações feitas entre os jogadores, portanto só façam trades onde todos os itens serão trocados de uma só vez.
Procurem fazer trades somente com pessoas conhecidas e somente se os itens forem trocados de uma só vez, conforme explicamos mais acima.
Boa observação.
Os avisos já existem em todos os nossos canais de comunicação, principalmente aqui no Fórum, só acredita em conversa fiada quem realmente quer.
Abs.
Bom ta certo...Aproveitando apenas o topico bem que poderia existir 1 /info pra saber se o jogador é vip ou não por acontece mts mentiras neste caso apenas uma sugestão.....
Muito bem avisado.
Mais uma dica, se você for VIP+ esse tipo de jogador não vai nem passar perto de você pois como o Carlos falou todos jogadores inclusive os free tem o bau trade, é você sendo um jogador VIP+ significa que pode iniciar um bau trade com qualquer outro jogador.
Sobre a sugestão do /info já foi sugerido outras vezes não por esse motivo mas ainda não deve ser alterado.
Abs.
Bom se for assim entao que fique assim e não sabia q o /bautrade tbm funciona com jogadores FREE mas ficou mt claro vlw ae...
E WillianLago eu não troquei,apenas percebi q ele queria roubar :chargrined:
Olá Bad.
Todos os planos podem participar de um Trade Baú, mas somente o jogador do plano Vip Plus poderá iniciar uma negociação desse tipo, uma vez que o Fulano Vip Plus digitou o comando para iniciar um Trade Baú com o Beltrano que é Free, se o Beltrano aceitar, poderá participar da negociação (passando e recebendo itens e Zen que estiverem no Baú de trade) sem problemas.
Abs.
Olá!
Conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação, jamais compartilhem contas, sendo que aqueles que decidirem não seguir essa recomendação, não vamos nos responsabilizar.
Não participem do comércio de contas, não é seguro! Se desejar possuir uma conta com chars fulls, crie uma conta gratuitamente em nosso site e upe os seus chars.
Citação:
Esta é uma mensagem de **** em MUCABRASIL - Fórum ( http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php ). O Administrador do MUCABRASIL - Fórum não pode aceitar qualquer responsabilidade pelo conteúdo do e-mail.
Para enviar um e-mail a ****, você pode usar este formulário online:
OU, por e-mail:
mailto:********
Esta é a mensagem:
Nao sei c chegou a ver a denuncia que fiz. Quarta feira a noite durante um negocio entre eu **** e ****** ou **** fui roubado. Ele oferecia um fenrir azul por minha ACC SM 283 rr com todos os itens dentro (set bone+13+s+r+d+16 + pendant light+13+madds 1 ring ice+13+madds +1 ring earth+13+madds + escudo bucker+13+s+d+r+20 + platina+13+16+madds e asa lvl 2 +!3+s+rec4% era o que oferecia no fenrrir azul. O combinado era ele entrar ACC para verificar os itens e em seguida me passava o fenrrir azul e eu lhe dava senha e email.. Foi qndo o jogador demorrou quase 20 min logado e simplisment desapareceu com tudo. Nome dele eh ******* email ****** Tenha a converça gravada do msn.. C puderem me ajuda agradeço.
O fato ocorreu sala 5 por volta das 22 hrs de quarta feira dia 19/09/2012
Nick do meu char eh ******
Quero reclamar de roubo sim pois invadiram minha conta. Só fiquei 2(dois) dias sen jogar e quando fui entrar hoje(12/11/2012), simplesmente limparam meu baú e pegaram até os itens ex que eu usava...E então ique farão quanto a isso??????
Quanto a roubo com certeza é culpa do dono da conta.
Seja roubo por compartilhamento.
Seja roubo por KeyLogger.
Seja roubo por qualquer aspecto.
Se a pessoa é roubada é porque ela não deu a devida atenção necessária pra sua conta.
Não uso somente o meu notebook para entrar no MU. E somente entro quando estou em casa.
Sobre roubos!! Jogo Mu a quase 3 anos e nunca perdi um 1 zen!!
Dica:
sempre com antivirus atualizado ,antyspyware ativo e firewall no talo!!
E sempre trocando senha da acc!!
Vai saber neh? rs por isso é bom sempre mudar senha!!
E tbm seguir dicas de segurança do email que vc usa! sempre atualizar dados e deixar tudo certinho pq assim fica dificil alguem te roubar!!
So não confio muito no hotmail :(
Eu sempre gostei do yahoo ou gmail!!
