Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Lista dos banidos

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Lista dos banidos

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Bom dia Kuabara, pelo o que entendemos alguns players estavam usando alguma artimanha para dupar
    o item E-zen e começaram a comprar joias num valor absurdo, por exemplo estavam pagando 32 E-zen (=32kkk)
    por 10/10 ontem, ai o pessoal comecou a denunciar por ser algo "anormal" e parece que os adms descobriem os
    meliantes rsrs e puniram com BAN, ate onde sabemos é isso, uma informacao exata so eles msm para nos passarem.
    Bom, na verdade, como o próprio Carlos disse em outro tópico, esse bug não tem nada a ver com o e-zen.
    De alguma forma ilegal alguns (ou muitos) jogadores estavam conseguindo zen, e transformando-o em e-zen.
    Possivelmente esse bug já é conhecido a tempos, pois já havia vários jogadores que compravam muito com zen e nunca se via eles catando nem vendendo algo por zen.
    Então quando foi lançado o e-zen isso se tornou muito mais evidente, pois logo haviam vários jogadores (vários mesmo) com muitos e-zen (muitos mesmo).

Do resto você já deve estar desconfiando...
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    14

esses são os que sei ^^

Usumaki
    LordAiron
    MaikiZika
    JuniorBK
    Shuriken
    SteinBK
    IgorFury
    Iceman
    X_N_
    FABIOSASA
    PAPAIN0EL
    DK_Host
    JamaLLL
    Dinarte_SM
    Power_Up
    DownKiL_SM
    DL_SAGRADO
    _ReiTiTaN_
    Pe_De_BuF
    _ReiBiNHo_
    Pe_De_PanO
    MiNoTauRoO
    _AnT_HeRoI
    XIQTUN
    Lily_Bk
    MasterFury
    ThunderSC
    dorpa
    YASHIRO_
    sorocabano
    S0NY_BK

Como o KatySurO falo " Eu acho poucoooooooooooooooooooo" kkkkkkk
    Última edição por _TherBooS_; 16/01/2013 às 12:13.

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Usumaki Ver Post
    banido nao sei pq unica coisa que fiz foi vender joais pelo preço que o pessoal ta pagando gems 1500kkk life 500kk creation 500kk bles 900kk ate o buff tavao pagando 100kk
    mais bug de zen eu nao fiz que fiz foi vender joias isso ja *********

Usumaki
    Sefirot
    sorocabano
    SOROCABANA
    _Freza_

Olá Uzumaki,

Bom eu ainda tenho os e-zen que eu vendi creations/joias por zen bom nao aconteceu nada para mim entao se você foi banido, creio que você tmb estava praticando esse bug !

Abs!

Usumaki
    LordAiron
    MaikiZika
    JuniorBK
    Shuriken
    SteinBK
    IgorFury
    Iceman
    X_N_
    FABIOSASA
    PAPAIN0EL
    DK_Host
    JamaLLL
    Dinarte_SM
    Power_Up
    DownKiL_SM
    DL_SAGRADO
    _ReiTiTaN_
    Pe_De_BuF
    _ReiBiNHo_
    Pe_De_PanO
    MiNoTauRoO
    _AnT_HeRoI
    XIQTUN
    Lily_Bk
    MasterFury
    ThunderSC
    dorpa
    YASHIRO_
    sorocabano
    S0NY_BK

kkkkk dlç ve essa lista pena que tenho amigos no meio eu bem que avisava eles mais nao escutaro faze oq né agr oq eu posso fazer e da risada kkkkk
    Última edição por WillianLago; 16/01/2013 às 12:19.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Bom, na verdade, como o próprio Carlos disse em outro tópico, esse bug não tem nada a ver com o e-zen.
    De alguma forma ilegal alguns (ou muitos) jogadores estavam conseguindo zen, e transformando-o em e-zen.
    Possivelmente esse bug já é conhecido a tempos, pois já havia vários jogadores que compravam muito com zen e nunca se via eles catando nem vendendo algo por zen.
    Então quando foi lançado o e-zen isso se tornou muito mais evidente, pois logo haviam vários jogadores (vários mesmo) com muitos e-zen (muitos mesmo).

