Postado originalmente por
Concorde
kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o @
rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito,
porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o @
BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente. Outro que admiro é o @
rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.
Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o @
rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do @
DarkCyborg.