Provavelmente se não dropou nada foi um bug mas vamos ver o que os admis se pronunciarem.
Provavelmente se não dropou nada foi um bug mas vamos ver o que os admis se pronunciarem.
Em Sono Profundo
Estudando Forças Ocultas
Em sono Profundo
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
eu adm's
o drop dos dourados aumentou pq ó ,, finalmente eu matie + 1 buden ^^ i katei a luck fui atlans takei no xao ...
fikei na akela espectativa de um pack de soul i de 1 soul ou de dar azar i dorpa 100zinhos de zen
vcs consegem ver o q dropou ?
tipo dropei umonte de dropin de 8 kk = deu uns 50 kk 60
pq eu vi nos topicos antigos i novos só axei q fala sobre o drop do zen 100
axei legal se o drop aumentou ou foi só uma sorte
dps se vcs puderem pode me fala o q vem na box ? ( tipo : 1 soul / 20 soul's / zen ,, + ou - isso )
obrigado pela atenção e desculpe por qualker transtorno
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
É só usar o busca jogador, evitando assim alertas por flood:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382
Olá!
Mas é o que estamos fazendo, consultando esse tópico e indo pessoalmente testar e observar dentro do jogo, inclusive acabei de sair de um Devil na Sala 10 e acompanhei vários Devils desde a primeira modificação, é em cima dos resultados que observamos é que estamos aplicando as modificações.
Não sei há quanto tempo joga wagnerobom, mas o servidor é Hard, e faz algum tempo que estamos reformulando vários monstros, não apenas deixando-os mais fortes, mas melhorando os seus drops (sempre que possível) e criando novas funções de estatísticas, algo que foi pioneiro na América Latina e talvez no mundo.
Não é a primeira nem a ultima vez que upgrades do tipo são e serão feitos.
Agora sobre colaborar, devo lembra-lo que o servidor é gratuito para jogar, logo mesmo que você decida não mais colaborar, que fique claro que você continua bem vindo ao servidor e poderá jogar sem contribuir com 1 centavo, jamais será discriminado porque decidiu jogar gratuitamente.
Outro ponto é que está com 67 Resets, portanto upando e resetando continuaria cada vez mais forte, então o que você chama de dificuldade hoje, em breve não será mais, então se quer realmente matar dourados, porque não pensar em evoluir ainda mais no jogo do que parar? Isso é que estranho, salvo se já quer parar por qualquer outro motivo, aí a historia é outra.
Enfim, está sendo sim possível matar com o numero de resets que possui, mas é claro, existem os "truques" que envolvem bons sets, Build, Buff etc, enfim, existe sim como enfrentar os monstros especiais que ficaram mais fortes, basta apenas querer.
Abs.
Ok, percebo que nada do que eu venha a dizer vá mudar o que os senhores decidiram. Sendo assim, vou concluir o tempo q tenho de VIP plus para então tomar uma decisão sobre meu destino dentro do seu server. O senho afirma que faz consultas aos jogadores, nao vou discordar, apesar de nunca ter visto qualquer consulta do tipo. De qualquer forma, obrigado.
Pow, se fosse um BK que não consegue atacar de longe eu entendo.Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.
Cara, eu, com uma elfa de 25 resets, e um Sumon Soldier consegui matar 7 Golden Budge Dragon, na mesma noite ;D
Só ter manha, você tem um SM, use teleport, ice storm ou decay. Demora mesmo para matar, mas o bicho cai
Ou, crie uma elfa e faça o que eu fiz. Com 0 resets, você já é capaz de sumonar o Bali ou Soldier e, com eles, matar um dourado.
- aposentado
Com buff full eu mato tranquilamente, 5.000 cada soco, mas no seco assim eu confesso que não consigo, tudo bem que eu fico uns 6 minutos em e irrito rs
Acho importante as atualizações, é assim que se mantem o server sob observação e dá uma segurança aos jogadores em relação a Equipe, irei deixar de lado até sair uma decisão final sobre isso :3