Entendi, otima explicacao, ate cego entende agora! vlw DarkManiac

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bem se os adm descobriram isso (tal bug E-Zen), prova mais uma vez a seriedade de nosso servidor e dos nossos ADM, já esperava por isso desde o começo e agora aposto que irão vir chorar, eu n fiz isso, eu n fiz aquilo...
    E alguns como FABIOSASA já esperava por isso um dia, pois o cara fazia mágica... E o truque foi Revelado Mister M pego eles kkkkkk
    Não vejo o motivo de ficarem os Adm fazendo lista de quem foi banido, seria só mais um trabalho p eles, e com isso perderiam tempo deixando de realizarem outros serviços mais importantes para nosso serve.
    Os caras podem ate voltar com outra acc porem se ferraram fico tudo preso kkkkkk.
    Tava meio D+ mesmo, eu vendi tanto itens p BC que ate assustei, itens de add zen caíram de preço, porem com esses caras banidos por trapaças, as coisas voltam aos trilhos.
    Parabéns Adms Muca...

Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Participa ? me raxo de rir unica coisa que fiz foi vender joias e axo que vc tanbem fez o mesmo certo entao vc tanbem estava participando so que nem todos os responsaveis foram banidos FABIOSASA esse xar e segundario do darkhomer pq ele nao foi banido ? mano isso ta muito mal contado so isso que digo

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Oque eu + axo engraçado e a ingenuidade de mts jogadores q postam aki falando''axo é poko'' , ''bem feito teve oq mereceu'' , aposto q as pessoa q falam isso sesoubessem do ''Bug'' DUVIDO D U V I D O mesmo q diriam alguma coisa e qando o admin´s descobriçem inventariam variaas mentiras , pelos menos os q foram banidos nao negaram oq fizeram ^^

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Não punimos por esporte no CA. Punimos aqueles que levam vantagens indevidas em relação aos demais jogadores. Não ficamos contentes em punir. Lembrem-se disso.

Por outro lado, quando descobrimos algo errado punimos, não para estampar a título de exemplo, como foi com Tiradentes, mas sim para que esse jogador (char ou conta) não pratique mais algo contrários às regras.
    É por isso que essa lista (banidos/bloqueado e motivos, respectivos) não é divulgada no servidor.

Só vou deixar uma dica: flood não é permitido no servidor. Quem for postar, que acrescente algum conteúdo ao tema central do tópico. O alerta já esta dado.

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Deixa de ser puxa **** NoPorblem, tds topico que vi vc comentando é sempre afavor do que os adm
    defenden ou do que acha que defenderam kkkkk, é tao puxa **** que nem percebe que se contradiz
    ao falar que o topico do cara é desnecessario e que os adm poderiam aderir a ideia do game que vc jogava
    que passavam mensalmente uma lista dos ban.
    Acho que deviam postar mesmo, pois o que fizeram foi coisa de *****, aqui é o maior e melhor servidor
    do Brasil, falo isso por que ja procurei outros para jogar e nunca encontrei um com tanto valor como
    este, e o que fizeram ontem e vinham fazendo foi baixar o nivel deste servidor, pra mim devia mesmo
    colocar o nome de tds para rirmos da cara dos mal elementos juntos.
    Acho pouco!
    Citação Postado originalmente por AnnymuS Ver Post
    Pronto eu coloquei aqueles porque só sei daquele e o tópico é meu, deixa de ser babão.
    @KronuzZ e @AnnymuS Não existe a necessidade de lista, não banimos por esporte, inclusive lamentamos mesmo que alguns acharam que estávamos dormindo e que as regras não seriam aplicadas.

Outro ponto é que se um jogador vai contra a equipe ele está "expondo a sua opinião" mesmo que sejam criticas pejorativas, se de alguma forma elogia ou opina de forma diferente é puxa **** dos Admins.

