se vc ficar olhando pode sim uma sala estiver liberada
se vc ficar olhando pode sim uma sala estiver liberada
![]()
upando tunadamente ^^
Cara Pelo que eu vi Vc nao presisa Abrir Novamente !
melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....
Não é isso não amigo!!!
O negócio funciona assim, se você ja tem o boleto em mãos e ja fez o pagamento do mesmo se prepare,pois seus dias estao contados (KKKKKKKKKKK)
Depois que você pagou o boleto e já gastou sua mesada com o MU.Ca agora é só esperar!
Vamos la todos em busca do novo DC ou do evento não participado,agora quero ver o que vai acontecer,por que quando acontece uma manutenção e você nao consegue logar será somado mais um dia de vip na sua conta,enfim, e quando você não consegue loga o servidor por que está lotado? (SERÁ SOMADO MAIS UM DIA DE VIP NA MINHA CONTA?)
Que *===============================* é isso que ta acontecendo? Isso aqui que vocês chamam de melhor servidor de "RPG" do Brasil? >>>>>>>Pra mim no parece mais, deve ter sido um dia<<<<<<<
(Falta de respeito com os pagantes(jogadores), vamos ficar aqui na torcida por uma vaga!!!
Mu.Ca ta parecendo o SUS, se vc precisa dele fica na fila de espera até sair uma vaga .....
Olha literalmente hoje nem vira joga mu kkkkkkk consegui loga 1 vez... ai tomei dc... ai ate agora nd...
nao sei se perceberam.. mas quando sala ta full.. n quer dizer q A SALA ta full.. e sim o server... como iria fica fulll a sala 2.. sendo 1 se fechasse td spots de kantru ja iria fica full... acho q o server ta full... quando abre 1 vaga eh aleatorio.. pra sala.!!!!! mas o certo eh joga soh amanha..n adianta passa raiva
como falei... tem gente q loga 2 /3/4 acc .. ai quebra as perna.. na hora q eu entrei vc via player com 3 classe diferente com o mesmo nome char... eh tenso!!!
Última edição por 13caleh; 21/07/2013 às 10:37.
Oloco cara tentei entra aki e as 18 sala ta tudo cheia kkkkk
- - - Atualizado - - -
deve ter + de 3k de pessoa online veio kkkk as 18 sala lotadassssssssssssssss ! nem da pra entrar asuhasuhus