Só uma coisa...Aqui e debate sobre o Rey K7 ou um bate-papo ou ring com ofensas de todos os lados? se concientizem disso façam valer quem são e deixem de brigas absurdas e que nao daram em nada alem de ofender um ao outro...pq ja saiu totalmente fora do intuíto do tópico.
- - - Atualizado - - -
Realmente sobre o rey os ADM poderiam mesmo fazer o proposto pelo *****, e nao começar bani contas como acontece, pq se está ruim tem que haver mudanças, e nós players e que vamos nos BOSS nós sabemos o quanto ficou dificil o quanto estava desvantajoso para as demais classes exceto BK, porém ficou muito forte fato k6 k7 geno hydra tudo, então houve um desequilíbrio enorme diante destas atualizações é questão de fazer pequenos ajustes somente para nao ficar tão desigual.
carlos pode me responder os posts antes dese ? pq nao abri sala 10 e bota geral la pra ajeita o rey?
@Rada
Se olhar desde o inicio do tópico começam a dar sugestões, ai vem um pessoal em vez de ajudar começam a atacar, sendo que não é só eu mas sim muitos que não gostaram, tinha q ter mudanças? tinha ! mas as mudanças estão disproporcionais e é isso q estamos tentando resolver, mas não... é mais facil falar do Pur3 ^^ (sei q sou bonito e gostoso kkkk).
Vamos esperar e ver o que os ADM pode fazer com tudo q foi falado e sugerido dos boss. (não só de k7)
.
![]()
![]()
Diferenças a parte! O assunto é o Rei!
Agora, quanto a isso!Isso não lhe da nenhum direito de desmerecer ninguém! E muito menos citar um bem material relacionando com a vida e/ou o que a pessoa tem! Sinceramente! Você não é o único aqui que joga mu que é feliz profissionalmente e tem estabilidade econômica e financeira boa! Isso eu te garanto! Então, seja mais flexível nas suas palavras, e pense mais antes de escrever qualquer coisa sem pensar!e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come e 4 meses
Agora, minha opinião, não cheguei a ir nos Boss depois da atualização, na verdade tenho ido muito pouco ^^ se for fazer reajustes, então que façam mudanças balanceadas e com foco em valorizar os itens ancients. Hoje o Rave é caro porque BK+Rave é excelente! Bom, pelo menos era até esses dias =D, agora uma coisa, se for melhorar essa atualização, que melhore de forma que SM, BK, DL e todas as classes consiga utilizar um set ancient nos Boss. Afinal qual é uma das melhores utilidades e vantagem de se ter um set ancient? No meu ponto de vista é ir nos Boss com ancient e ter um ganho em seu dano e ter uma vantagem além dos demais que estiverem com sets comum. No meu ponto de vista isso sim faz valorizar muito um item ancient, pois além de ser usados em duelos, para Boss eles são ótimos! Sempre foram! Mas precisa melhorar isso, como citei de forma que todas as classes sem distinção possa usufruir de um set ancient no Boss. Não adianta chegar lá todo bufado e levar uns hits que nem repotar direito dá, e fail.
Última edição por Millo; 17/05/2013 às 18:20.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Olá!
Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?
Abs.
É que tendo uma taxa de ataque alta e uma taxa de defesa baixa, fica fácil demais morrer e difícil demais acertar dano (com exceção de SMs e MGs, que podem dar dano de Poison - que não sofre efeito da taxa de defesa uma vez que o oponente for envenenado). O próprio add de Taxa de Defesa (PvM) fica obsoleto, se a taxa de acerto do monstro for alta demais.
Última edição por DarkCyborg; 17/05/2013 às 18:49.
- aposentado
Acho que o que falta alterar é so baixar um pouco o dano consecutivo do rei,e fazer com que bk na ts entre dano e nao só miss porque está tenso ^^Olá!
Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?
Abs.
Na verdade não é fácil morrer, com set com DDI da pra aguentar de boa. Ontem eu fui com um BK com 80k de vida e aguentei de boa. O único problema são os POT's que acabam logo, tive que sair do rei pra repotar umas 4 vezes.
Creio que se esse dano fosse diminuído mas continuasse saindo seguido e aumentasse um pouco a taxa com que acertamos o rei, não teria problema algum.
Última edição por Kakaroto; 17/05/2013 às 18:54.
ToHeaven até depois do fim!
Mas e usando, por exemplo, um Rave + set PvM?
- aposentado