spot livre e poucos player tendeu?
Versão Imprimível
"Se não pode fazer evento para todos, então NÃO o faça para alguns."
Tenso hein!! fui dorme 3 e pouco pqtive que relogar e depois nao consegui mais sala p logar e agora acordo e ta tudo ainda!! assim fica dificil!! ta tenso!!!
Anexo 13611
Sim, isso que to falando... Muita sala mas elas suportam poucos players
Ae isso é uma verdadeira falta de respeito com os jogadores pra q q eu pago vip?
Pra q q eu espero o ano todo pra ir no evento de gem?
To desde ontem tentando loga e da servidor lotado.Intao agora quer dizer q somente os mapas de kantru enxem o serve todo,q isso eim vamo concorda q esse servidor ta virando uma baixaria com quem quer usa-lo,enfim, voces nao vao dar um jeito nisso ai nao por qe to tentando joga e nem pra loga no serve ta dando q isso pow faça o favor.Primeiro vem a manutençao do século e agora o melhor evento de todos os tempos o evento em q o jogador nao pode entrar e quem ta on e leva DC nao pode voltar kkkkkkkk....
Cadê "OS SENHORES ADMINISTRADORES" nao vao fazer nada em relaçao a ess baixaria ai nao?
Eu não tinha idéia que tanta gente jogava...como pode ter lotado 18 salas do nada?...tem gente que deve ter logado 10 contas de uma só vez....¬¬
Spote livre que geral deve ta falando é um char por spot ou 2 no maximo!! ontem de madrugada era assim bastava logar ou melhor ter a sorte de logar quedava p notar isso de boa!!
vc ve tudo lotado ao fazer login ai entra ne briga por spot tem !!!!!
sem falar nos DCS NEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TRAVA DO NADA E DC!!!!!!!!!!!!AÍ JA ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu, depois de uma hora tentando, entrei hoje pela manhã e peguei um spot vazio em kantru, mas levei dc uma hora depois :(. Um spot de kantru vazio em dia de evento de gems, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se procurar bem, encontra sim spot vazio.
Tem bastante sala, o problema é que mesmo que você entre os spots estão entupidos
Bem, eu q sempre elogiei a Staff do MU CA, dessa vez venho pra dizer q ta sinistro oq ta acontecendo... principalmente pelo fato de q o jogo sempre mostrou qts usuários tem online, e agora nem tem mais essa opção no menu, msm assim no site do MU é só clicar em Servidor q mostra o tanto de pesonagens online, e nem clicando em Servidor ta mostrando o tanto de usuários, como se fosse removido por "magica"... com certeza isso é uma falta de respeito para nós os jogadores....
Como disseram.. se ñ da pra fazer evento pra todos... não façam pra ninguém...
Será q algum GM, Moderador ou até msm o Carlos pode dizer qts usuários tem online... ou isso é segredo?
Fica ae minha indignação!!!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
tentando logar ai aparece um sala com vaga clico na sala e tomo dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda continua esse problema de ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta de ********* nhe !!!!!!!
PIOR EVENTO GEMSTONES QUE JA PARTICIPEI E JOGO MU A 4 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO PODE ABRIR SALAS P TODOS NÃO É P TER EVENTOS!!!! NEM LOGAR NEGO TA CONSEGUINDO E SE TOMAR DC JA ERA!!!!!!!!!!!!!
********* de boa msm !!!!
cara esee evento vai me ajudar muito + neh se abrir + umas 5 a 10 salas ajuda muito
obg
tomei dc as 3 da manha, e ainda nao consegui entrar pq esta tudo lotado
Acho q a Solução Seria abrir mais salas, com Limite minimo de Jodares...
ai talves mais pudessem entrar...
A parada pelo que entedi não é mais salas e sim salas com acesso a bastantes jogadores!!!
Ta parecendo que diminuiram o numero de plays por sala!!!!!
EX:: NO cs sala 1 temos 500 jogadores online e não lota a sala!!! entao nesse evento gemstones o numero de jogadores por sala esta alto p ******!!!! estão de brincadeira com agente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
Arrumem isso ai pf neh!!!!!!!!
Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????
se vc ficar olhando pode sim uma sala estiver liberada
Cara Pelo que eu vi Vc nao presisa Abrir Novamente !
melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....
Não é isso não amigo!!!
O negócio funciona assim, se você ja tem o boleto em mãos e ja fez o pagamento do mesmo se prepare,pois seus dias estao contados (KKKKKKKKKKK)
Depois que você pagou o boleto e já gastou sua mesada com o MU.Ca agora é só esperar!
Vamos la todos em busca do novo DC ou do evento não participado,agora quero ver o que vai acontecer,por que quando acontece uma manutenção e você nao consegue logar será somado mais um dia de vip na sua conta,enfim, e quando você não consegue loga o servidor por que está lotado? (SERÁ SOMADO MAIS UM DIA DE VIP NA MINHA CONTA?)
Que *===============================* é isso que ta acontecendo? Isso aqui que vocês chamam de melhor servidor de "RPG" do Brasil? >>>>>>>Pra mim no parece mais, deve ter sido um dia<<<<<<<
(Falta de respeito com os pagantes(jogadores), vamos ficar aqui na torcida por uma vaga!!!
Mu.Ca ta parecendo o SUS, se vc precisa dele fica na fila de espera até sair uma vaga .....
Olha literalmente hoje nem vira joga mu kkkkkkk consegui loga 1 vez... ai tomei dc... ai ate agora nd...
nao sei se perceberam.. mas quando sala ta full.. n quer dizer q A SALA ta full.. e sim o server... como iria fica fulll a sala 2.. sendo 1 se fechasse td spots de kantru ja iria fica full... acho q o server ta full... quando abre 1 vaga eh aleatorio.. pra sala.!!!!! mas o certo eh joga soh amanha..n adianta passa raiva
como falei... tem gente q loga 2 /3/4 acc .. ai quebra as perna.. na hora q eu entrei vc via player com 3 classe diferente com o mesmo nome char... eh tenso!!!
Oloco cara tentei entra aki e as 18 sala ta tudo cheia kkkkk
- - - Atualizado - - -
deve ter + de 3k de pessoa online veio kkkk as 18 sala lotadassssssssssssssss ! nem da pra entrar asuhasuhus
Eu ainda não consigo entender como pode ter lotado 18 salas...cada player teria q logar umas 20 contas pra isso...até os GM's devem ta upando..
aparentemente não tem ninguém da staff online no fórum, a não ser q eles estajam em modo invisível...
#Tenso
vey que Mu e esse affs
onde que um grande evento desse, num tem como aproveita direito.
onde que se leva dc já era num entra mais affs
cade os ADM"S q num faz nada sobre isso lol
Amigão não me importo...Voce é algum ADM,GM,Frog play ou oq Puxa?
nao faz difença nenhuma furgir e nao to fugindo de contexto algum a verdade é q ta uma ..................... e é a mais pura verdade leia ai e ve se to mentindo ou voce é um desses q ta com 50 acc logada ai pra ta falando assim?
Podecre agora voces vao perde algns jogadores no server,**** avacalhação isso, reservram spot pros carinhas fortes, aff q ***** fico o mu
divia se chama MU ZICA = PIOR DO QUE TA NAO FICA
Parei com essas ***** de jogo
Já to ficando Zarolho (olho trocado) de tanto olhar pras salas esperando liberar uma. :wacko:
Ja foi dito antes mas eu vo repeti...pra que pago vip se não posso joga?...não me importa se é manutenção ou evento...se não posso jogar quero meu dia devolta...