Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?
Versão Imprimível
Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?
Olá @lucaslk25, sao duas coisas totalmente diferentes...pra começar o "buff" do dl aumenta a taxa de danos criticos, ou seja aumenta o numero de vezes que vc irá hitar danos criticos (azuizinhos), sendo que para isso vc deve adicionar pontos em energia e liderança. Já o buff de elfa funciona apenas digamos aumentando o seu dano, ex: se antes vc tirava 1000 de um Mob após o buff de elfa vc irá tirar 5000(proporçao ficticia, apenas para se ter uma ideia).Mais informaçoes vc poderá encontrar em :
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=tipos+danos
lembrando que já foi informado pelo GM BadSaint o seguinte:
Abraços e Bom JogoCitação:
Olá,
Dano marrom = normal.
Roxo = ataque de fogo ou devolve do oponente.
Azul = critico.
Azul claro ou verde água = ignore.
Verde forte = excelente.
Bom jogo
Última edição por BadSaint; 14/01/2011 às 19:42.
Veja jogador, qual oponente em sã consciência aceitaria duelar com outro e este estando buffado? Esqueça! Nenhum jogador aceitará duelo onde seu oponente tem vantagens...
Agora, se for para dizer: Entre danos críticos e danos do buff de ataque da ELF qual seria mais vantajoso? O Buff de ELF, pois o Buff do DL APENAS lhe dará maior Dano Crítico, não vai amplificar totalmente seus danos, apenas o Dano Crítico, os demais permanecem os mesmos.
[ ]s
É para amplificar só o dano crítico, mas de fato não acontece. Já vi que minha elfa quando ta com buff do meu DL tira mais dano, até o dano excelente sobe. Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.
Sobre o tópico, depende muito do uso do Buff. Por exemplo, no Evento de BC é vantajoso ter o Buff do DL, pois o da elfa pode ser desbuffado dentro do BC =P
Edição --
Como podem ver, meu dano excelente era cerca de 29K, quando recebi o critical, parou de sair dano excelente mas o dano laranja subiu para 32K.
Anexo 12586Anexo 12585
Veja @Concorde, os itens com o opcional Sorte são amplificados com o Buff do DL, sendo assim, se for reparar, vai notar que quanto mais peças/itens tiver em seu personagem com o Opcional Sorte e receber Buff de DL, terá um reforço sim nesse dano, mas não será amplificado para demais danos, SOMENTE Danos Críticos...isso posso te garantir prq há anos testo e jogo e de fato é o que ocorre...
[ ]s
Assim como dissestes:que o Buff Dano Crítico deve ser condicionado aos Danos Críticos...tmbm farei uns testes, no momento não posso ver isso, mas notava mudança significativa nos danos críticos e não nos demais...Citação:
Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.
Se você não viu eu postei duas print screen. Ou seja, já tinha verificado. Aqui la vai mais duas print. Reloguei a elfa e fui para outro mapa, assim o teste fica mais aparente, pois não usei o buff de elf nesse ultimo teste. Sem o Critical, a elfa tira cerca de 19669 (Dano Excelente) e com o Critical ela tira cerca de 22760 (Dano Excelente). Se disser que o critical não aumenta os outros danos é porque com certeza estou vendo ilusões :P
Anexo 12588Anexo 12589
Então posso te dizer que está vendo ilusões, pois acabei de testar aqui em meus chars:
- SM - Antes de receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 32 a 33k de Danos Críticos - Azuis
Anexo 12590 Anexo 12591
- SM - Após receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 37k de Danos Críticos - Azuis
Anexo 12592Anexo 12593
Testei aqui tb e é a mesma coisa, concordo com o darth postarei aqui tb aguardem um pouco.
