-
Jogo simplesmente nao abre
Sempre joguei mUCA.. estive um tempo parado... e agora ao tenta voltar.. abri o launcher.. ele atualizou certinho.. ai eu clico em JOGAR .. o launche some e o jogo nao abre.. nao aparece nenhum erro e nada.. simplesmente nada acontece.. a tela de carregamento nao aparece...
o que fazer?
-
Re: Jogo simplesmente nao abre
Olá!
Qual é a versão do seu Windows.
Abra o EXECUTAR e digite:
Winver
Abs.
-
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Qual é a versão do seu Windows.
Abra o EXECUTAR e digite:
Winger
Abs.
meu windows é o 10.. e ja joguei o MUCA neele...
Ao digitar winger no executar, aparece que nao existe esse endereço !
-
Citação:
jaoborghi
meu windows é o 10.. e ja joguei o MUCA neele...
Ao digitar winger no executar, aparece que nao existe esse endereço !
Errei ao digitar, o comando é winver
Abs.
-
Citação:
carlos
Errei ao digitar, o comando é winver
Abs.
uai.. ja falei. windows 10 meu guerrero !
-
Citação:
jaoborghi
Ok, mas existe mais de uma versão do Windows 10, o comando winver mostrará qual é a sua.
Abs.
-
Citação:
jaoborghi
Veja a imagem:
http://i97.servimg.com/u/f97/14/68/09/34/janela10.png
-
Citação:
carlos
Ok, mas existe mais de uma versão do Windows 10, o comando winver mostrará qual é a sua.
Abs.
win 10, versao 1607, SO 14393.105
-
Citação:
jaoborghi
win 10, versao 1607, SO 14393.105
Você baixou e instalou o jogo pelo cliente mais atual do site?
Você formatou o computador e instalou o Windows 10 ou você fez update de uma versão anterior para essa?
[]'s
-
Citação:
rafael
Você baixou e instalou o jogo pelo cliente mais atual do site?
Você formatou o computador e instalou o Windows 10 ou você fez update de uma versão anterior para essa?
[]'s
sim... tenho a ultima versao baixada...
e eu fiz o update para o win 10 aqui no note..
-
Citação:
jaoborghi
Você tentou reinstalar o jogo após atualizar o Windows?
-
Citação:
rafael
Você tentou reinstalar o jogo após atualizar o Windows?
Sim meu patrao. Nunca vi isso. Eu clico em jogar e nao abre a tela do game
-
Citação:
jaoborghi
Sim meu patrao. Nunca vi isso. Eu clico em jogar e nao abre a tela do game
Cara, isso se chama Windows.
Essas atualizações de versão do Windows nunca ficam perfeitas.
Já te falei que cada vez que eu reinicio meu computador meu segundo HD some?
Eu preciso desligar e ligar o computador novamente para aparecer.
Enfim, o que você pode fazer é reinstalar alguns drivers, principalmente de vídeo e som.
Verifique também se não há nenhuma incompatibilidade com anti vírus ou outra solução de segurança.
[]'s
-
Citação:
rafael
Enfim, o que você pode fazer é reinstalar alguns drivers, principalmente de vídeo e som.
Verifique também se não há nenhuma incompatibilidade com anti vírus ou outra solução de segurança.
[]'s
entao o sonho de voltar a jogar MUCA acaba aqui.. pq ja tentei de tudo.. abraços meu querido !
-
então man se tu realizou uma atualização gratuita, saliento que os termos de adesão são radicas, como não podendo usar VM nem se quer 2 usuarios quando vc atualiza de forma free, dps dessa parte eu não li o resto, quando fui atualizar, logo de inicio vi termos q eu não concordaria jamais, talvez possa ser isso.
-
Citação:
forThekil
então man se tu realizou uma atualização gratuita, saliento que os termos de adesão são radicas, como não podendo usar VM nem se quer 2 usuarios quando vc atualiza de forma free, dps dessa parte eu não li o resto, quando fui atualizar, logo de inicio vi termos q eu não concordaria jamais, talvez possa ser isso.
ce ta me dizendo entao que o sonho acabou ?
-
Citação:
jaoborghi
ce ta me dizendo entao que o sonho acabou ?
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @rafael disse.
Abs.
-
Citação:
carlos
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @
rafael disse.
Abs.
e os senhores nao conseguem me dar uma soluçao ? por favor !?
-
Citação:
jaoborghi
Citação:
rafael
[]'s
Citação:
carlos
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @
rafael disse.
Abs.
Citação:
jaoborghi
e os senhores nao conseguem me dar uma soluçao ? por favor !?
