PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ?
PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ?
Comcordo..Por causa da choradeira d um grupinho que vive a chora,os boss que e uma das poucas atraçoes pra quem ja e full se torno desanimador.
QUERIAM UMA SOLUÇAO PARA VALORIZAR ANCIENTs ERA SO DIMINUIR O DROP.
Do que adianta subi rey agora se ancient e so pra up.
rey poderia dechar como estava apenas almentava a resistencia dele um pouco mais,pois realmete tava durando pouco tempo.Como esta no momento esta tenso, espero que ADM reveja isto.
- - - Atualizado - - -
Seria uma boa poderia facilitar ainda mais pra ADM assim.
Concordo com o batozai e com o glenio pq voces nao abre a sala 10 pra quem vai no rei mesmo,eu jogo a 7 anos gostei de algumas atualizaçao sim,o rei ta tirando mtu voces podia arruma isso e coloca algo de bom pra dropa no rei de k6 la menos large,e complex isso cai no hydra E CAI NO CHAO.
Última edição por Sylphide; 17/05/2013 às 14:33.
@Pure Pq Varias Guild QUEM SO VAI BOSS E BANKAI KOMBAT E O MENBLADEK E TU QUE PELO VISTO NAO CATA MAIS NADA PQ NAO PARA NO REI NAO FOI QUIS FAZE BANZE PRA MUDA O REI TU SAIU PERDENDO NAO FOI SE NAO LEVAVA NADA ANTES E AGORA PIORO NAO E.
EU AXO NA MINHA OPINIAO DEVERIA ARRUMA O ATAKE DO REI E O DE K6 DROPA ALGO BOM PQ ASSIM TA TENSO QUE VIVE BOSS NAO TA LUCRANDO NADA.
Última edição por Sylphide; 17/05/2013 às 14:47.
Lek eu trabalho e tenho familia ... rsrsrs não tenho tempo para ir todos os Boss... Vc ta feliz pq me matou na hora do almoço com eu jogando do Not Lagado kkkkk plaft plaft pra vc.
Sim varias Guilds... TH - WT - BANKAI - KOMBAT - TEMIDOS entre outras q vão rei. Vcs se acham os donos do Rei LoL kkkkk de muitos boss q ja fui hj depois de muito tempo vi vc ^^.... agora quer pagar de Galo? Oh Coitado ! Vcs me amam tanto ^^ credo ! Pq será? não preciso de 1 guild inteira no Rei pra dividir um eplete ou gwen? será q é por isso kkkkk
Enfim voltando ao Rei, como vc mesmo sugeriu tb e venho falando e todos estão falando, não é nem tanto o ataque, mas a qtde de Miss q ele toma e a sequencia de hits que esta muito rapida ignorando até mesmo itens PVM.
.
![]()
![]()
@pure eu tbm trabalho,alias tenho familia e 2 filhos e nao vem com desculpa de tava no not eu tbm tenho not e jogo nele de boa,pq desculpa de alejado e muleta #fikadika,eu eu tbm nao tenho mtu tempo pra i boss,so vou quando eu posso que e raro e como tu vai ajuda o carlos se tu so morre no boss pra gente,e pelo visto eu nao so desocupado nao e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come eM 4 meses.E UMA COISA E SO VIU EU NO REI PQ MEU TRABALHO NAO DEXA EU JOGA KASE ANTES SE VIU NA TELA SO DAVA EU PEGANDO BOSS ALIAS ROBANDO TEU DANO NAO E.
VOLTANDO AO ASSUNTO DO REI TEM QUE TIRAR UM POCO O ATAQUE DO REI TA BATENDO MTU TODOS OS BOSS
Última edição por Sylphide; 17/05/2013 às 15:35.