Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Citação Postado originalmente por thiagos Ver Post
    ola gente eu nao sei se posso fala aki mas eu perdi meu hotmail porque era muito velho eu queria saber como posso faser pra recupera meu dados eu so do sertao da paraiba sao bento capital mundil das redes queria saber se vc tem como mim responder essa msg porfavo meu char e furacao20 vcs poderia da um olhada na conta meu nome e thiago alves bezerra tenho o hotmail mais nao entra tenho meu logim vo da meu telefone ae vcs queser tenho tudo q presisar meu numero:xxxxxxxxxxxx obg ae galera a judem ae
    Bom dia!

Primeiramente, evite colocar dados pessoais no fórum.

Em segundo, não invada um tópico com postagem fora do tema, isso é flood, passível de alertas.

Para sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...736#post111736

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Lembrem-se!

Trades devem ser feitos somente a vista, conforme orientamos nas regras do servidor e nos tutoriais.

Não confiem em ninguém!

Depois do leite derramado, não adianta achar que a culpa é nossa!

From: xxxxxx
    Sent: Friday, August 10, 2012 9:36 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: roubo

ola galera do muca venho pedir a vcs embora nao seja responsabilidade d vcs q nao cançao de avisar mais tem um char roubando os outros dentro do server so meu foram 2 bronze 1 iris e bone se nao me engano so sei q no total foram acho q 250 ou + creditos eu tinha colocado 735 creditos o char *****o que anda roubando é xxxxxx um dl ate nem to muito pereucupado comi por estes itens embora saja muitos creditos mais e os outros que ele continua enganando sei q posso estar errado por ter confiado mais roubo *****esa e muito agora tenho q coloca mais 800 creditos para poder comprar minha asa a sim o char meu que fui trouxa e roubado foi char xxxx CONTA xxxxxx SE VCS PODEREM E TIVER CONDIÇÕES DE VERIFICAR ISSO AGRADESSO OBRIGADO

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Lembrem-se!

Trades devem ser feitos somente a vista, conforme orientamos nas regras do servidor e nos tutoriais.

Não confiem em ninguém!

Depois do leite derramado, não adianta achar que a culpa é nossa!

Pior nisso Carlos é que foram disponibilizados o: Auxílio em trades e Baú Trade e mesmo assim as pessoas ignoram, acreditando que nunca passarão por algo constrangedor como ser enganado...não sei se é ingenuidade demais ou excesso de confiança...

Domingo um jogador me pediu auxílio num trade, prq iria negociar 4 baús de gemstones num Fenrir, embora não seja obrigado a fazer, fui lá ajudar. Puxei o jogador que me chamou para o auxílio e quando me passou o nick do outro jogador, esse outro sumiu. Ficamos lá aguardando por mais de 30 minutos e nada do outro jogador...dava /info xxxxx no char em questão e nem logado estava, ou seja, o cara queria mesmo era dar o golpe noutro jogador. Para ver como ainda tem gente que quer passar a perna em outras pessoas, e o que me admira mais é: Mu é um jogo virtual e o indivíduo se queima por algo tão pequeno, sinal que tmbm pode ocorrer na sua vida real, já que caráter se mostra em qualquer ação individual.

Então, a dica maior é: Quando o santo é demais, melhor desconfiar.

[ ]s

Spider Avatar de SpeeDxPvP
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Aew ja vai da Responssabilidade do Jogador que empresta a conta :D , eu não emprestaria
    uma conta booa pra uma pessoa que seja de "confiança" no jogo por exemplo por
    não conhece-la realmente , mais quem empresta se poem e risco constante

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SpeeDxPvP Ver Post
    Aew ja vai da Responssabilidade do Jogador que empresta a conta :D , eu não emprestaria
    uma conta booa pra uma pessoa que seja de "confiança" no jogo por exemplo por
    não conhece-la realmente , mais quem empresta se poem e risco constante

Tenho uma triste notícia para você.

99% dos que foram enganados, foram por amigos de longa data e pessoas consideradas de extrema confiança, (quase como irmãos, parentes etc) até a data em que o pior aconteceu, conforme os nossos avisos.

Como explicamos:

Não compartilhem contas e itens, quem o fizer está por sua conta e risco, pois não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que com certeza, mais cedo ou mais tarde sofrerão aqueles que emprestam.