Nao depende do servidor isso, pois ao instalar novo Sistema Operacional, cabe ao usuário/proprietário adequar o PC, nesse caso seu notebook ao Sistema Operacional, ou seja, verificar as compatibilidades do notebook com o SO, não ache que basta por novo Sistema Operacional que já vai rodar tudo de prontidão, pois isso é uma ilusão achar que não precisa atualizar Drivers para manter a compatibilidade.
Vc precisa ver isso com um técnico.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nao depende do servidor isso, pois ao instalar novo Sistema Operacional, cabe ao usuário/proprietário adequar o PC, nesse caso seu notebook ao Sistema Operacional, ou seja, verificar as compatibilidades do notebook com o SO, não ache que
basta por novo Sistema Operacional que já vai rodar tudo de prontidão, pois isso é uma ilusão achar que não precisa atualizar Drivers para manter a compatibilidade.
Vc precisa ver isso com um técnico.
lamentavel
-
Citação:
jaoborghi
lamentavel
??? Não entendi... Vc quer que o servidor corrija um problema do sistema operacional de um
usuario? Lamentável...
-
Citação:
DARTHV4D3R
??? Não entendi... Vc quer que o servidor corrija um problema do sistema operacional de um
usuario? Lamentável...
Eis uma boa pergunta, as orientações foram dadas.
Se ele seguiu ou não, eu não tenho como saber.
Então, fica difícil adivinhar qual pode ser o problema.
[]'s
-
1 Anexo(s)
Cara, seu sistema só ta bugado por causa da atualização do Windows.
Notei várias pessoas tentando te ajudar e você parece um pouco rude em seus comentários.
Baixe a imagem (.iso) da versão "Pro" mais atual do Windows 10 e instale em seu computador, atualize os drivers, instale o cliente mais atual do servidor e tente jogar, tenho certeza que irá funcionar.
Caso você não tenha conhecimento suficiente para executar as instruções propostas, leve o seu computador a um técnico de sua confiança. Com toda a experiência em manutenção de computadores que tenho, não recomendo de maneira nenhuma que os usuários atualizem suas versões do windows a partir do Windows Update, em quase TODAS as ocasiões, softwares param de funcionar como deveriam, e muitos problemas são gerados a partir destas atualizações. É muito melhor vc formatar a máquina, instalar o sistema novo e seus programas favoritos. Faça isso, e poste os resultado.
Uso o windows 10 em casa, e no trabalho, nas duas máquinas consigo me conectar ao servidor tranquilamente, sem nenhum problema. Segue printscreen da versão do meu sistema no PC de casa.
Anexo 18062
-
Aqui está o link oficial para fazer o download da imagem do sistema.
Siga as recomendações do @hiigorg, faça uma atualização através da ferramenta ou uma instalação 'limpa' do sistema.
É muito simples de o fazer, mas se necessário no link existem informações de como fazer o procedimento de sua escolha.
Se julgar necessário: envie-me uma mensagem privada aqui no fórum que darei orientações à possíveis dúvidas referente ao procedimento.
-
Citação:
Houniet
Aqui está o link oficial para fazer o download da imagem do sistema.
Siga as recomendações do @
hiigorg, faça uma atualização através da ferramenta ou uma instalação 'limpa' do sistema.
É muito simples de o fazer, mas se necessário no link existem informações de como fazer o procedimento de sua escolha.
Se julgar necessário: envie-me uma mensagem privada aqui no fórum que darei orientações à possíveis dúvidas referente ao procedimento.
maas em.. meu windows ja é o 10 .. e é a versao igual a do cara ali de cima que mandou print.. mesmo assim eu tenho q baixar essa ISO e instalar aqui ?
-
Citação:
jaoborghi
maas em.. meu windows ja é o 10 .. e é a versao igual a do cara ali de cima que mandou print.. mesmo assim eu tenho q baixar essa ISO e instalar aqui ?
Então @jaoborghi, não é que você tenha que fazer. É apenas uma recomendação que pode resultar em uma solução.
O procedimento de reinstalar o sistema é devido ao fato bastante comum de o sistema trazer erros junto com o processo de atualização, como já mencionado.
Principalmente se o meio de atualização é via Windows Update! E eu não sei nem te explicar o porque, já que o Windows update do Windows 10 tem também um mecanismo de atualização em P2P e isso teoricamente resultaria em um processo de verificação de hash capaz de refazer o download parcial de um arquivo, que por algum motivo veio corrompido, e o corrigir. Assim a confiabilidade do método de atualização deveria ser absoluta, mas por enquanto não é...
Enfim, reinstalar o sistema (sem esquecer de atualizar os drivers) pode ser a solução que procura.