Postado originalmente por
Rennan
1- è muita informação, duelos boss.. daki a pouco vão vir aki sugerir quem fez trade com quem..
2- CC é um evento ja meio oculto, pois vc nao consegue saber quem esta la dentro(sei q é para se camuflar com os moobs) mais tb pra ser escondido msm..
3- sm quando ganha, vai sempre os cara la no bau : lixo nob seu fd* bla bla bla bla bla ou ate msm anunciam: tal char do cc 6 vc é filho da mae joana com o tiu pedro.. sobram elogios msm sem saber, imagina se anunciasse, pq é um evento q da muuuuita raiva, quando ia de dl passei muita, hj faço os outros terem :P, ia causar mais brigas e iria tirar quem quer apenas jogar e nao aparecer, ganho bastante cc e acho q nao seria nem um pouco util..
minha modesta opinião
abraços
PS: Respondendo mano ai de cima, cc nao é quem foge ate o final e sim quem mata mais bixos, então se o sm faz o OBJETIVO PRINCIPAL do evento, vai ficar parado, tentando mata um bk com 200k de vida de ms e buff ate na alma pra que? primeiro ele ja fez oque tinha q fazer, em segundo nao tem como matar bk no cc, nem de dl da as vezes, essa é o grande problema, sm nao mata dl nem bk, unico jeito é pular. Ja vi muitos bks ganharem de sm, basta combar bem e ser esperto, agora ja viu algum sm ganhar dum dl no bc? deveria tirar a fire do dl do bc tb se fosse seguir a logica, eventos nao são feitos para os chars expecificos levarem vantagens, e sim os chars q se adequaram a eles..
Dae vai um bk la com 250k de vida fica correndo pr anao cair, vai um dl e um sm e mata os bixos e o bk so correndo, e vai o bk mata os 2 char e ganha, muito justo :D, Iria virar um combate de BK x BK.