Boleto Bancário - Não Consigo Pagar
Olá à todos,
Gostaria de saber como posso pagar o boleto através da internet, já que não consigo fazer isso. Possuo contas no BB e Caixa mas quando digito o número do boleto nos campos indicados pelo banco da sempre erro.
O código gerado pelo site muca para meu boleto é 000000000024605
Obrigado.
Re: Boleto Bancário - Não Consigo Pagar
Citação:
Postado originalmente por
Jaws_cz
Olá à todos,
Gostaria de saber como posso pagar o boleto através da internet, já que não consigo fazer isso. Possuo contas no BB e Caixa mas quando digito o número do boleto nos campos indicados pelo banco da sempre erro.
O código gerado pelo site muca para meu boleto é 000000000024605
Obrigado.
Man mais por que voce não imprime o boleto e paga na loterica ou nos bancos não entendi o por que vc não consegue pagar aqui tem um link explicando como efetuar pagamento não sei se voce ja viu abraços.http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
O problema que não vou sair de minha casa para ir ao banco ou lotéricas correr riscos desnecessários (assalto, troca de tiros, sequestro etc..) para pagar uma conta que pode ser paga via internet da mesma maneira. Obrigado por tentar ajudar. Abraços
Ai complica né man, mais riscos acontece em qualquer lugar a qualquer hora,vc tanbem não vai sair no meio da rua gritando to com dinheiro aqui,to com boleto aqui pra paga.Mais de uma olhada no link dalí da pra vc tirar algo que te ajude!Abção
Eita o povo complica demais as coisas.
:/
Enfim, se não consegue efetuar o pagamento do boleto faça sua contribuição por transferencia então u.u
Ai você certamente não precisa sair de casa.
Citação:
Jaws_cz
O problema que não vou sair de minha casa para ir ao banco ou lotéricas correr riscos desnecessários (assalto, troca de tiros, sequestro etc..) para pagar uma conta que pode ser paga via internet da mesma maneira. Obrigado por tentar ajudar. Abraços
Concordo com você nesse ponto, realmente, é preferível evitar.
No entanto sua dúvida poderia ter sido resolvida facilmente se tivesse lido as perguntas frequentes sobre os boletos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ito-Banc%E1rio
Pergunta 14.
PS: O número que você estava tentando digitar é para nosso controle interno. Não ia pagar nunca mesmo :P
[]'s
Citação:
NoProblem
Eita o povo complica demais as coisas.
:/
Enfim, se não consegue efetuar o pagamento do boleto faça sua contribuição por transferencia então u.u
Ai você certamente não precisa sair de casa.
Não tem nada complicado aki não mano estou tentando resolver um problema meu e se brincar deve ter mais gente com o mesmo problema.
Enfim, Vc irá me dar 10 reais a mais por mês? Se sim eu irei sempre efetuar o pagamento via transferência ok? se vc não tem oque falar, não fale, ou seja, se vc não sabe como ajudar não atrapalhe.
- - - Atualizado - - -
A/C. RAFEL
Obrigado rafael, porém é justamente esse os números que estou digitando e não está dando certo =/
Citação:
Jaws_cz
Não tem nada complicado aki não mano estou tentando resolver um problema meu e se brincar deve ter mais gente com o mesmo problema.
Enfim, Vc irá me dar 10 reais a mais por mês? Se sim eu irei sempre efetuar o pagamento via transferência ok? se vc não tem oque falar, não fale, ou seja, se vc não sabe como ajudar não atrapalhe.
- - - Atualizado - - -
A/C. RAFEL
Obrigado rafael, porém é justamente esse os números que estou digitando e não está dando certo =/
Te enviei uma PM pedindo mais informações...
Me responda lá.
[]'s
Olá Jaws_cz.
Você está certo, inclusive já explicamos sobre isso em outros tópicos, é possível pagar um boleto via internet banking sem precisar sair de casa e sem precisar imprimir o boleto, pois nesse método utilizará apenas o código do boleto.
Bom, o Rafael testou o código do seu boleto no Banco Itaú e eu testei agora na Caixa, opção pagamentos, Bloqueto de Cobrança e deu certo, ou seja, o banco aceitou o código do seu boleto e só não foi pago porque não digitei a senha.
Enfim, tente efetuar o pagamento no site da Caixa se for pagar no Banco do Brasil, não se esqueça de mudar à data do pagamento para hoje (ou o Banco do Brasil agendará somente para o vencimento, salvo se a sua intenção for estar agendando o boleto).
Enfim, não houve problemas com o código, tente novamente, qualquer dúvida pergunte.
Abs.
Citação:
carlos
Olá Jaws_cz.
Você está certo, inclusive já explicamos sobre isso em outros tópicos, é possível pagar um boleto via internet banking sem precisar sair de casa e sem precisar imprimir o boleto, pois nesse método utilizará apenas o código do boleto.
Bom, o Rafael testou o código do seu boleto no Banco Itaú e eu testei agora na Caixa, opção pagamentos, Bloqueto de Cobrança e deu certo, ou seja, o banco aceitou o código do seu boleto e só não foi pago porque não digitei a senha.
Enfim, tente efetuar o pagamento no site da Caixa se for pagar no Banco do Brasil, não se esqueça de mudar à data do pagamento para hoje (ou o Banco do Brasil agendará somente para o vencimento, salvo se a sua intenção for estar agendando o boleto).
Enfim, não houve problemas com o código, tente novamente, qualquer dúvida pergunte.
Abs.
Obrigado Carlos, mas como eu expliquei pro rafael na mensagem privada, tudo ocorre normalmente até eu digitar minha senha, ou seja, aparece tudo certinho o banco aceita o código, aparece os valores e tudo mais, só que quando digito a senha do banco para efetuar o pagamento é que ocorre o Erro entendeu?
Abraços