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Olá pessoal boa noite...Seguinte 1ºestou postando este topico aqui ñão em denuncia por que n estou denunciando pq este não me robou e sim tentou,nick>zeustron é o seguinte ia comprar fenrir dele pelo segiunte preço 1,300/1,300 e ele me falou que estava FREE e não podia negociar por bau trade por isso,então ele pediu pra mim passa (340/340)Depois passava os 960/960 no 2 trade e ele o fenrir,claro que não se deve confiar e fazer isso foi por isso q fizeram o trabau Obvio;mas desconfiei e não quis trocarar assim,deu uns 5 minutos ele anuncio Vendendo uma coisa qualquer sendo q percebi q anuncio so pode ser posto por vip's plus e vi que ele queria é roubar mesmo!Bom estou apenas alertando o serve q ele tem colocado Mts anuncio pagando pra outro pra anuncia como se ele estivese FREE Coisa que tenho quase certeza q esta tentando fazer o mesmo golpe q não foi sucedido comigo...Apenas um alerta Bom jogo a todos e não caiam nessas armadilhas de malandrinhos trapaceiros!
    *Abraço
    Última edição por QUEOPS; 15/11/2012 às 23:49.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Elite Bull Fighter Avatar de KamykuN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Como o colega acima disse, não e aqui mas so para reportar o mesmo fez comigo exatamente, como ja vendi/comprei fenrir pelo QUEOPS fazendo a troca disse que ia ver se o ADM estava on, automaticamente rolo um deixa disso e ele tentou trocar comigo, não sou tão ***** como pareço recusei. Depois disso uma coisa incrivel me acontece. Quando dei /info e o QUEOPS tava on ele (zeustron) simplesmente sumiu ^^.
    Última edição por KamykuN; 27/08/2012 às 22:31.
    KrahT Um dia, será...???
    kamykun Upa, upa, upa...
    PunkziN
    DarkYoshi
    CookiieZ

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tópico mesclado.

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    ..."é o seguinte ia comprar fenrir dele pelo segiunte preço 1,300/1,300 e ele me falou que estava FREE e não podia negociar por bau trade"...
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23892

Todos os jogadores (independente do plano) ganharam um baú extra (igual o baú 2, 3, etc), porém, esse baú tem um nome especial que se chama "trade".

..." por isso,então ele pediu pra mim passa (340/340)Depois passava os 960/960 no 2 trade e ele o fenrir,claro que não se deve confiar e fazer isso foi por isso q fizeram o trabau Obvio;mas desconfiei e não quis trocarar assim"...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

2 - O trade deve ser feito de uma só vez (Trades devem ser feitos somente à vista), ou seja, você adiciona todos os itens que deseja passar, assim como o outro jogador deverá adicionar todos os itens que você irá receber.

Não façam trades do tipo:

Me passa a metade dos itens agora e quando eu receber a segunda metade, eu lhe entrego os seus itens que estão comigo.

Não existem garantias de que a outra pessoa vai honrar o que esta prometendo, portanto a equipe MUCABRASIL não recomenda que sejam feitos trades dessa forma e não nos responsabilizamos pelas negociações feitas entre os jogadores, portanto só façam trades onde todos os itens serão trocados de uma só vez.

Procurem fazer trades somente com pessoas conhecidas e somente se os itens forem trocados de uma só vez, conforme explicamos mais acima.

..."deu uns 5 minutos ele anuncio Vendendo uma coisa qualquer sendo q percebi q anuncio so pode ser posto por vip's plus e vi que ele queria é roubar mesmo"...
    Boa observação.

Bom estou apenas alertando o serve q ele tem colocado Mts anuncio pagando pra outro pra anuncia como se ele estivese FREE Coisa que tenho quase certeza q esta tentando fazer o mesmo golpe q não foi sucedido comigo...Apenas um alerta Bom jogo a todos e não caiam nessas armadilhas de malandrinhos trapaceiros!

Os avisos já existem em todos os nossos canais de comunicação, principalmente aqui no Fórum, só acredita em conversa fiada quem realmente quer.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Bom ta certo...Aproveitando apenas o topico bem que poderia existir 1 /info pra saber se o jogador é vip ou não por acontece mts mentiras neste caso apenas uma sugestão.....
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Bom ta certo...Aproveitando apenas o topico bem que poderia existir 1 /info pra saber se o jogador é vip ou não por acontece mts mentiras neste caso apenas uma sugestão.....
    Muito bem avisado.

Mais uma dica, se você for VIP+ esse tipo de jogador não vai nem passar perto de você pois como o Carlos falou todos jogadores inclusive os free tem o bau trade, é você sendo um jogador VIP+ significa que pode iniciar um bau trade com qualquer outro jogador.

Sobre a sugestão do /info já foi sugerido outras vezes não por esse motivo mas ainda não deve ser alterado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas