Testei aqui tb e é a mesma coisa, concordo com o darth postarei aqui tb aguardem um pouco.
Testei aqui tb e é a mesma coisa, concordo com o darth postarei aqui tb aguardem um pouco.
<<força mulek>>
Tome como exemplo o dano excelente, que é apenas um dano, ou seja, é um dano que não varia ou se varia é pouco. Já os danos amarelos pode da um dano x e depois um dano y. Veja que o dano excelente sobe nas print, quando a elfa é buffada pelo DL. Ou então meu DL é especial e o buff dele aumenta o dano geral kkkkkkkkk, vou vender esse buff caro agora. Morram de inveja :D
Obs: Para pegar o dano excelente, vá contra monstros muito fortes e numa magia que tire pouco dano, assim é mais fácil de ele sair.
Obs²: Teste com uma elfa, pode ser que aconteça isso só com a elfa, se for isso, estamos descobrindo um bug (Dano excelente das ELF subir com o critico do DL).
Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 19:35.
Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos @Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...
![]()
![]()
![]()
![]()
E as prints que postei foram o que? Me responda isso? Ta insinuando por acaso que editei? Eu quero que você, com seus 6 anos de experiencia somado o seu cargo de GM que teve aqui, me explique isso. Quem não ta querendo aceitar aqui é você. Alias você deve ter lido que falei acima que os danos laranjas podem não sofrer variações, mas o dano excelente sim. Quem ta querendo ser o dono da razão aqui é você, alias, é uma mania muito feia sua, até o tempo que você era GM você tinha esse costume, os caras perguntava uma coisa e você vinha com uma resposta totalmente diferente e insistia nessa resposta, como se não tivesse lido o que o cara tinha perguntado. Parece mais aquelas atendentes de empresa de tecnologia que o cara pergunta o porque que a taxa de upload não está como o contratado e a pessoa responde que a taxa de download é tal. Então presta atenção no que falei e no que postei, as Prints mostra que o dano excelente varia, cabe a administração responde o porque disso, vai ver que o dano excelente é interligado com o dano critico. Você com seus 6 anos de experiencia devia saber responder isso, afinal tenho 7 anos e sei reconhecer que não sei o porque que o dano excelente varia. Deu pra entender o que falei agora ou quer que eu desenhe?
Tenho a mesma duvida, vamos ver se o sabe-tudo com 6 anos de experiencia sabe responder isso. Porque eu não sei :(
Última edição por Concorde; 01/03/2013 às 20:13.
O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...
Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...
Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...
[ ]s
![]()
![]()
![]()
![]()