Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
assim fica dificil...
MAS ESTÁ LEGAL O REI DE K7 AGORA... ANTES ESTAVA SÓ TIRANDO 2 DE VIDA.
Versão Imprimível
Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
assim fica dificil...
MAS ESTÁ LEGAL O REI DE K7 AGORA... ANTES ESTAVA SÓ TIRANDO 2 DE VIDA.
Eu também reparei, mesmo de set com Rank estava levando vários hits seguidos, era como se eu não tivesse tal adicional no set !
Provavelmente a taxa de ataque dos boss foi absurdamente aumentada.
Bom tbm percebi como todos perceberam a taxa de ataque realmente foi alterada para Muito mais hits seguidos, mas quanto ao assunto do pvm, sabemos que: primeiramente o add ''pvm'' ajuda na taxa de sucesso de def sendo que o set pvm ou nao tendo o adicional ''diminui'' receberá dano igual como se fosse qualquer set, o diferencial pvm e em relação a taxa de def: miss recebido, entao se o pvm nao está adiantando mto use pvm+ddi como citado em outros tópicos além deste que podem ver no Fórum, sendo +13 o set m.adds sendo srt+dim+pvm ou srt+dim+ref ou vida, add que nao pode faltar dim sempre msm coisa so teria que diminuir os hits do boss e ficaria perfeito, mas realmente estão batendo muito ^^.
Boa noite a todos e bom jogo =)
Os Reys estão dando varios Hits com sequencia, parece que eles tão com Ratio + By pass.
Fis os testes da primeira vez que atualizou e notei que o Rey K7 so tirava 3 de dano ate de SM+Anciet aguentava ele.Porem nessa ultima atualização ele deu uma Diminuída na taxa de dano porem ataca muitas vezes em seguida.
Os sets Ancit não estão ajudando,pois desde o Hydra ate Rey K7 estão super fortes.
Ate o o momento so o DDI mostrou eficaz na defesa.
Seria interessante se o Boss descem menos ataques seguidos , Minha opinião.Se permanecer assim vai ser nova hora pros Boss ^^.
Mas com o tempo todos acostumam e se adaptarão aos novos boss.
mas que ta dificil tá !
Realmente, o problema não é o valor do dano dos boss, ficou bem alto mas eu achei bom, o problema está na falta de efeito do add rank(pvm), praticamente todo ataque dos boss estão acertando, ou seja uma taxa de sucesso de ataque muito alta!
Nunca fui a um ''BOSS''.Mas mesmo que nunca tenha participado,a minha opinião deve ser dada e ''ouvida'',mesmo que não tenha coerência com o fato de eu nunca ter ido a um.
Vendo alguns comentários,cheguei a conclusão de que chegamos na medida certa da ''coisa''. Quando dificulta a certo ponto,há uma necessidade de mais empenho e esforço por parte dos jogadores,o comercio irá alterar,os itens terão de ser valorados de outra forma,mesmo que a diferença entre os valores aumentem + de 50%,isto é bom. A poucos dias questionava-se da rapidez com a qual o temido Boss ia ao chão,agora questiona-se a rapidez ou a eficacia com a qual este os leva ao chão. Quando mais difícil for,melhor é.Equilibrar não é um bom caminho. Se os adicionais não surtem o efeito do qual é esperado sempre,então prova-se que ele não é tão eficaz,muda-se,inova-se.
Bem, vou resumir pra vcs, acabei de ir rei aki eu e mais 3 Bks da Toheaven, todos Full ddi com buff de elfa e MS, ambos demoramos 38 minutos mais ou menos para matar o rey kundun, sendo q nesse tempo meus potes de vida e meu ms acabaram duas vezes,fazendo com q eu morresse, e no final da ardua luta contra o rey kundun, me dropa um helm apollo e 20 bless, agora pergunto ta certo isso ai????
Nao tem nada que tenha que ser revisto ai nao?? tudo bem reclamavam que bk levava muito rei, so que agora ta o inverso so sm que leva por causa do poison, pois a maioria do dano do bk da miss...e como so tinhamos 3 bks la demoramos 38 min pra matar....acho que nao ta certo isso...postando aki minha opiniao e minha indignaçao...
Qunato ao dano do rei eu com bk full ddi com 500 resets com 120k de vida tomava danos consecutivos que acabava quase morrendo, isso danos de 13k...entao peço encaricidamente aos ADMS que revejam isso do rey ai, pq ta dificil pra bk agora ir no rei...
Realmente bem complicado pegar rei de BK agora.
Vários danos seguidos do rei e vários miss no rei. Ai fica difícil.
Ou seja, aumentaram demais a taxa de ataque e a taxa de defesa do Rey.
Se puderem reajustar isso...
Falou tudo!
Agora tão sentindo na pele o que eu passei!
Quando eu abri esse tópico :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-de-SM-no-Rei
Recebi muitas criticas, me mandaram até upar um bk, mas acha certo? vc passar 30 minutos matando um boss em quanto outro mata em 2 minutos?
É esse o problema se acostumaram tanto com isso que não aceitam mais perder.
E quanto o drop, vc queria que dropasse um armor rave? kkkk, eu tbm queria que tivesse dropado um, no rei em que dei maior dano ontem.
Mas lembre-se, cai um item ancient aleatório, eu mesmo ja passei meia hora só no rei, e dropou ring apollo, e nem por isso vim aqui chorar!
É como o nosso amigo disse, se não se adaptarem com certeza ficaram pra traz.
Rei DO jeito que Está...Para e pense se com set +13+madds + DDI tah dificil pra que então subir rei pra pegar ancient?
Pra apenas dizer olha dei o maior dano ou acertei o ultimo hit?
Pra dar maior dano nesse rei eh mais facil fazer que nem sala 2 ....ir sem def full vid e tirar dano dele no reflect morrendo pra ele...assim ele vai morre até mais rapido ^_^
Mas creio que os ADMs estão indo no caminho certo ...Algo tinha que mudar nos boss agora é questão de pequenos ajustes pra ficar show de bola, e o que dizer do NPC alex agora em CW? ....Hihihi tah fikando mais divertido o serve =D
O problema que o que leva a entender é que pra vc SM tem q dar todos os maiores Dano. Quem sabe bastante Rei sabe que maior Dano era equilibrado porem com pouca vantagem pra BK, a questão é que a galera que vai no Rei os SM iam com outro intuito de atrasar/matar os demais deixando os BKs matarem o rei.
Mas agora Rei só pode ser peitado de set +13madds e com muito HP, e BK fica com Dano onde sem ancient? SM em 1 poison arranca mais de 60k bk se der sorte tira 30~40k no ign isso quando acerta, pq BK só da Miss no rei e 1 hit a cada mil.
Se a intensão era "valorizar" o Rei e os ancient, esta tudo errado pois c/ancient nao se da pra matar não só rei mas todos os demais Boss... todos estão atacando freneticamente =x
Vc ta falando isso pq eu fui Rei com vc e vc com build Def. conseguiu dar poison no Rei e levou maior Dano facil facil, sem precisar tem "ataque" forte.
Pur3Forc3 agora para mimimi choradeira queria tanto q mexese nos boss se ***** ... ta ai agora ****a q ta ficando...agora pessoal do cs tem q ir no BOSS pq so os full ddi guenta ir e o pvm nao serve + pra nada....os ancient serve pra q nesse serve ja era **** agora acabo com tudo pelos menos o *** q ta mexendo coloca ddi nos ancients pra galera fica vivo kkkkkkkkkkk
1º É pra rir. O cara cria 1 conta Fake pra postar *****... mostra as caras ai depois vem falar algo.
2º Para sua informação Sets pra mim nao falta tenho 1 para kda ocasião.
3º Pelo menos estou tentando contribuir para melhorar os Boss informando o que ficou bom ou não em 1 modo geral.
Sem mais.
@Pur3Forc3 eu fui rei mas não fui de defeza, fui com minha propria build de boss, quem tava de defeza foi o kilador.
E mesmo assim tenho set full pvm + full ddi, e ta tenso mesmo, o rei hita toda hora, mas é bom é tão lindo ver os bks chegando e morrendo
kkkkkkkkkkkk
mas mesmo assim será como era antes, bk dependendo de sm e sm de bk, pois é muito difícil sm guentar sem buff de bk, e bk sem ms = papel.
Sim, mas SM se chegar e acertar veneno ja era ele pode morrer q da pra voltar ate o efeito do veneno acabar ^^... BK chega e não tem veneno ^^. E como falei BK é dano bruto direto no Rei tirando o HP... SM é dano "Ficticio" acerta o HP do Rei e não ele em si. (acho q deu pra entender neh ^^).
Se BK não tem "força" pra bater e tirar HP do rei ( o que o rave fazia ) BK se torna peso morto no rei´. Só que como esta/estava é impossivel ir de rave até com HP Full, pois esta dando Hits de 40k seguidos não da tempo de potar para recuperar do dano anterior.
Obs. To no trabalho - Se houver ou fizerem alguma mudança não tem como eu saber ^^ só jogarei hj após as 22hs +/- =x
Fazen e Fazen testes na sala 10 e naum conseguem acha um equelibrio entre ataque e defesa do rei.
Enquanto Td issu acontece, quem sofre nessa historia sao os players que estao on line pra subir boss pq sao umas das poucas diversao que ainda resta no server,infelizmente estamos enfrentando esses problemas.Triste e saber que td issu esta acontecendo por um pequeno grupo que acabou reclamando dos Boss,Obs por pura inconpetencia deles.
So uma pergunta e agora os Bks como fican nessa Historia,pq o dano fikou uma exclusividade dos Sms.Tragico espero que adms resolvan issu logo,pq como falei Boss e uma das poucas diversao que ainda resta...Abçs
@EkInHo__.
É muito fácil criar uma conta fake para falar besteiras, mais fácil ainda é bloquear essas contas.
Queremos sugestões que façam sentido, se for para dizer como a cada dia está "ficando pior", o servidor "perdeu a graça" etc, nem precisa postar, por isso não cola mais, ou seja, a mais de 7 anos que uma meia dúzia afirma sempre as mesmas ladainhas e o servidor não para de crescer, portanto se está realmente a cada dia pior, porque a cada dia cresce cada vez mais?
Está na hora de vocês que enxergam defeitos em tudo e são verdadeiros "profetas" que só enxergam desgraças futuras, se tocarem que isso não cola mais, o servidor não está afundando, está é crescendo!
Outro ponto é que a sala 10 existe sim e não é segredo que é nela que trabalhamos, sobre achar o equilíbrio perfeito, creio nunca será possível, mas chegar o mais perto do ideal, sim a cada dia isso prova que é possível mas não existe uma formula mágica para isso, os ajustes devem ser feitos constantemente (isso já fazemos a quase 9 anos.
Outro ponto é que antes de dizer que tentamos fazer algo e supostamente não conseguimos, não se esqueça que aqui é o C.A, ou seja, somos conhecidos por criar coisas e não copiar pronto dos outros, não copiamos receitas e formulas alheias, nós trabalhamos e fazemos as nossas!
Enfim, vamos voltar ao assunto do tópico.
PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ?
Comcordo..Por causa da choradeira d um grupinho que vive a chora,os boss que e uma das poucas atraçoes pra quem ja e full se torno desanimador.
QUERIAM UMA SOLUÇAO PARA VALORIZAR ANCIENTs ERA SO DIMINUIR O DROP.
Do que adianta subi rey agora se ancient e so pra up.
rey poderia dechar como estava apenas almentava a resistencia dele um pouco mais,pois realmete tava durando pouco tempo.Como esta no momento esta tenso, espero que ADM reveja isto.
- - - Atualizado - - -
Seria uma boa poderia facilitar ainda mais pra ADM assim.
Concordo com o batozai e com o glenio pq voces nao abre a sala 10 pra quem vai no rei mesmo,eu jogo a 7 anos gostei de algumas atualizaçao sim,o rei ta tirando mtu voces podia arruma isso e coloca algo de bom pra dropa no rei de k6 la menos large,e complex isso cai no hydra E CAI NO CHAO.
@Pure Pq Varias Guild QUEM SO VAI BOSS E BANKAI KOMBAT E O MENBLADEK E TU QUE PELO VISTO NAO CATA MAIS NADA PQ NAO PARA NO REI NAO FOI QUIS FAZE BANZE PRA MUDA O REI TU SAIU PERDENDO NAO FOI SE NAO LEVAVA NADA ANTES E AGORA PIORO NAO E.
EU AXO NA MINHA OPINIAO DEVERIA ARRUMA O ATAKE DO REI E O DE K6 DROPA ALGO BOM PQ ASSIM TA TENSO QUE VIVE BOSS NAO TA LUCRANDO NADA.
Lek eu trabalho e tenho familia ... rsrsrs não tenho tempo para ir todos os Boss... Vc ta feliz pq me matou na hora do almoço com eu jogando do Not Lagado kkkkk plaft plaft pra vc.
Sim varias Guilds... TH - WT - BANKAI - KOMBAT - TEMIDOS entre outras q vão rei. Vcs se acham os donos do Rei LoL kkkkk de muitos boss q ja fui hj depois de muito tempo vi vc ^^.... agora quer pagar de Galo? Oh Coitado ! Vcs me amam tanto ^^ credo ! Pq será? não preciso de 1 guild inteira no Rei pra dividir um eplete ou gwen? será q é por isso kkkkk
Enfim voltando ao Rei, como vc mesmo sugeriu tb e venho falando e todos estão falando, não é nem tanto o ataque, mas a qtde de Miss q ele toma e a sequencia de hits que esta muito rapida ignorando até mesmo itens PVM.