Geral fala que hotmail é facil de hackear,alguem sabe se é verdade?
Olá!
Mais uma vez estamos alertando:
Não façam comércio de contas, pois todas as contas são para uso gratuito.
Não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos, afinal as regras são claras e falta de avisos não foi.
Abs.
Citação:
From: ....
Sent: Monday, January 14, 2013 12:30 PM
Subject: acc
Caro Suporte Eu tenho Uma acc no mu ca com um dl
Me desculpe Sei que e proibido mais eu vendi a acc
mais sendo que o cara q compro me passo a perna
ai eu consegi pega a acc de volta mais quero troca
a senha e nao posso pq nao tenho o id pq ele troco
e o email oq ele fez, ele excluir ai quando tenta recupera vai
o meu email era ...... ai eu to querendo
troca o email vc me daria essa chanse ,cabei de bota 55 reais
se vc tiver como se enfiltra na acc eu ate te falo os dados todo dela
pra vc te certa q ela e minha ... aguardo respostas!
Uma coisa eu tenho 100% de certeza... em qualquer SERVIDOR DE MU(seja oficial ou privado), 80% das pessoas que foram HA-CKE-A-DAS e tiveram seus itens roubados e terem seus chars transformados em PK FULL, é porque caíram no CONTO DO YOUTUBE(instalaram um programa de trapaças para ter vantagens no jogo), ou seja, pensou em sacanear alguém e foi sacaneado.
Aprendam que quem tem um programa de trapaças 100% funcional e sem virus, JAMAIS vai compartilhar com ninguém! Na verdade o que ele vai compartilha é um software ultrapassado de trapaça usado para camuflar um keylogger ou trojan.
Abraços!
Olá,
@Setsuna o que você diz é importante para reflexão.
Contudo, acredito que nesse servidor o maior problema para ha*cke*ados é não seguir aquilo que a staff recomenda.
Exemplos:
- a pessoa confia na outra e empresta a conta. Essa que pegou a conta emprestada rouba os itens e ainda provoca a bloqueio/ban na conta.
- a pessoa X vende a conta Y. Como a vendedora X fica com o email, rapidamente ela pega a conta de volta.
- a pessoa X compra uma conta de Y e, como a vendedora X fica com o email, rapidamente ela pega a conta de volta. Então, Y acaba sem dinheiro e sem a conta.
Felizmente, a ideia de não mais permitir troca de email na conta funcionou, e diminuiu bastante essas incidências.
Isso só mostra que seguindo nossas recomendações, o jogador estará seguro para jogar livremente.
Ah, quase esqueci, há também o "muito bom por preço muito baixo" e também o trade parcelado (me da seus itens que vou logar outro char pra te entregar os meus). Esses, o jogador deve sempre se atentar, lembrando que trade é sempre à vista, por isso foi criado o trade bau.
Bom jogo
Galera to com uma duvida sobre keylogger!
alguem que entenda desse keylogger pode explicar se esse virus tbm consegue pegar coisas digitadas dentro do jogo ?
tipo senha do bau e etc!!!
Eu acho que não, por isso sempre deixo itens no bau tracando!
Sou meio neurotico com segurança em relação a tudo ^^
Eu acho que esse keylogger so pega senhas digitadas em navegadores de internet e textos no PC então acho que fico mai seguro deixando meu bau trancado com meus itens!
Posso estar falando coisa errada mais acho que keylogger não conseguria pegar senha do Bau ou algo do tipo dentro do jogo!
Por isso quando saio do Mu sempre deixo tudo trancado no Bau!!
OBS: Meu ANTI VIRUS ATUALIZADO,ANTYSPY ATIVADO E FIREWALL NO TALO tudo normal como sempre ..só estou com essa duvida sobre esse virus! :)
amigo ... existem varios tipos de keylogger .. alguns pode ser ate criado por quem entende de programaçao
e trabalha da seguinte forma dando enfase a campos de senhas e login .. e pode tbm a pessoa ablitar pra fikar dando prin da tela por tempo determinado 1 vez por minuto ou segundo a segundo para capturar senhas de quem usa o teclado virtual
entao fika dificil falar o que o keylogger pode capiturar por que ele pode ser programado de varias formas
Entendi!!
Mais esse keylogger deixa algum som estranho no PC?
Para falar a verdade eu perguntei sobre esse virus pq tenho ouvido alguns sons estranhos no pc tipo o som do bate papo do facebook!
