A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Cara, seu sistema só ta bugado por causa da atualização do Windows.
Notei várias pessoas tentando te ajudar e você parece um pouco rude em seus comentários.
Baixe a imagem (.iso) da versão "Pro" mais atual do Windows 10 e instale em seu computador, atualize os drivers, instale o cliente mais atual do servidor e tente jogar, tenho certeza que irá funcionar.
Caso você não tenha conhecimento suficiente para executar as instruções propostas, leve o seu computador a um técnico de sua confiança. Com toda a experiência em manutenção de computadores que tenho, não recomendo de maneira nenhuma que os usuários atualizem suas versões do windows a partir do Windows Update, em quase TODAS as ocasiões, softwares param de funcionar como deveriam, e muitos problemas são gerados a partir destas atualizações. É muito melhor vc formatar a máquina, instalar o sistema novo e seus programas favoritos. Faça isso, e poste os resultado.
Uso o windows 10 em casa, e no trabalho, nas duas máquinas consigo me conectar ao servidor tranquilamente, sem nenhum problema. Segue printscreen da versão do meu sistema no PC de casa.
![]()
Aqui está o link oficial para fazer o download da imagem do sistema.
Siga as recomendações do @hiigorg, faça uma atualização através da ferramenta ou uma instalação 'limpa' do sistema.
É muito simples de o fazer, mas se necessário no link existem informações de como fazer o procedimento de sua escolha.
Se julgar necessário: envie-me uma mensagem privada aqui no fórum que darei orientações à possíveis dúvidas referente ao procedimento.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Então @jaoborghi, não é que você tenha que fazer. É apenas uma recomendação que pode resultar em uma solução.
O procedimento de reinstalar o sistema é devido ao fato bastante comum de o sistema trazer erros junto com o processo de atualização, como já mencionado.
Principalmente se o meio de atualização é via Windows Update! E eu não sei nem te explicar o porque, já que o Windows update do Windows 10 tem também um mecanismo de atualização em P2P e isso teoricamente resultaria em um processo de verificação de hash capaz de refazer o download parcial de um arquivo, que por algum motivo veio corrompido, e o corrigir. Assim a confiabilidade do método de atualização deveria ser absoluta, mas por enquanto não é...
Enfim, reinstalar o sistema (sem esquecer de atualizar os drivers) pode ser a solução que procura.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•