@pure eu tbm trabalho,alias tenho familia e 2 filhos e nao vem com desculpa de tava no not eu tbm tenho not e jogo nele de boa,pq desculpa de alejado e muleta #fikadika,eu eu tbm nao tenho mtu tempo pra i boss,so vou quando eu posso que e raro e como tu vai ajuda o carlos se tu so morre no boss pra gente,e pelo visto eu nao so desocupado nao e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come eM 4 meses.E UMA COISA E SO VIU EU NO REI PQ MEU TRABALHO NAO DEXA EU JOGA KASE ANTES SE VIU NA TELA SO DAVA EU PEGANDO BOSS ALIAS ROBANDO TEU DANO NAO E.
VOLTANDO AO ASSUNTO DO REI TEM QUE TIRAR UM POCO O ATAQUE DO REI TA BATENDO MTU TODOS OS BOSS
Só uma coisa...Aqui e debate sobre o Rey K7 ou um bate-papo ou ring com ofensas de todos os lados? se concientizem disso façam valer quem são e deixem de brigas absurdas e que nao daram em nada alem de ofender um ao outro...pq ja saiu totalmente fora do intuíto do tópico.
- - - Atualizado - - -
Realmente sobre o rey os ADM poderiam mesmo fazer o proposto pelo *****, e nao começar bani contas como acontece, pq se está ruim tem que haver mudanças, e nós players e que vamos nos BOSS nós sabemos o quanto ficou dificil o quanto estava desvantajoso para as demais classes exceto BK, porém ficou muito forte fato k6 k7 geno hydra tudo, então houve um desequilíbrio enorme diante destas atualizações é questão de fazer pequenos ajustes somente para nao ficar tão desigual.
carlos pode me responder os posts antes dese ? pq nao abri sala 10 e bota geral la pra ajeita o rey?
@Rada
Se olhar desde o inicio do tópico começam a dar sugestões, ai vem um pessoal em vez de ajudar começam a atacar, sendo que não é só eu mas sim muitos que não gostaram, tinha q ter mudanças? tinha ! mas as mudanças estão disproporcionais e é isso q estamos tentando resolver, mas não... é mais facil falar do Pur3 ^^ (sei q sou bonito e gostoso kkkk).
Vamos esperar e ver o que os ADM pode fazer com tudo q foi falado e sugerido dos boss. (não só de k7)
Diferenças a parte! O assunto é o Rei!
Agora, quanto a isso!Isso não lhe da nenhum direito de desmerecer ninguém! E muito menos citar um bem material relacionando com a vida e/ou o que a pessoa tem! Sinceramente! Você não é o único aqui que joga mu que é feliz profissionalmente e tem estabilidade econômica e financeira boa! Isso eu te garanto! Então, seja mais flexível nas suas palavras, e pense mais antes de escrever qualquer coisa sem pensar!Citação:
e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come e 4 meses
Agora, minha opinião, não cheguei a ir nos Boss depois da atualização, na verdade tenho ido muito pouco ^^ se for fazer reajustes, então que façam mudanças balanceadas e com foco em valorizar os itens ancients. Hoje o Rave é caro porque BK+Rave é excelente! Bom, pelo menos era até esses dias =D, agora uma coisa, se for melhorar essa atualização, que melhore de forma que SM, BK, DL e todas as classes consiga utilizar um set ancient nos Boss. Afinal qual é uma das melhores utilidades e vantagem de se ter um set ancient? No meu ponto de vista é ir nos Boss com ancient e ter um ganho em seu dano e ter uma vantagem além dos demais que estiverem com sets comum. No meu ponto de vista isso sim faz valorizar muito um item ancient, pois além de ser usados em duelos, para Boss eles são ótimos! Sempre foram! Mas precisa melhorar isso, como citei de forma que todas as classes sem distinção possa usufruir de um set ancient no Boss. Não adianta chegar lá todo bufado e levar uns hits que nem repotar direito dá, e fail.
Olá!
Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?
Abs.
É que tendo uma taxa de ataque alta e uma taxa de defesa baixa, fica fácil demais morrer e difícil demais acertar dano (com exceção de SMs e MGs, que podem dar dano de Poison - que não sofre efeito da taxa de defesa uma vez que o oponente for envenenado). O próprio add de Taxa de Defesa (PvM) fica obsoleto, se a taxa de acerto do monstro for alta demais.
Acho que o que falta alterar é so baixar um pouco o dano consecutivo do rei,e fazer com que bk na ts entre dano e nao só miss porque está tenso ^^Citação:
Olá!
Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?
Abs.
Na verdade não é fácil morrer, com set com DDI da pra aguentar de boa. Ontem eu fui com um BK com 80k de vida e aguentei de boa. O único problema são os POT's que acabam logo, tive que sair do rei pra repotar umas 4 vezes.
Creio que se esse dano fosse diminuído mas continuasse saindo seguido e aumentasse um pouco a taxa com que acertamos o rei, não teria problema algum.
Mas e usando, por exemplo, um Rave + set PvM?