Mais eu tenho passado o antivirus e nao tem achado nada e anti spy so acha uma ou 2 infecções normaisl do dia a dia de sites!
Pode ser so coisa da minha cabeça tbm, mais depois que um amigo me falo que perdeu tudo com esse virus eu fiquei mais bolado com segurança do meu PC!
geralmente keylloggers passam despercibidos ... todo esse tempo que estudo sobre programaçao nunca vii falar de ele emitir sons
mas a maioria das vezes ele pode ser um arquivo de uso diario de um computador tipo documento word ou do genero .. entao ele pode ser feito de varias formas
mas ele tem que ser executado pra funcionar
entao o recomendando e nao clicar em links ou algo do tipo de pessoas desconhecidas
Eu evito clicar em links de qlqr um rs
mais outra pergunt>>
isso que vou postar a baixo é verdade?
Uma das técnicas mais simples e usadas para detectar Keylogger é fazer o seguinte:
Digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. exe ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.
Isso é 100% verdade?!
geralmente bkp.exe e um keylogger sim
a extensao .exe indica que e executavel entao a parte mais dificil nos keyloger e decobrir como ele entro no pc
mas a maiorias dos keylooger trabalha associado a um software de seu pc .. entao nao e 100% que vc vai enconttrar ele pelo gerenciador de tarefas
na maioria das vezes eles vao passar despercipidos msm infelismente...
Qual a forma mais eficaz para localizar keylogger ?
Eu uso AVAST,SPYTERMINATOR E FIREWALL DO WINDOS!
E tbm uso o windows defender do pc!!
entao trantando de keylogger ... nao posso falar uma medida eficaz mas .. existe algun programas que recomendo o Ccleaner e o Spybot ... geramente eles fazem a limpeza do pc e poderao acusar se ha o keylogger
Eu uso esse Ccleaner!!Baixei ele semana passada e ainda to aprendendo a usar!
O Spybot eu não me acostumei a usar entao continuo com o meu bom e velhor spyterminator!!
Mais obg por tirar minhas duvidas
Tenta o ComboFix acho ele bom, pq ele faz a limpeza profunda do pc
Olá!
Conforme já explicamos em todos os nossos canais de comunicação:
Não efetuem comercio de contas, pois contas do jogo podem ser criadas gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e de forma alguma apoiamos ou participamos do comércio de contas.
Citação:
From: .......
Sent: Saturday, February 2, 2013 2:40 PM
Subject: urgente roubo no mu
administrador boa tarde
eu quero lhe informar que ...... esta roubando e enganado jogadores dentro do mu ca.
ele vende uma conta e quando to colocam itens na conta , ele recupera a conta e rouba os itens.
ele fez isso comigo hoje e com outro jogador ontem.
se a vossa senhoria poder recuperar meus itens e minhas joias e banir esse incapaz serei muito grato a você e a todos q compõe a equipe mu ca..
muito obrigado e fica com Deus
Eu fui comprar itens com r$ e to esperando ate hj meus fenrirs kk , ja tenho cpf , rg , conta bancaria tudo do cara , dei um mes a ele , ja to com o pedido pronto com meu advogado , pequenas causas ta ae, e se ele nao comparecer vai responder por estelionato , vai ter bens bloqueados , mais em NENHUM momento eu mandei um email pro suporte pra pedir ajuda , porque erro foi todo meu , e dele porque vai responder na justiça pela "brincadeira" , FICA A DICA , NAO NEGOCIEM NADA FORA DE UM TRADE OU TRADE BAU
Olá @abner.
Ultimamente os seus posts não estão sendo uteis, você só critica de forma pejorativa ou posta nada com nada.
Aproveito para lhe convidara ler as regras do fórum, evitando assim alertas desnecessários e outras punições.
O motivo desse tópico existir não é para ridicularizar quem foi enganado, mas sim para alertar a todos com alguns exemplos dos muitos e-mails que recebemos todos os dias, mesmo com os muitos avisos dentro do jogo, fórum e regras.
O mal do malandro é achar que todo mundo é trouxa, que pode enganar, roubar e se dar bem sempre, mas alguns descobrem da pior forma que não será sempre assim.
O intuito do tópico é para alertar, portanto não "comprem" contas, não participem do mercado negro de itens, não existem garantias que a outra pessoa vai cumprir com o que está prometendo.
Não participem do comercio de contas! Quem deseja uma conta que crie gratuitamente em www.mucabrasil.com.br e bom jogo.
Abs.