" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Bom se for assim entao que fique assim e não sabia q o /bautrade tbm funciona com jogadores FREE mas ficou mt claro vlw ae...
E WillianLago eu não troquei,apenas percebi q ele queria roubar![]()
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Olá Bad.
Todos os planos podem participar de um Trade Baú, mas somente o jogador do plano Vip Plus poderá iniciar uma negociação desse tipo, uma vez que o Fulano Vip Plus digitou o comando para iniciar um Trade Baú com o Beltrano que é Free, se o Beltrano aceitar, poderá participar da negociação (passando e recebendo itens e Zen que estiverem no Baú de trade) sem problemas.
Abs.
Olá!
Conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação, jamais compartilhem contas, sendo que aqueles que decidirem não seguir essa recomendação, não vamos nos responsabilizar.
Não participem do comércio de contas, não é seguro! Se desejar possuir uma conta com chars fulls, crie uma conta gratuitamente em nosso site e upe os seus chars.
Esta é uma mensagem de **** em MUCABRASIL - Fórum ( http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php ). O Administrador do MUCABRASIL - Fórum não pode aceitar qualquer responsabilidade pelo conteúdo do e-mail.
Para enviar um e-mail a ****, você pode usar este formulário online:
OU, por e-mail:
mailto:********
Esta é a mensagem:
Nao sei c chegou a ver a denuncia que fiz. Quarta feira a noite durante um negocio entre eu **** e ****** ou **** fui roubado. Ele oferecia um fenrir azul por minha ACC SM 283 rr com todos os itens dentro (set bone+13+s+r+d+16 + pendant light+13+madds 1 ring ice+13+madds +1 ring earth+13+madds + escudo bucker+13+s+d+r+20 + platina+13+16+madds e asa lvl 2 +!3+s+rec4% era o que oferecia no fenrrir azul. O combinado era ele entrar ACC para verificar os itens e em seguida me passava o fenrrir azul e eu lhe dava senha e email.. Foi qndo o jogador demorrou quase 20 min logado e simplisment desapareceu com tudo. Nome dele eh ******* email ****** Tenha a converça gravada do msn.. C puderem me ajuda agradeço.
O fato ocorreu sala 5 por volta das 22 hrs de quarta feira dia 19/09/2012
Nick do meu char eh ******
Quero reclamar de roubo sim pois invadiram minha conta. Só fiquei 2(dois) dias sen jogar e quando fui entrar hoje(12/11/2012), simplesmente limparam meu baú e pegaram até os itens ex que eu usava...E então ique farão quanto a isso??????
Última edição por leonino; 12/11/2012 às 19:44.
Quanto a roubo com certeza é culpa do dono da conta.
Seja roubo por compartilhamento.
Seja roubo por KeyLogger.
Seja roubo por qualquer aspecto.
Se a pessoa é roubada é porque ela não deu a devida atenção necessária pra sua conta.
Não uso somente o meu notebook para entrar no MU. E somente entro quando estou em casa.