Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Bufs

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Bufs

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...

Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...

Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...

[ ]s
    kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o @rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito, porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o @BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente e até sabe repreender educadamente, deve ser porque é formado em direito e é maleável para cada situação. Outro que admiro é o @rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.

Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o @rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do @DarkCyborg.
    Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 20:43.
    WereWolf
    Kymberlly

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o @rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito, porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o @BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente. Outro que admiro é o @rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.

Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o @rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do @DarkCyborg.
    Que bom que a mente é fraca de alguns:

É como te falei, é relativo. Mas para MU, meu notebook roda 10 clientes (Se fosse liberado abrir vários clientes) sem problemas. Mas me contento em rodar 3 usando VM's. E um computador pode ate ser mais rápido que esse notebook que te mostrei, mas é pouca coisa mais rápida. Agora aqui para nós, eu posso jogar onde eu quiser, já quem tem um PC não tem essa liberdade. Por isso optei pegar esse notebook, por rodar games satisfatoriamente bem e ter a liberdade de viajar e jogar, ou imagina quando você tem aula o dia todo e um professor falta? Ai você pode jogar naquele momento, ou fazer outra coisa, mas eu tenho a opção de jogar onde quiser, ou ver filme, navegar e etc. Ah DARTHV4D3R, pra mim você sempre será o QUEOPS, você nunca vai deixar de ser o que foi. Te chamarei de DARTHV4D3R, mas saiba que sempre irei lembrar de você como o GM, e como ex-GM, você sabe que estamos fugindo o foco do tópico, então sugiro que conversemos de notebook via MP.
    que bom que num tópico faz elogios e depois muda completamente...sinal de 2 caras? ...uma pena...

O que fiz? Para quem se vangloria em dizer que usa o busca sequer viu em notícias e eventos o quanto eu fiz, ou mesmo em tutoriais...eita coisa né! Quem tanto fala pouco faz! Primeiro, melhor usar o busca da forma que deves, aí deixa de falar melecas...

Acha que penso em um só tipo de pc/computador? Eita presunção barata! Ao mesmo tempo é cômico alguém se achar o mar da sabedoria...eita soberba inglória...meus feitos meu caro, está muito além de mandar o pessoal usar busca, como a ti que tmbm recomendo antes de falar coisa que desconheces a meu respeito!

Isso não é elogio, sempre lembrarei do GM que você era, não quis dizer que você era um bom GM. Então se não tem nada a falar, então não fale :D
    Deixe que alguém experiente responda nossas duvidas, porque você falou falou e não respondeu
    Que bom que mentir para uns é mais natural do que respirar! Ainda mais querendo desmentir o que comentou, agora tentando mudar o tom...que piada...as SS mostram o que comentei, então, falar o que vc quer não farei, prq aqui não falamos e sim escrevemos...ouviu minha voz? Então nada falei mesmo...nenhum crédito a mais sobre vc...

Nada mais tenho a lhe comentar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/03/2013 às 20:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Que bom que a mente é fraca de alguns:

que bom que num tópico faz elogios e depois muda completamente...sinal de 2 caras? ...uma pena...

O que fiz? Para quem se vangloria em dizer que usa o busca sequer viu em notícias e eventos o quanto eu fiz, ou mesmo em tutoriais...eita coisa né! Quem tanto fala pouco faz! Primeiro, melhor usar o busca da forma que deves, aí deixa de falar melecas...

Acha que penso em um só tipo de pc/computador? Eita presunção barata! Ao mesmo tempo é cômico alguém se achar o mar da sabedoria...eita soberba inglória...meus feitos meu caro, está muito além de mandar o pessoal usar busca, como a ti que tmbm recomendo antes de falar coisa que desconheces a meu respeito!

Nada mais tenho a lhe falar...
    Isso não é elogio, sempre lembrarei do GM que você era, mas não quis dizer que você era um bom GM. Então se não tem nada a falar, então não fale :D
    Deixe que alguém experiente responda nossas duvidas, porque você falou falou e não respondeu
    Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 20:51.
    WereWolf
    Kymberlly

Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

voltando ao topico ^^
    se vc fazer o msm testes com um BK veras q o dano normal do BK tbm sobe com o buff d DL ...
    o dano varia , alguns fortes, outros fracos, e assim vai '-'
    tenta fazer testes com BK, e poste as SS praver... T+
    ...............................

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por gnnar Ver Post
    voltando ao topico ^^
    se vc fazer o msm testes com um BK veras q o dano normal do BK tbm sobe com o buff d DL ...
    o dano varia , alguns fortes, outros fracos, e assim vai '-'
    tenta fazer testes com BK, e poste as SS praver... T+
    Meu BK fica na mesma conta do DL, e depois meu BK ta sem itens :s
    Teria como você fazer esse teste? Eu sei que a ELF, o dano excelente sobe^^
    WereWolf
    Kymberlly

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Ola, em primeiro lugar vou dar uma sugestão: @DARTHV4D3R e @Concorde abaixem os animos e se foquem mais no tópico, deixem as entrigas de lado é como disem:quem vive de passado é museu.
    Pelo que eu sei todos os danos sofrem 1 variação seja ela minima ou considerável então considerando esses fatos acho que não seja possível calcular se o dano exc ou outros tipos de danos aumentam com critical de dl postando prints e comparando elas, acho que o calculo teria que ser mais elaborado, Eu não sei como esse calculo teria que ser feito mais alguém deve saber.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 02/03/2013 às 00:54.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, em primeiro lugar vou dar uma sugestão: @DARTHV4D3R e @Concorde abaixem os animos e se foquem mais no tópico, deixem as entrigas de lado é como disem:quem vive de passado é museu.
    Pelo que eu sei todos os danos sofrem 1 variação seja ela minima ou considerável então considerando esses fatos acho que não seja possível calcular se o dano exc ou outros tipos de danos aumentam com critical de dl postando prints e comparando elas, acho que o calculo teria que ser mais elaborado, Eu não sei como esse calculo teria que ser feito mais alguém deve saber.
    Abraços.
    Pelo que sei, o dano excelente sofre variações, mas são variações minimas, por isso tomei ele como exemplo. Na minha elfa, ela recebeu um aumento de dano em cerca por volta de 3k de dano, como pode ver nas prints. Resta testar em outros personagens, só postei da elfa pois é o único que pude testar.
    WereWolf
    Kymberlly

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Só uma pergunta: o dano crítico não deveria ser maior do que os danos normais?
    como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Meu BK fica na mesma conta do DL, e depois meu BK ta sem itens :s
    Teria como você fazer esse teste? Eu sei que a ELF, o dano excelente sobe^^
    qlqr hora dessas eo faço teste pra ver ou se alguem quiser fazer , manda ve!

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso
    Mas aí extrapola demais, não acha? O crítico seria mais que o dobro, pois seria o limite de 65000+30000 = 85000, pra um dano normal de 40000. Seria alto demais em relação ao dano comum.
    Última edição por DarkCyborg; 02/03/2013 às 02:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas aí extrapola demais, não acha? O crítico seria mais que o dobro, pois seria o limite de 65000+30000 = 85000, pra um dano normal de 40000.
    buff de DL faz milagree kkkkkkkkkkk brinks ...
    essa noix temos q espera alguem pra responde fuis durmi t+!!!

Tópicos Similares

1. Bufs
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2010, 18:17

Permissões de Postagem