Tome como exemplo o dano excelente, que é apenas um dano, ou seja, é um dano que não varia ou se varia é pouco. Já os danos amarelos pode da um dano x e depois um dano y. Veja que o dano excelente sobe nas print, quando a elfa é buffada pelo DL. Ou então meu DL é especial e o buff dele aumenta o dano geral kkkkkkkkk, vou vender esse buff caro agora. Morram de inveja :D
Obs: Para pegar o dano excelente, vá contra monstros muito fortes e numa magia que tire pouco dano, assim é mais fácil de ele sair.
Obs²: Teste com uma elfa, pode ser que aconteça isso só com a elfa, se for isso, estamos descobrindo um bug (Dano excelente das ELF subir com o critico do DL).
Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos @Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...
Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...
E as prints que postei foram o que? Me responda isso? Ta insinuando por acaso que editei? Eu quero que você, com seus 6 anos de experiencia somado o seu cargo de GM que teve aqui, me explique isso. Quem não ta querendo aceitar aqui é você. Alias você deve ter lido que falei acima que os danos laranjas podem não sofrer variações, mas o dano excelente sim. Quem ta querendo ser o dono da razão aqui é você, alias, é uma mania muito feia sua, até o tempo que você era GM você tinha esse costume, os caras perguntava uma coisa e você vinha com uma resposta totalmente diferente e insistia nessa resposta, como se não tivesse lido o que o cara tinha perguntado. Parece mais aquelas atendentes de empresa de tecnologia que o cara pergunta o porque que a taxa de upload não está como o contratado e a pessoa responde que a taxa de download é tal. Então presta atenção no que falei e no que postei, as Prints mostra que o dano excelente varia, cabe a administração responde o porque disso, vai ver que o dano excelente é interligado com o dano critico. Você com seus 6 anos de experiencia devia saber responder isso, afinal tenho 7 anos e sei reconhecer que não sei o porque que o dano excelente varia. Deu pra entender o que falei agora ou quer que eu desenhe?
Tenho a mesma duvida, vamos ver se o sabe-tudo com 6 anos de experiencia sabe responder isso. Porque eu não sei :(
O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...
Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...
Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...
[ ]s
kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o @rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito, porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o @BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente e até sabe repreender educadamente, deve ser porque é formado em direito e é maleável para cada situação. Outro que admiro é o @rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.
Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o @rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do @DarkCyborg. ;)
Que bom que a mente é fraca de alguns:
que bom que num tópico faz elogios e depois muda completamente...sinal de 2 caras? ...uma pena...Citação:
É como te falei, é relativo. Mas para MU, meu notebook roda 10 clientes (Se fosse liberado abrir vários clientes) sem problemas. Mas me contento em rodar 3 usando VM's. E um computador pode ate ser mais rápido que esse notebook que te mostrei, mas é pouca coisa mais rápida. Agora aqui para nós, eu posso jogar onde eu quiser, já quem tem um PC não tem essa liberdade. Por isso optei pegar esse notebook, por rodar games satisfatoriamente bem e ter a liberdade de viajar e jogar, ou imagina quando você tem aula o dia todo e um professor falta? Ai você pode jogar naquele momento, ou fazer outra coisa, mas eu tenho a opção de jogar onde quiser, ou ver filme, navegar e etc. Ah DARTHV4D3R, pra mim você sempre será o QUEOPS, você nunca vai deixar de ser o que foi. Te chamarei de DARTHV4D3R, mas saiba que sempre irei lembrar de você como o GM, e como ex-GM, você sabe que estamos fugindo o foco do tópico, então sugiro que conversemos de notebook via MP.
O que fiz? Para quem se vangloria em dizer que usa o busca sequer viu em notícias e eventos o quanto eu fiz, ou mesmo em tutoriais...eita coisa né! Quem tanto fala pouco faz! Primeiro, melhor usar o busca da forma que deves, aí deixa de falar melecas...
Acha que penso em um só tipo de pc/computador? Eita presunção barata! Ao mesmo tempo é cômico alguém se achar o mar da sabedoria...eita soberba inglória...meus feitos meu caro, está muito além de mandar o pessoal usar busca, como a ti que tmbm recomendo antes de falar coisa que desconheces a meu respeito!
