Tem bastante sala, o problema é que mesmo que você entre os spots estão entupidos
Tem bastante sala, o problema é que mesmo que você entre os spots estão entupidos
Bem, eu q sempre elogiei a Staff do MU CA, dessa vez venho pra dizer q ta sinistro oq ta acontecendo... principalmente pelo fato de q o jogo sempre mostrou qts usuários tem online, e agora nem tem mais essa opção no menu, msm assim no site do MU é só clicar em Servidor q mostra o tanto de pesonagens online, e nem clicando em Servidor ta mostrando o tanto de usuários, como se fosse removido por "magica"... com certeza isso é uma falta de respeito para nós os jogadores....
Como disseram.. se ñ da pra fazer evento pra todos... não façam pra ninguém...
Será q algum GM, Moderador ou até msm o Carlos pode dizer qts usuários tem online... ou isso é segredo?
Fica ae minha indignação!!!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
tentando logar ai aparece um sala com vaga clico na sala e tomo dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda continua esse problema de ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta de ********* nhe !!!!!!!
PIOR EVENTO GEMSTONES QUE JA PARTICIPEI E JOGO MU A 4 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO PODE ABRIR SALAS P TODOS NÃO É P TER EVENTOS!!!! NEM LOGAR NEGO TA CONSEGUINDO E SE TOMAR DC JA ERA!!!!!!!!!!!!!
********* de boa msm !!!!
cara esee evento vai me ajudar muito + neh se abrir + umas 5 a 10 salas ajuda muito
obg
![]()
upando tunadamente ^^
tomei dc as 3 da manha, e ainda nao consegui entrar pq esta tudo lotado
Acho q a Solução Seria abrir mais salas, com Limite minimo de Jodares...
ai talves mais pudessem entrar...
A parada pelo que entedi não é mais salas e sim salas com acesso a bastantes jogadores!!!
Ta parecendo que diminuiram o numero de plays por sala!!!!!
EX:: NO cs sala 1 temos 500 jogadores online e não lota a sala!!! entao nesse evento gemstones o numero de jogadores por sala esta alto p ******!!!! estão de brincadeira com agente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
Arrumem isso ai pf neh!!!!!!!!
Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????