Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sistemas de Venda de Itnes

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Sistemas de Venda de Itnes

Ola,achei a ideia boa + eu acrescentaria 1 coisa=alem do zen também poderia colocar o e-zen da mesma forma do zen passando de 1 bau para o outro,para que produtos com maior valor também possam vendidos por esse mesmo meio.
    Abraços
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Foi nesse tópico que criei, ai você deu essa ideia (Na Pagina 2) =D

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...de-Leil%C3%A3o
    Olá,

Fato. Obrigado.

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Jogo em um serve onde esse esquema e feito dentro do próprio jogo, um NPC onde vc posta os itens, assim q alguem compra, vc vai ao caixa de e-mail e assim q vc abre o e-mail é só vc clicar e receber o valor do iten e no próprio inventario, vc já recebe o valor, porem la se trabalha com um limite de moedas virtuais, muito acima que trabalhamos aqui, as moedas são separadas em bronze, prata e ouro e nesse serve tudo se roda por moedas, porem tb e configuração original, o game foi já criado assim, acho interessante pq ai ninguém tem q ficar deixando vendas away, e tb n tem como essa opção la, já que tem o npc p isso qdo vc entra no jogo é só ir a uma caixa de e-mail espalhada nas cidades e receber.
    Acharia interessante, porem n sei se possível...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Jogo em um serve onde esse esquema e feito dentro do próprio jogo, um NPC onde vc posta os itens, assim q alguem compra, vc vai ao caixa de e-mail e assim q vc abre o e-mail é só vc clicar e receber o valor do iten e no próprio inventario, vc já recebe o valor, porem la se trabalha com um limite de moedas virtuais, muito acima que trabalhamos aqui, as moedas são separadas em bronze, prata e ouro e nesse serve tudo se roda por moedas, porem tb e configuração original, o game foi já criado assim, acho interessante pq ai ninguém tem q ficar deixando vendas away, e tb n tem como essa opção la, já que tem o npc p isso qdo vc entra no jogo é só ir a uma caixa de e-mail espalhada nas cidades e receber.
    Acharia interessante, porem n sei se possível...
    Olá,

Particularmente, não gosto muito desse modelo, se é que entendi bem.
    Taxar um item acaba por tirar dos jogadores aquela barganha, algo que eu gostava até mesmo mais que upar.
    Sempre fui um mercador dentro do jogo, gostava de colecionar armas, sets, etc.
    Pra falar a verdade, me importava mais em conseguir itens raros do que com tretas, por exemplo.
    Enfim, é o que penso.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Entendo seu ponto de vista, mas muita das vezes o cara qdo acha o item caro, manda MP e tenta entrar em negociações por trade, o que acho legal é que o serve fica limpo, sem char away, parados só p vendas e causando às vezes um tipo de poluição visual, mas no final, aquela coisa gostosa de mercador sempre existe mesmo nesse sistema, pois às vezes o cara coloca preço alto mais usando o npc como vitrine e qdo fazem negocio ele pega itens ou joias.
    Vou dar um exemplo eu La so engenheiro full e faço motos q valem 25mil golds porem coloco preço alto qdo não quero gold, ai qdo um cara me procura e a profissão dele e diferente peço a ele q, por exemplo, faça uma armadura ou espada épica q trocamos na moto ai a gente vê a diferença e completa depois com joias, item ou gold.
    Última edição por pegasus3; 18/01/2013 às 11:30.

Tópicos Similares

1. Venda do xD
    Por Bob no fórum Comércio
    Respostas: 18
    Último Post: 05/08/2013, 14:53
  2. Venda!!!
    Por nosnafita2 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2012, 21:53
  3. Venda / PK
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 5