Que bom que mentir para uns é mais natural do que respirar! Ainda mais querendo desmentir o que comentou, agora tentando mudar o tom...que piada...as SS mostram o que comentei, então, falar o que vc quer não farei, prq aqui não falamos e sim escrevemos...ouviu minha voz? Então nada falei mesmo...nenhum crédito a mais sobre vc...Citação:
Isso não é elogio, sempre lembrarei do GM que você era, não quis dizer que você era um bom GM. Então se não tem nada a falar, então não fale :D
Deixe que alguém experiente responda nossas duvidas, porque você falou falou e não respondeu
Nada mais tenho a lhe comentar...
voltando ao topico ^^
se vc fazer o msm testes com um BK veras q o dano normal do BK tbm sobe com o buff d DL ...
o dano varia , alguns fortes, outros fracos, e assim vai '-'
tenta fazer testes com BK, e poste as SS praver... T+
Ola, em primeiro lugar vou dar uma sugestão: @DARTHV4D3R e @Concorde abaixem os animos e se foquem mais no tópico, deixem as entrigas de lado é como disem:quem vive de passado é museu.
Pelo que eu sei todos os danos sofrem 1 variação seja ela minima ou considerável então considerando esses fatos acho que não seja possível calcular se o dano exc ou outros tipos de danos aumentam com critical de dl postando prints e comparando elas, acho que o calculo teria que ser mais elaborado, Eu não sei como esse calculo teria que ser feito mais alguém deve saber.
Abraços.
Pelo que sei, o dano excelente sofre variações, mas são variações minimas, por isso tomei ele como exemplo. Na minha elfa, ela recebeu um aumento de dano em cerca por volta de 3k de dano, como pode ver nas prints. Resta testar em outros personagens, só postei da elfa pois é o único que pude testar.
como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso
qlqr hora dessas eo faço teste pra ver ou se alguem quiser fazer , manda ve!
Mas aí extrapola demais, não acha? O crítico seria mais que o dobro, pois seria o limite de 65000+30000 = 85000, pra um dano normal de 40000. Seria alto demais em relação ao dano comum.Citação:
como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso
Bom gente como prometi fiz tb testes, eis os resultados:
SEM NENHUM TIPO DE BUFF
DANOS CRITICOS=2089
DANOS EXCELENTES=2714
Anexo 12595
DEPOIS DO BUFF DE DL
DANOS CRITICOS=2462
DANOS EXCELENTES=3087
Anexo 12596
Fazendo contas percebe-se um aumento de 373 em ambos os ataques após o buff de dl, portanto concluo que o buff de dl aumenta o dano critico e excelente.
Agora precisamos pesquisar o que influi nesses dois tipos de dano.
abraços e bom jogo.
Estava usando o Buff do seu dl da assinatura que tem 22 resets? creio que tens que fazer com um DL com liderança e energia full. Se quiser posso logar e nos refazemos os testes.
Pois o @lucaslk25 Quer saber se o dano aumentado é o mesmo:
Nem precisa Sasukedb, quanto mais fraco o DL e o char de teste forem, melhor. Assim evita de bugar o dano (Passando de 65k) e não termos uma resposta concreta. Se com pouca energia ele já aumenta o dano, imagina full energia e liderança. Isso prova o que vinha falado, e também que não estou vendo ilusões. ;)
Sim, poriço eu havia pedido ao o @DoWnEarTh, se pudessemos refazer, ae eu pegava meu DL para dar critico na elfa dele, que aparenta estar de energia com 45k de mana.
sim podemos refazer o teste com todo prazer, mas só após cs:)
abraços e bom jogo
Bom como foi sugerido pelo @Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
DANO CRITICO=1607
DANO EXCELENTE=2087
Anexo 12599
APÓS O BUFF DL:
DANO CRITICO=5015
DANO EXCELENTE=5495
Anexo 12600
O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.
feito com a grande colaboraçao do @Sasukedb
abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!