Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Suposto bug do E-Zen

Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: E-Zen

entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua
    Utilize a busca, faça contas e encontrará uma resposta para isso, pois inclusive o Rafael já postou um calculo como exemplo.

Aguardando provas, concretas, nada de acho, me falaram, sei não, ta na cara etc.

Provas concretas! É para isso que esse tópico foi aberto.

Se infelizmente ficar apenas na suposição, entre em ação o plano B, pois o E-Zen veio para ficar.

Abs.

Spider Avatar de noodbr
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Acabem com esse E-Zen!
    Isso REBAIXA o jogo a um nível muito inferior!

Se acaba a disputa por ZEN, o comércio se torna limitado somente a jóias...
    "Quem faz os preços são os jogadores e não os ADMs"
    MENTIRA! Se os ADMs facilitam algo no jogo o mesmo deixa de ter valor!

RETIREM ISSO E VOLTEM COM O EXCELENTE MU DE ANTES.

Spider Avatar de Bren_BK
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Como dito sem provas nda pode ser feito,
    e concordo.. porem ta IMPOSSÍVEL comprar
    qualquer joia... antes fazia 100/100 a 200/200 por semana
    upando apenas na madruga. agora desde o inicio do e-zem
    nao compro uma joia se quer, ta muito dificil, nao, ta IMPOSSÍVEL
    bater de frente com esses caras cheios do zem ^^..
    O q posso fazer?^^
    è esperar o Plano B dos adms ^^ :D
    ReyBreN
    Pyrllo
    Br3ndoN
    Ully

Budge Dragon Avatar de MUGENIO
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Olha, eu jogava antigamente um servidor de MU Online, Hard tbm, que suponho que não posso postar o nome aqui.
    E tinha um programa que alterava o preço dos itens em "NPC", e suponho que esse programa tbm exista para o c.a Brasil porém não éra de utilidade antes de apareçer o "E-Zen" e suponho que após a criação do E-Zen um programa parecido com o do outro MU Online possa estar circulando entre a turma.

Então vai minha sugestão: TIRE O E-ZEN, pelo menos até tudo estar comfirmado, pelo menos tire pro NPC nao vender mais, e sim só comprar as que já tem.

Por que caso seja realmente um programa parecido com o que eu conheço em outro MU, caso ele seja divulgado, vai ser o fim da economia do MU C.A Brasil.

Vai minha sugestão ae: Tire até confirmar, por que caso eu esteja certo sobre minha suspeita, o MU C.A Brasíl vai ter um tempo ainda pior que o em outros MU é conhecido como "Bug Bless" no Mu c.a será conhecido como "Bug E-Zen".
    Última edição por MUGENIO; 23/12/2012 às 20:51.

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Eu acho e bom esses preços, porque vendo pocas joias e tenho zen pra um tempão '---'
    Última edição por PasTorziN_; 23/12/2012 às 21:39.

Spider Avatar de noodbr
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Tirem esse lixo de item do jogo!
    Esse troço só prejudica o mu INTEIRO.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por noodbr Ver Post
    Tirem esse lixo de item do jogo!
    Esse troço só prejudica o mu INTEIRO.
    Não existe a necessidade que item seja retirado do jogo, pois veio para ajudar a facilitar o comercio com zen e foi originado de várias sugestões.

O tópico está aberto porque surgiram suposições de supostos bugs sobre o item e realmente até agora não passam de suposições, nada foi comprovado, foi verificado e nada foi constatado, mesmo assim deixamos o tópico aberto.

Por outro lado, como já comentamos, estamos faz alguns dias estudando algumas modificações para o E-Zen, pois apesar de nada ficar comprovado, com as modificações que serão feitas nos permitirá aumentar ainda mais a segurança do item, apesar que nada foi comprovado, ter ainda mais segurança nunca é demais.

Portanto gostaríamos que fossem postado somente posts uteis ao assunto, no caso não foi o que o @noodbr fez, por isso está sendo alertado para que se atenha ao assunto do tópico e caso não tenha nada de construtivo ou fatos (fatos não argumentos) para enriquecer o tópico, por favor, não poste.

Abs.

Spider Avatar de cesarxT
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Existe algum Bug sim! sei quem faz tanto que vendia 5 bau de zem 20/20 para uns ai. Porém quando pedem para ensinar ele diz que não pode + se descobri aviso aos Adms.

Budge Dragon Avatar de MUGENIO
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Sem querer ofender @carlos, mais você está falando em "SEGURANÇA" mais é bom também pensar em programas que podem estar sendo usados em conjunto com o "E-Zen" para conseguir Zen, então se o E-Zen nao for retirado antes de uma probabilidade de chançe desse programa que altera preço do NPC seja divulgado para free use, o MU C.A Brasíl vai literalmente estar com o maior problema até hoje ja visto nele.

Mesmo que não seja certeza, mais como jogadores de MU sempre contam com a sorte pra items e tals, o mesmo é para quem administra.

Quer arriscar em uma dúvida de 1 Único Item contra um servidor de mais de 1.300 jogadores sendo que quase TODOS estão contra esse Item?

Lembre-se dessa frase que já foi dita na história por um rei persa, e também serve para hoje.
    "Um verdadeiro rei, sempre escuta os seus súditos.
    (Frase dita pelo rei Ciro no Império Persa a 549 Anos A.C).

Obrigado pela Atenção.
    Última edição por MUGENIO; 24/12/2012 às 00:10.

Permissões de Postagem