entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua
entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua
Utilize a busca, faça contas e encontrará uma resposta para isso, pois inclusive o Rafael já postou um calculo como exemplo.
Aguardando provas, concretas, nada de acho, me falaram, sei não, ta na cara etc.
Provas concretas! É para isso que esse tópico foi aberto.
Se infelizmente ficar apenas na suposição, entre em ação o plano B, pois o E-Zen veio para ficar.
Abs.
Acabem com esse E-Zen!
Isso REBAIXA o jogo a um nível muito inferior!
Se acaba a disputa por ZEN, o comércio se torna limitado somente a jóias...
"Quem faz os preços são os jogadores e não os ADMs"
MENTIRA! Se os ADMs facilitam algo no jogo o mesmo deixa de ter valor!
RETIREM ISSO E VOLTEM COM O EXCELENTE MU DE ANTES.
Como dito sem provas nda pode ser feito,
e concordo.. porem ta IMPOSSÍVEL comprar
qualquer joia... antes fazia 100/100 a 200/200 por semana
upando apenas na madruga. agora desde o inicio do e-zem
nao compro uma joia se quer, ta muito dificil, nao, ta IMPOSSÍVEL
bater de frente com esses caras cheios do zem ^^..
O q posso fazer?^^
è esperar o Plano B dos adms ^^ :D
Olha, eu jogava antigamente um servidor de MU Online, Hard tbm, que suponho que não posso postar o nome aqui.
E tinha um programa que alterava o preço dos itens em "NPC", e suponho que esse programa tbm exista para o c.a Brasil porém não éra de utilidade antes de apareçer o "E-Zen" e suponho que após a criação do E-Zen um programa parecido com o do outro MU Online possa estar circulando entre a turma.
Então vai minha sugestão: TIRE O E-ZEN, pelo menos até tudo estar comfirmado, pelo menos tire pro NPC nao vender mais, e sim só comprar as que já tem.
Por que caso seja realmente um programa parecido com o que eu conheço em outro MU, caso ele seja divulgado, vai ser o fim da economia do MU C.A Brasil.
Vai minha sugestão ae: Tire até confirmar, por que caso eu esteja certo sobre minha suspeita, o MU C.A Brasíl vai ter um tempo ainda pior que o em outros MU é conhecido como "Bug Bless" no Mu c.a será conhecido como "Bug E-Zen".
Última edição por MUGENIO; 23/12/2012 às 20:51.
Eu acho e bom esses preços, porque vendo pocas joias e tenho zen pra um tempão '---'
Última edição por PasTorziN_; 23/12/2012 às 21:39.
Tirem esse lixo de item do jogo!
Esse troço só prejudica o mu INTEIRO.
Não existe a necessidade que item seja retirado do jogo, pois veio para ajudar a facilitar o comercio com zen e foi originado de várias sugestões.
O tópico está aberto porque surgiram suposições de supostos bugs sobre o item e realmente até agora não passam de suposições, nada foi comprovado, foi verificado e nada foi constatado, mesmo assim deixamos o tópico aberto.
Por outro lado, como já comentamos, estamos faz alguns dias estudando algumas modificações para o E-Zen, pois apesar de nada ficar comprovado, com as modificações que serão feitas nos permitirá aumentar ainda mais a segurança do item, apesar que nada foi comprovado, ter ainda mais segurança nunca é demais.
Portanto gostaríamos que fossem postado somente posts uteis ao assunto, no caso não foi o que o @noodbr fez, por isso está sendo alertado para que se atenha ao assunto do tópico e caso não tenha nada de construtivo ou fatos (fatos não argumentos) para enriquecer o tópico, por favor, não poste.
Abs.
Existe algum Bug sim! sei quem faz tanto que vendia 5 bau de zem 20/20 para uns ai. Porém quando pedem para ensinar ele diz que não pode + se descobri aviso aos Adms.
Sem querer ofender @carlos, mais você está falando em "SEGURANÇA" mais é bom também pensar em programas que podem estar sendo usados em conjunto com o "E-Zen" para conseguir Zen, então se o E-Zen nao for retirado antes de uma probabilidade de chançe desse programa que altera preço do NPC seja divulgado para free use, o MU C.A Brasíl vai literalmente estar com o maior problema até hoje ja visto nele.
Mesmo que não seja certeza, mais como jogadores de MU sempre contam com a sorte pra items e tals, o mesmo é para quem administra.
Quer arriscar em uma dúvida de 1 Único Item contra um servidor de mais de 1.300 jogadores sendo que quase TODOS estão contra esse Item?
Lembre-se dessa frase que já foi dita na história por um rei persa, e também serve para hoje.
"Um verdadeiro rei, sempre escuta os seus súditos.
(Frase dita pelo rei Ciro no Império Persa a 549 Anos A.C).
Obrigado pela Atenção.
Última edição por MUGENIO; 24/12/2012 às 00:10.