Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sobre os créditos

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os créditos

    Citação Postado originalmente por MininuMau Ver Post
    Sim, e eu peguei da promoção ainda, to locooooooo pra chega logo pq ja to anunciando a venda do q eu vo compra KKKKKKKKKKK
    Olá!

    Conforme explicaram nesse tópico, já passou da hora de além de enviar os dados do comprovante para o Shop, também enviar uma cópia via e-mail.

    Se você olhar todos os dados com atenção e preencher os campos do formulário do Shop é claro que não seria necessário enviar o comprovante para o e-mail de suporte, mas também é uma opção e caso isso seja feito, mesmo assim também terá que enviar os dados do comprovante para o Shop.

    No campo Observações, escreva outros dados que estejam no comprovante e que não foram solicitados nos campos anteriores.

    Dica: Se eu fosse você, na próxima vez escolhia colaborar via boletos, a grande maioria dos jogadores já migraram para os boletos, porque são aceitos em qualquer estabelecimento do Brasil que aceitem o pagamento de contas e o melhor!

    Boletos não necessitam e não devem ser enviados para o Shop, é pagou e aguardar os créditos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

    4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

    R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

    Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

    Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

    Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

    Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

    Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
    Abs.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Creditos

    Citação Postado originalmente por MininuMau Ver Post
    Carlos/rafael, me desculpem criar outro tópico, pois vocês fecharam o outro sem eu poder terminar...
    enfim, continuando, rafael falou para eu ver o motivo de o porque que foi recusado meu deposito, mas acontece que ja confirmei de novo e não vi o motivo do porque foi recusado...não teria como vocês verem agora se da pra confirmar ou o motivo de porque foi recusado? o char é MininuMau :/
    Valeu e me desculpem a criação de outro tópico
    Sabe MininuMau, eu já estava para lhe dizer isso, você posta demais, não utiliza a busca e com isso acaba floodando, o que vai contra as regras do Fórum.

    Da mesma forma que na vida real devemos ouvir mais e falar menos, aqui no fórum devemos ler mais tópicos e abrir menos tópicos, alias lendo talvez nem seja necessário abrir novos tópicos.

    Em outros tópicos nós estamos postando links sempre que possível, mas a busca não é uma ferramenta de uso exclusivo da administração!

    Você já recebeu outras orientações e mais essa agora, acabei de postar e você já criou outro tópico?!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post131945

    Enfim, comece a ler mais e abrir menos tópicos.

    No aguardo para que siga o que orientamos, se enviar o e-mail com uma cópia legivel do comprovante não se esqueça de informar o login e número pessoal.

    Prazo para resposta são três dias úteis.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre créditos via Boleto
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 13/06/2012, 10:19
  2. Sobre créditos
    Por alex09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/2011, 03:10
  3. Sobre Créditos !
    Por Vulcano no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2010, 19:25
  4. Sobre creditos .
    Por RafaelRF no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2010, 15:28
  5. Sobre o pagamento de creditos...
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/03/2010, 19:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •