sugestão legal eu acho que seria bom ter uma sala dessa
sugestão legal eu acho que seria bom ter uma sala dessa
Acho a idéia invalida, pois todos as salas já possuem boss, mobs fortes e pessoas pra qualquer um que quiser dar pk. E em nenhuma dessas salas é fácil matar um boss ou outro player. =)
O jogo tem que ser o mesmo pra todos, sem distinção de salas porque o cara é mais forte ou não. A unica excessão que é valida atualmente e é até legal, é para os noobs, como a sala 2, eles sim merecem algo de especial pois precisam de uma ''segurança'' até certo tempo.
Se enjoou upe outro char, fique ligado nos horários do CC e do Rei e vai na fé..
Abraços!
Última edição por exotermic; 24/01/2013 às 10:11.
Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos, para a guerra. Salmos 144:1
É uma boa ideia, sei la uma coisa diferente, mais versao nova acho que nao tem necessidade , ia ter que mudar muita coisa.
Tipoco com bastante opiniões a favor e contra.. legal isso... serev como base para algum ajuste futuro.
Abraços!
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
eu sei, eu abri um topico de sugestoes para colocar asa lv3, acho legal tb, somente isso.
sim, mas acho dificil que os ADMs façam isso.
Por mim nem precisava muda de versão, já que eles dizem que "da bug" ( apesar de eu ter jogado um monte de servers sem bugs e com uma versão mais nova). Bastava adicionar a asa lvl 3 ta bom
Sem bugs 100% não, mas com bugs aceitaveis, como aqui tambem existem allguns bugs.
Última edição por wilnermu; 24/01/2013 às 19:51.
Olá!
Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).
Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).
Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:
Tópico fechado.
Abs.