Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Boleto Bancário - Não Consigo Pagar

Spider Avatar de Jaws_cz
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Boleto Bancário - Não Consigo Pagar

Olá à todos,

Gostaria de saber como posso pagar o boleto através da internet, já que não consigo fazer isso. Possuo contas no BB e Caixa mas quando digito o número do boleto nos campos indicados pelo banco da sempre erro.

O código gerado pelo site muca para meu boleto é 000000000024605

Obrigado.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Boleto Bancário - Não Consigo Pagar

Citação Postado originalmente por Jaws_cz Ver Post
    Olá à todos,

Gostaria de saber como posso pagar o boleto através da internet, já que não consigo fazer isso. Possuo contas no BB e Caixa mas quando digito o número do boleto nos campos indicados pelo banco da sempre erro.

O código gerado pelo site muca para meu boleto é 000000000024605

Obrigado.
    Man mais por que voce não imprime o boleto e paga na loterica ou nos bancos não entendi o por que vc não consegue pagar aqui tem um link explicando como efetuar pagamento não sei se voce ja viu abraços.http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Spider Avatar de Jaws_cz
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

O problema que não vou sair de minha casa para ir ao banco ou lotéricas correr riscos desnecessários (assalto, troca de tiros, sequestro etc..) para pagar uma conta que pode ser paga via internet da mesma maneira. Obrigado por tentar ajudar. Abraços

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Ai complica né man, mais riscos acontece em qualquer lugar a qualquer hora,vc tanbem não vai sair no meio da rua gritando to com dinheiro aqui,to com boleto aqui pra paga.Mais de uma olhada no link dalí da pra vc tirar algo que te ajude!Abção
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Eita o povo complica demais as coisas.

:/

Enfim, se não consegue efetuar o pagamento do boleto faça sua contribuição por transferencia então u.u

Ai você certamente não precisa sair de casa.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

O problema que não vou sair de minha casa para ir ao banco ou lotéricas correr riscos desnecessários (assalto, troca de tiros, sequestro etc..) para pagar uma conta que pode ser paga via internet da mesma maneira. Obrigado por tentar ajudar. Abraços
    Concordo com você nesse ponto, realmente, é preferível evitar.

No entanto sua dúvida poderia ter sido resolvida facilmente se tivesse lido as perguntas frequentes sobre os boletos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ito-Banc%E1rio

Pergunta 14.

PS: O número que você estava tentando digitar é para nosso controle interno. Não ia pagar nunca mesmo :P

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de Jaws_cz
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por NoProblem Ver Post
    Eita o povo complica demais as coisas.

:/

Enfim, se não consegue efetuar o pagamento do boleto faça sua contribuição por transferencia então u.u

Ai você certamente não precisa sair de casa.

Não tem nada complicado aki não mano estou tentando resolver um problema meu e se brincar deve ter mais gente com o mesmo problema.

Enfim, Vc irá me dar 10 reais a mais por mês? Se sim eu irei sempre efetuar o pagamento via transferência ok? se vc não tem oque falar, não fale, ou seja, se vc não sabe como ajudar não atrapalhe.

- - - Atualizado - - -

A/C. RAFEL
    Obrigado rafael, porém é justamente esse os números que estou digitando e não está dando certo =/
    Última edição por Jaws_cz; 11/01/2013 às 18:51.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Não tem nada complicado aki não mano estou tentando resolver um problema meu e se brincar deve ter mais gente com o mesmo problema.

Enfim, Vc irá me dar 10 reais a mais por mês? Se sim eu irei sempre efetuar o pagamento via transferência ok? se vc não tem oque falar, não fale, ou seja, se vc não sabe como ajudar não atrapalhe.

- - - Atualizado - - -

A/C. RAFEL
    Obrigado rafael, porém é justamente esse os números que estou digitando e não está dando certo =/
    Te enviei uma PM pedindo mais informações...
    Me responda lá.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá Jaws_cz.

Você está certo, inclusive já explicamos sobre isso em outros tópicos, é possível pagar um boleto via internet banking sem precisar sair de casa e sem precisar imprimir o boleto, pois nesse método utilizará apenas o código do boleto.

Bom, o Rafael testou o código do seu boleto no Banco Itaú e eu testei agora na Caixa, opção pagamentos, Bloqueto de Cobrança e deu certo, ou seja, o banco aceitou o código do seu boleto e só não foi pago porque não digitei a senha.

Enfim, tente efetuar o pagamento no site da Caixa se for pagar no Banco do Brasil, não se esqueça de mudar à data do pagamento para hoje (ou o Banco do Brasil agendará somente para o vencimento, salvo se a sua intenção for estar agendando o boleto).

Enfim, não houve problemas com o código, tente novamente, qualquer dúvida pergunte.

Abs.

Spider Avatar de Jaws_cz
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Jaws_cz.

Você está certo, inclusive já explicamos sobre isso em outros tópicos, é possível pagar um boleto via internet banking sem precisar sair de casa e sem precisar imprimir o boleto, pois nesse método utilizará apenas o código do boleto.

Bom, o Rafael testou o código do seu boleto no Banco Itaú e eu testei agora na Caixa, opção pagamentos, Bloqueto de Cobrança e deu certo, ou seja, o banco aceitou o código do seu boleto e só não foi pago porque não digitei a senha.

Enfim, tente efetuar o pagamento no site da Caixa se for pagar no Banco do Brasil, não se esqueça de mudar à data do pagamento para hoje (ou o Banco do Brasil agendará somente para o vencimento, salvo se a sua intenção for estar agendando o boleto).

Enfim, não houve problemas com o código, tente novamente, qualquer dúvida pergunte.

Abs.
    Obrigado Carlos, mas como eu expliquei pro rafael na mensagem privada, tudo ocorre normalmente até eu digitar minha senha, ou seja, aparece tudo certinho o banco aceita o código, aparece os valores e tudo mais, só que quando digito a senha do banco para efetuar o pagamento é que ocorre o Erro entendeu?

Abraços

Tópicos Similares

1. Pagar o mesmo boleto duas vezes é possivel?
    Por V1NGAD0R no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/2012, 03:22
  2. boleto bancario
    Por blank35 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/08/2011, 16:52
  3. Nao pagar o boleto
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2011, 00:13
  4. Contribuições Perguntas frequentes - Efetuar contribuições via Boleto Bancário
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2011, 17:27

Permissões de Postagem