ai ai,não peguei 1 gem '-',como sempre não joguei de final de semana LOL + fazer oque né?o bom é que a maioria pegou gems e se divertiu ^_^
Abraços.
Menos de 1 Trade
1 Trade
1 Inventario
1 Baú
2 Baús
3 Baús
4 Baús
5 ou mais Baús
ai ai,não peguei 1 gem '-',como sempre não joguei de final de semana LOL + fazer oque né?o bom é que a maioria pegou gems e se divertiu ^_^
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Evento de gems bacaninha, ficamos trocando ideia no skype eu sasuke thaisi lucas walace ya gabriel teka...Catei 3 baus e ums kebrado --'
Última edição por PasTorziN_; 21/01/2013 às 14:15.
Evento bacaninha deu pra junta quantidade boa e tava com pt em 3 tirando os ks que tudo foi resolvido pk(100) o resto muito papo café até não aguenta mais revezando com mulher pra catar 1 poko ahuah esperando próximo evento já... Admin o esquema de sair no lugar ajudo pq quando vinha ks metia kill neles en kantru XD vlw boa refinada de gens á todos..!
agora lindão Full DDI :
![]()
Ms
olha o buff Oo
Finalmente... 24hs de evento On !! Solo em 1 spot = 6 Baus ! (revezei com meu irmao ^^)
.
![]()
![]()
Aceito Doações![]()
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Aceito doações tb =D
3,5 baus
Já deu pra montar o BK![]()
catei um inventario somente devido ao parceiro da pt ser ganancioso ai sai da pt, descordia cmgo nem dá preferi desistir![]()
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!