" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Fala galera!!
Hj fiquei sabendo desses virus key loger e Trojan e outroa que eu nao conhecia!
me falaram que esses servem para copiar qlwr coisa digitada no PC!
Isso me deixo bem bolado!!
Gostaria de se saber como faço para saber se tenho esses virus key loger e Trojan entre outros no meu PC?
Esses virus eu so pego clicando no email ou so o fato de vizualizar na caixa de entrada ja fico infectado?
Outra coisa esse virus fica alojado no email ou so no Pc? tipo sempre que eu abrir o email msm sem clicar em nada o virus já infecta meu PC?
Me falem nomes de programas que posso usar para evitar pegar esses virus e para excluir eles do meu PC!
Outra coisa>> eu uso o Firewall que vem no windows,devo instalar outro firewall?
Ajudem por favor!!
Eu uso >> Anty spy terminator e AVAST FREE!
Ps: ja fiz scaniamento de virus e anty spy e so foi econtrado alguns virus ja resolvidos!! sempre passa anti virus e anti spy no Pc!
Me falaram que assim fico sabendo se tem virus >>>
Para ver se tem algo iniciando com o windows, faça o seguinte.
iniciar >> executar >> digite msconfig >> aperte ENTER >> vá na aba inicializar.
É aew que você pode tirar os programas que iniciam com windows, ou seja, desmarque todas as opções, deixe apenas o do antivirus ( veja o diretorio em Comando ).
E reinicie.
Isso faz com que os keylogger não iniciem com o windows, impedindo que capture o que é digitado.
ou este modo: É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
Isso é verdade msm??
Última edição por renato_bfr; 18/12/2012 às 18:56.
Aki tem um tópico similar falando de antivirus:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-devo-utilizar
olha 1 conselho que lhe dou é numca desativar antivirus para baixar nada etc
e esse modo ai de ctrl+alt+delete igerenciador de tarefas... isso ajuda vc achar o key loger e tirar ele do pc
mas hoje em dia os antivirus tudo pega esse key loger ********o é só num desativar o anti virus e ficar baixando coisas
e ficar abrindo emails desconhecidos e desconfiantes bom essa é minha dica pra vc aconselho sempre
dar 1 ctrl+alt+delete e sempre fase 1 checape e passa 1 anti virus no pc ^^
To ligado nesse topico!!
achei minha duvida um pouco mais expecifica entao abre outro topico!!
Fiquei bolado com esses Virus pq um amigo perdeu tudo atraves desse key loger!!
E é bom sempre ter novas informaçoes de segurança!!
E a respeito do Firewll,devo usa só o do windows ou devo baixar outro?
Última edição por renato_bfr; 18/12/2012 às 20:26.