Citação Postado originalmente por bordin Ver Post
    afff minha acc ta bloqueada *** vendi 200/200 de joias ...tenho ezem mais oq tenho a ver se eles compravan e pagavan bem pq tenho quer ser banido...Ak NooBGaMeOn que ****a tudo full so itens site e fazem uma ********* dessa é **** hein...
    @bordin, meu conselho é que mude de estratégia, pois essa não vai funcionar.

Dentre os vários critérios que utilizamos, ser um simples jogador que estava coletando zen de forma honesta e negociando de forma honesta, esses não foram bloqueados, então já deixo esse pequeno conselho.

Não tente alegar que foi bloqueado porque comprou ou vendeu alguns itens por ezen, ou que vendeu muitas joias e possivelmente foi confundido com um bugador, porque isso não aconteceu.

Fica esse conselho, porque já vi outros dois alegando isso e já sabíamos que isso aconteceria, por isso dessa vez fomos mais discretos e coletamos dados suficientes antes de pensar em aplicar uma punição.

Fera, fique calmo se vc nao tem nada a ver, envie 1 mp para algum adm e tente explicar a situacao, assim como vc
    mta gente vendeu joias pois estavam pagando mto ezen msm. Logo td volta a normalidade.
    Bom dia Kuabara, pelo o que entendemos alguns players estavam usando alguma artimanha para dupar
    o item E-zen e começaram a comprar joias num valor absurdo, por exemplo estavam pagando 32 E-zen (=32kkk)
    por 10/10 ontem, ai o pessoal comecou a denunciar por ser algo "anormal" e parece que os adms descobriem os
    meliantes rsrs e puniram com BAN, ate onde sabemos é isso, uma informacao exata so eles msm para nos passarem.
    Não foi dupe!

Por favor, leia a resposta acima.

Citação Postado originalmente por Kuabara Ver Post
    saquei por isso o cara compro 10/10 por um trade de e-zen isso de bugar itens já aconteceu uns tempos atrás ^^ me recordo velhos tempos.
    Os critérios foram vários e bem diferentes dos "velhos tempos", coletamos dados suficientes antes de pensar em punição, infelizmente alguns confundiram isso com:

Os Admins estão dormindo, não estão se ligando em nada é festa do oba oba.

Uma pena! Falta de avisos não foi.

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Um pouco disso e mais um pouco.

Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    Oque eu + axo engraçado e a ingenuidade de mts jogadores q postam aki falando''axo é poko'' , ''bem feito teve oq mereceu'' , aposto q as pessoa q falam isso sesoubessem do ''Bug'' DUVIDO D U V I D O mesmo q diriam alguma coisa e qando o admin´s descobriçem inventariam variaas mentiras , pelos menos os q foram banidos nao negaram oq fizeram ^^
    Ficamos até chateados, pois dessa vez nenhum jogador honesto quis se envolver, nós descobrimos o procedimento, inclusive confirmamos que não se tratava e nunca foi um bug no ezen, agora ficou provado uma coisa, você está errado!

A grande e esmagadora maioria dos jogadores ativos são de pessoas honestas, (pessoas que souberam como fazer o bug, não denunciaram, mas passaram longe dele), só acho que alguns erraram quando decidiram não se envolver, tudo porque um amigo estava no erro, para aqueles que desejam um servidor que a cada dia esteja o mais próximo possível do ideal, essa mentalidade terá que mudar, pois não temos preguiça e podemos ficar acordados aplicando melhoramentos, seja feriado, natal ou ano novo, mas sozinho a luta fica um pouco mais árdua, mas não tem problema não, pois não estamos dormindo, os que caíram possivelmente acreditavam nisso.

Bom jogo.

Tópicos Similares

1. Banidos ainda logam no site o.O?
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2011, 16:47
  2. Todos GMs da ally banidos
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/2011, 00:28
  3. Sobre as guild com os gm´s banidos
    Por luizfgb no fórum Dúvidas